terça-feira, 6 de dezembro de 2011

The Walking Dead-Ator entrega identidade de nova personagem


http://cdn.mos.totalfilm.com/images/m/michonne-645-75.jpg 

Existem diferentes graus de rumores no mundo da cultura pop. Existem aqueles rumores que partem de uma fonte confiável e a gente sabe que não vai ter confirmação em breve e que dá pra confiar. Tem aqueles rumores que ficam improváveis depois de um tempo e tem aqueles rumores que a gente não sabe o que pensar.



O rumor de hoje é, possivelmente, o rumor mais sem base que nós já postamos no Supernovo. Como a gente curte a discussão se é real ou não, então a gente conta.

O ator Dupree Stansell, que não possui página no IMDB e não apareceu em nenhum grande trabalho, postou no seu Tumblr que ele seria um dos pet-walkers de Michonne, a sobrevivente do apocalipse zumbi que usa uma katana de The Walking Dead.

Michonne removeu os braços e a mandíbula do seu namorado e melhor amigo após os dois virarem zumbis, colocou-os em coleiras e anda por aí com os dois e sua espada. Obviamente ela é uma das personagens mais legais das HQs de The Walking Dead e possui uma grande base de fãs.

O ator disse que ele seria um dos dois, mas não falou qual. Disse também que a primeira aparição dele e de Michonne seria no season finale da atual temporada da série, o 13º episódio da segunda temporada, e seria o cliffhanger para a próxima temporada. Poucas horas depois, quando o post ficou “famoso”, ele apagou as informações.

A informação não possui basicamente nenhuma garantia. Alguém dizer no seu tumblr que vai aparecer na série tem o mesmo valor de eu dizer que serei o próximo Batman. Mas como Robert Kirkman já falou duas vezes (aqui e aqui) que a personagem vai aparecer em algum momento, então talvez valha a discussão.

A melhor parte, claro, é a possibilidade dela aparecer no season finale. O que vocês acham? 

o primórdio dos super heróis

 As Eras dos Super Heróis

http://paprica.org/wp-content/uploads/2011/08/justice-league.jpg 

Jerry Siegel e Joe Shuster inauguraram o gênero quando criaram o primeiro super herói do planeta, nas décadas que se seguiram, muitos autores exploraram trocentas variações acrescentando muitos estilos de contar histórias. Mas e antes disso? Existiam heróis?

Homens Mascarados
Desde o começo do século 20 muitos heróis surgiram, com diferentes e curiosos codinomes. Temos od e períodos históricos como Scarlet Pimpernel (1905), The Scarecrow of Romney Marsh (1915), Zorro (1919), e the Loner Ranger de (1933). Aventureiros do presente tínhamos o Sombra (1931), depois de sua estréia nas rádios e Green Hornet (1936), sobrinho do Loner Ranger. Todos eles usavam máscaras, todos tinham habilidades extraordinárias marginalmente “super”, como o dom do sombra de nublar a mente dos homens e as parafernálias do Green Hornet. Aqui tudo era na mais pura habilidade, abusando da criatividade humana.

Super Humanos
Super Homem foi o primeiro de todos os super heróis nos quadrinhos! O novelista John Taine veio com a idéia de um homem superevoluído artificialmente em seu livro Seeds of live de 1931. Olaf Stapledon’s Odd John publicava em 1936 sua história sobre o Homo Superior, termo utilizado até hoje para designar os mutantes da Marvel. E é claro, no Gladiator de Philip Wylie’s (1930), tinha o herói Hugo Danner que possuía força sobre humana, velocidade e capacidade de agüentar balas no peito graças a um soro inventado pelo seu pai, muitos acreditam que esse personagem foi a inspiração para a criação do Super Homem.

Prodígios da Ciência
Todo mundo sabe que o Hulk foi inspirado no Dr. Jekyll e Mr. Hyde de Robert Louis Stevenson, mas já tínhamos o Frankenstein de Mary Shelley e os trocentos personagens criados pela ciência de HG Wells como o Homem Invisível. Nos quadrinhos talvez o mais famoso seja o Capitão América e o Tocha humana original, um andróide muito boa praça que era uma brasa mora! A Ciência garantia a desculpa para os poderes, tanto que era dados como dádivas divinas ou como terríveis maldições... Ou os dois!

Raças Perdidas
Imagine que em 1900 não havia ainda Google maps, uma boa parte da terra ainda não havia sido descoberta. A ilhota de Lost era só mais uma idéia de um bêbado criativo para sua esposa brava. Lendas de Shangrila, muito bem retratado no filmão “Horizonte Perdido” de 1937, Atlântida e civilizações com raças escrotas desconhecidas era perfeitamente plausível. Escritores como Edgar Rice Burroughs e H.P. Lovecraft se esbaldavam com o gênero. Nos quadrinhos temos a Mulher Maravilha, essa devassa da ilha paraíso, Namor e Aquaman. Só para constar, o primeiro veio antes da paquita maneta.

Extraterrestres
Essa vai para o Rafael: sabia que um escritor Romano antigo cita aliens no seu “Uma história Verdadeira”, e Voltaire comenta também sobre o assunto no seu “Micromégas”, a Bíblia fala sobre E.T, e diversos contos mitológico também falam de seres vindos do espaço. H.G. Wells em seu “Guerra dos Mundos” fascinou a galera da época ao escrever de maneira mais plausível possível um ataque de alienígenas à Terra, o sacana do Orson Welles causou uma zona lazarenta quando inventou de ler esse romance na rádio como se fosse real! Edgar Rice Burroughs em seu “Princesa de Marte” descrevia o planeta como algo antigo, todo ferrado, coberto por um vasto canal subterrâneo. Nos quadrinhos, o primeiro dos supers na era de prata J’onn j’onzz (o Ájax!), veio de marte através de um acidente científico. Os aliens dos quadrinhos geralmente vinham com poderes, na Legião dos Super Heróis cada caboclinho vem de um planeta e tem diferentes poderes. 

se beber não case 3

se beber não case
O ator Bradley Cooper esteve no programa de TV britânico de Graham Norton, e falou sobre Se Beber, Não Case! Parte III (The Hangover - Part III).
Ele confirmou o que o diretor Todd Phillips já disse em entrevistas: a estrutura da trama deve ser diferente dos dois anteriores. "Acho que começamos a filmar em setembro [de 2012]. Sei que Todd Phillips está trabalhando no roteiro. Nós mantivemos a fórmula no segundo e o terceiro vai fechar a trilogia. Acho que vai se ambientar em Los Angeles e ser diferente em termos de estrutura", disse.
A informação de que o filme pode se ambientar em Los Angeles é nova. Isso significaria que a continuação não terá um cenário exótico como Las Vegas ou Tailândia...
Há meses, Zach Galifianakis disse que na trama seu personagem, Alan, estará preso em um hospital psiquiátrico - cabendo a Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) a tarefa de libertar o amigo. Por enquanto nenhum dos envolvidos confirmou se essa é mesmo a premissa do filme.
Craig Mazin, o roteirista de Se Beber, Não Case! Parte II (The Hangover Part II), está escrevendo o terceiro.