sábado, 4 de agosto de 2012

Looper ganha novo pôster

O que você faria se encontrasse ao “você” do passado? E se a sua versão do futuro viessa para o presente te encontrar? O que você faria?
Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt já sabem a resposta para essa pergunta: meter bala. Os dois interpretarão o mesmo personagem em Looper, filme de ação dirigido por Rian Johnson. Gordon-Levitt será a versão de Joe do presente, enquanto Willis será o Joe do futuro.
Só que o nosso amigo Joe não tem um emprego normal. Ele trabalha para uma organização que envia pessoas para o passado, onde ele fica encarregado de eliminá-las. Simples assim. Pessoas do futuro voltam no tempo apenas para morrer nas mãos dele. O problema é que, um dia, quem vem pro passado é ele mesmo.
O longa ganhou um novo cartaz, que você pode ver abaixo:
                          

A Torre Negra - Russell Crowe será Roland Deschain


                                                  
A adaptação cinematográfica de A Torre Negra, obra mais conhecida de Stephen King, ainda não saiu do papel. Tem hora que o projeto todo é cancelado, depois é retomado, depois fica em dúvida, aí vai acontecer mesmo só que não acontece nada. De acordo com o Deadline, essa novela deve acabar em breve.
Segundo a publicação, a Warner (que assumiu o projeto em março) contratou um novo roteirista para trabalhar na adaptação, tentar dar uma limpada no orçamento e vê se a coisa vai pra frente ou não. O Deadline ainda diz que a Warner deve tomar uma decisão à respeito dentro das próximas duas semanas e então saberemos se teremos A Torre Negra na TV e nos cinemas ou não.
Porém, se serve de alívio ou dica sobre o futuro, o mesmo Deadline diz que o diretor Ron Howard e os produtores Brian Grazer e Akiva Goldsman estão negociando com o ator Russell Crowe (Gladiador) para que ele assuma o papel de Roland Deschain, o protagonista do projeto, no lugar de Javier Bardem (Vicky Cristina Barcelona), ator que estava acertado para protagonizar A Torre Negra anteriormente.
Não há dúvidas que o projeto de adaptação de A Torre Negra, que envolve três filmes e duas temporadas de uma série de TV, é um dos projetos mais ousados de Hollywood atualmente. Numa era de reboots, remakes, reaproveitamentos, repinturas, recauchutadas e outros “res” por aí, ver um estúdio estar disposto a sair da sua zona de conforto de maneira tão gritante, chega a ser o suficiente para torcermos pelo sucesso do projeto.

Se saírem mais novidades, eu aviso.

Dredd ganha novo cartaz

Dredd, remake de O Juiz (1995), ganhou hoje o que deve ser o seu pôster final, mas não se preocupe: com a estréia do filme se aproximando, ainda devemos ver muitas cenas, comerciais e outras coisinhas do longa.
Confira o novo cartaz:
                          
Dredd terá Karl Urban (Star Trek), Olivia Thirlby (Juno), Lena Headey (Game of Thrones),Deobia Oparei (Piratas do Caribe – Em Estranhas Marés) e Rakie Ayola (Sahara) no elenco. O filme deve estrear no Brasil em setembro.

Primeiras imagens dos sets da 3ª temporada de Game of Thrones mostram Correrio

As filmagens da 3ª temporada de Game of Thrones já estão acontecendo em certas partes, como na Irlanda do Norte, onde o núcleo que envolve Theon Greyjoy (Alfie Allen) e a jornada de Brienne (Gwendoline Christie) e Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) será gravado.
Outro núcleo que parece ter começado as suas filmagens é o de Correrio, terra natal da Lady Stark (Michelle Fairley), antes dela se casar com o falecido Ned Stark. Correrio deve ser a “base” das operações de Robb Stark (Richard Madden), o Rei no Norte, nessa terceira temporada, e será lá onde finalmente veremos alguns personagens queridos pelos fãs, como o Peixe-Negro, tio de Catelyn, e Edmure Tully, irmão da Matriarca Stark.
Dê uma olhada em algumas fotos do set de Correrio:
got-correrio-08
got-correrio-01
O set está sendo montado no Castelo de Gosford, em Markethill, na Irlanda do Norte. Essa imagem que mostra um homem deitado em um barco, pode ser uma demonstração do ritual funerário da Casa Tully, onde os mortos são colocados em barcos no rio e depois um membro da família atira uma flecha incendiária no barco.
A terceira temporada de Game of Thrones estréia no dia 31 de março de 2013 nos EUA.

Todos os capítulos de Harry Potter em uma única imagem

Um fã de Harry Potter do Reddit reuniu as imagens de todos os capítulos dos livros de Harry Potter num único e gigantesco pôster para se lembrar do quão foda é a saga criada por J.K. Rowling.

Reparem como os desenhos vão ficando mais sombrios conforme os próprios livros vão ficando mais sombrios. Ou talvez o artista começou a apertar mais o lápis. Ou os cartuchos de tinta que imprimiram os desenhos estavam novos nos últimos livros. Ou foi na hora do scan que ficou assim