quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amy Winehouse já tinha escrito todo o seu terceiro disco, revela produtor

amy winehouse
Amy Winehouse  já tinha escrito todas as músicas de seu terceiro álbum de estúdio, revelou o produtor Salaam Remi, em uma coletiva de imprensa do álbum póstumo Lioness: Hidden Tresures, realizada em Nova York.
Das composições inéditas, apenas duas foram gravadas. De acordo com Remi, a cantora não estava apressada para lançar o disco e era uma perfeccionista ao compor. "Ela já tinha escrito tudo que queria fazer. [Mas] estava sem pressa e, no fim das contas, todas as músicas dela são um pouco autobiográficas, então ela tinha que viver alguma coisa, então sair daquilo, olhar para trás e estar pronta para escrever sobre aquilo", explicou o produtor.
Antes de seu terceiro disco, Winehouse pretendia formar um supergrupo de jazz, que incluiria Questlove, baterista do The Roots, e o saxofonista Soweta Kinch. Segundo Remi, mais artistas estavam sendo considerados, mas a cantora já tinha começado a gravar e a música com Questlove, "Half Time", será lançada em Lioness.
Por enquato, não há planos para as composições de Amy Winehouse que ficaram no papel. "Quem sabe o que acontecerá com isso no futuro", comentou o produtor.
Lioness: Hidden Treasures será lançado em 5 de dezembro, com produção de Remi e Mark Ronson.

A Era do Gelo 4 curta de Scrat que explica o início do filme



O quarto filme da franquia A Era do Gelo, Ice Age: Continental Drift, que enfoca a separação dos continentes, começa, claro, com Scrat. O curta Scrat's Continental Crack-Up explica como o esquilo foi responsável pelo mapa-múndi como o conhecemos hoje.
A primeira parte do curta foi divulgada em janeiro. Agora sai a parte dois:
link paraos dois vidios
A Era do Gelo 4 chega ao Brasil em 29 de junho, duas semanas antes da estreia no resto do mundo, em 13 de julho.

Especial Crossovers DC: Lanterna Verde Versus Aliens e Lanterna Verde encontra Duck Dodgers


O crossover DC Comics/ Dark Horse Comics Lanterna Verde versus Aliens foi escrito por Ron Marz e desenhado por Rick Leonardi, sendo arte-finalizado por Mike Perkins e colorido por David Stewart. A minissérie em 4 edições publicada nos Estados Unidos no ano 2000 reuniu Kyle Rayner, na época o último e único Lanterna Verde do Universo DC, e os temidos Aliens, temidas criaturas alienígenas que surgiram no filme Alien: O Oitavo Passageiro, filme americano de 1979 dirigido por Ridley Scott, e cujos quadrinhos são publicados pela Dark Horse Comics.
Kyle Rayner foi o terceiro herói da DC a confrontar Aliens ou Predadores. Os primeiros foram Superman e Batman. Por ser um herói de proporções cósmicas, ele foi a escolha mais apropriada para se encontrar com os Aliens depois de Superman e Batman, o panteão da DC. Com seu anel energético pareceria fácil enfrentar as criaturas, porém, durante o confronto, Kyle acabou perdendo seu artefato, mostrando uma divertida e alucinante aventura.
No Brasil, o crossover foi publicado pela Editora Abril na edição especial Lanterna Verde Versus Aliens, em agosto de 2001.

Nota: Este crossover, apesar de levar em conta a cronologia da DC na época (Kyle como último Lanterna Verde, a Tropa dos Lanternas Verdes aniquilada), não é canônico, pois mostrou as mortes de Salaak, Ash e Brik, que participaram/participam de aventuras atuais da Tropa.

A Trama
Anos atrás: Barin Char, o Lanterna Verde do Setor 1522, encontra-se sem seu anel. Aprisionado, ele começa a engasgar e ter convulsões até que uma criatura alienígena sai de seu peito, matando-o.
Enquanto isso na Terra, Arqueiro Verde e Canário Negro enfrentam assaltantes caracterizados de alienígenas que estão atacando um banco. Enquanto pensavam que haviam dado conta de todos os bandidos, um deles se levanta prestes a atacar o Arqueiro Verde pelas costas com uma arma. Então, Hal Jordan, o Lanterna Verde da época, o derrota. Enquanto o trio de amigos decidem onde jantar, uma mensagem dos Guardiões do Universo obriga Hal a se encontrar com outros membros da Tropa dos Lanternas Verdes no planeta Tirama, localizado no Setor 1522.

