sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nova Guerra da Marvel é a Ultron War?





Ou será Punisher War?!!




Avengers vs. X-Men entra na sua reta final e a Marvel já prepara terreno pro seu novo mega-evento...

Sem divulgar informações prévias a editora se limitou a alguns teasers que começaram a sair no início da semana, todos com a frase "This is War" e mostrando que os heróis da casa passarão por perrengues:




Wolverine EXPRUDIDO








Mijounir todo estrumbicado








Homem de Ferro tomou pedrada








Capitas esgurmitou sangue
Nas especulações na gringa, a maioria da galera aposta que essa tal Guerra é justamente a tal "Ultron Wars" que estava prevista na linha do tempo desde a história dos Vingadores do Bendis...
- O que é interessante, é que por incrivel que pareça tudo isso que a Marvel esta fazendo em suas revistas, foi programado a bastante tempo.
A imagem abaixo é de uma  história dos Vingadores , onde eles são transportados para o futuro, e o Tony Stark do futuro montou uma linha do tempo dos acontecimentos mais importantes.
CLIQUE PARA AMPLIAR
Bem interessante.
A aposta aumentou principalmente porque essa mesma história foi reimpressa e distribuída gratuitamente no Free Comicbook Day lá nos EUA, fazendo a nerdaiada acreditar que a Marvel não escolheu a história ao acaso.
O que eu acho? olha, por mais que eu reclame dessas porras de guerras na Marvel e eventos interligados, tenho boas lembranças dos quebras entre os Vingadores e o Ultron...


O Aranha com uma arma apontado para o peito!!
Viúva Negra sob mira!!
Então temos o Homem-Aranha no que parece ser o mesmo lugar onde o Capitão América estava (detalhe pro chão de lama, bem parecido) e a Viúva Negra sob a mira de uma arma. Esses dois teasers podem ter “desmentido” a hipótese da Marvel estar falando da Guerra de Ultron. Por quê? Bem, porque o Ultron não usa metralhadoras humanas. Mas sabem quem usa metralhadoras?
isso mesmo nosso velho Justiceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário