Para quem não costuma ler os quadrinhos de The Walking Dead, o Governador é um dos principais vilões da série. Mais do que isso, ele chegou a ser considerado um dos principais vilões dos quadrinhos dos últimos anos. Por isso a expectativa para a presença dele na série era tão grande.
Em entrevista ao The Huffington Post, o ator David Morrissey fala um pouco sobre as diferenças entre a versão de TV e a versão em quadrinhos do personagem.
“O lance sobre o Governador nos quadrinhos é que ele já é uma pessoa totalmente formada e o que nós fazemos com ela na série de TV é… bem, ele não é um personagem totalmente formado quando ele aparece e então nós começamos a trabalhar com ele a partir daí“, falou o ator.
O ator britânico ainda comentou que não conhecia os quadrinhos de The Walking Dead e que, pra ser sincero, ainda não conhece: “Eu evitei os quadrinhos um pouco, na verdade. Eu obviamente vi a aparência do Governado nos gibis, mas o primeiro roteiro chegou e eu gostei do que estávamos fazendo“.
Será que essa história de “ele não é uma pessoa totalmente formada” significa que o Governador não será tão violento ou tão maligno como é nos quadrinhos?