Após se despedir rapidamente de seus amigos, o Lanterna Verde ruma para Tirama, onde encontra Kilowog, Tomar Re, Homem Verde, Salaak e Katma Tui. O experiente Kilowog explica que, segundo os Guardiões, Barin Char, o Lanterna do Setor 1522, desapareceu e foi dado como morto em um mundo da fronteira. Ele também diz que os Guardiões acham que Barin foi assassinado por uma forma de vida alienígena. Após esta rápida explicação, os Lanternas partem para realizar sua missão: evitar que os Aliens, que estão numa área remota do planeta, não ameacem a população. Captando o sinal de Barin, Hal e os outros Lanternas encontram o ninho dos alienígenas. Separados para vasculhar mais rápido, Hal encontra o cadáver do Lanterna Verde, com um buraco no peito, e seu anel. Nisso, ele é surpreendido pelos Aliens. Um luta frenética começa, onde Tomar acaba se ferindo. Embora os Lanternas tenham o poder para aniquilar as criaturas, Hal Jordan convence a todos que eles não são maus por natureza e não agem por instinto.

Os Lanternas, então, optam apenas por exilar as criaturas em mundo distante e desabitado: Mogo, o planeta Lanterna Verde. Ali, os Aliens deveriam permanecer para sempre. Enquanto partem, Jordan conclui que isso era um teste dos Guardiões, que queriam avaliar se quando aceitaram a responsabilidade de carregar um anel, eles seriam salvadores e não exterminadores.

Uma década depois: Muita coisa mudou: Hal Jordan transformou-se em Parallax e destruiu a Bateria Central de Oa e os Guardiões. A Tropa acabou e os membros sobreviventes tiveram que aprender a viverem sem seus anéis energéticos. Ganthet, o último Guardião do Universo, entregou o último anel ao jovem humano Kyle Rayner que se tornou o último e único Lanterna Verde. No espaço, um cargueiro transportador de minério interestelar Coluano danificado é forçado a pousar em Mogo, agora, apenas um planeta.
Na Terra, Kyle, após passar horas trabalhando na capa de um jogo de um videogame, encontra em seu apartamento os ex-Lanternas Verdes Brik, Ash, M’hdahna e Salaak, e Tomar, que se transformaria em Lanterna caso a Tropa não fosse destruída. Estes explicam que receberam o sinal de alerta da nave Coluana que caiu em Mogo, que ainda está infestado pelos Aliens deixados lá anos atrás por Jordan e outros, e por esta razão a tripulação corre risco de vida. Sentindo-se culpados por criarem o problema, os antigos Lanternas decidiram acabar as grotescas criaturas alienígenas e por isso vieram buscar ajuda de Kyle.

Em Mogo, Kyle e seus companheiros acham a nave. Enquanto procuram sobreviventes, Rayner mostra-se extremamente arrogante por ser o único Lanterna, o que gera um desentendimento com Salaak. Nesse momento, eles encontram Crowe, comandante do Alvorada (nome da nave). Ela revela que o cargueiro tinha 38 tripulantes quando saíram de Colu em busca de minérios distantes, mas graças a uma explosão causada pela racha da proteção do propulsor eles foram obrigados a pousar em Mogo, onde foram atacados pelos Aliens, que levaram toda a tribulação, menos ela.
Crowe estava decidida a salvar seus companheiros e passa a ser acompanhada por Kyle e companhia. Crowe conduz Rayner e os outros até o buraco que os alienígenas abriram logo que entraram na nave. Quando estavam prestes a descer, eles são atacados pelos Aliens. Sem querer matar nenhum deles, Kyle apenas presencia as criaturas capturando Ash, Brik e M’hdahna. Tomar é capturado e quando Rayner tenta agarrá-lo de ser puxado para o fundo do buraco, seu anel energético desliza de seu dedo e cai no buraco.

Enquanto os Aliens recuavam, o herói tenta desesperadamente atrair seu anel mentalmente, como já fez antes, mas não consegue. Crowe revela a Kyle que as crias dos monstros são chocadas nos prisioneiros, o que o choca. Reclamando de estarem desarmados, Crowe dá a ele uma arma, tendo que o ensinar a atirar, já que ele não sabia, pois nunca havia usado uma daquele tipo. Em seguida, Kyle, Crowe e Salaak começam a descer. Durante a descida, Salaak e Kyle finalmente se entendem, porém, a conversa dos dois é interrompida por Crowe, que acha alguns de seus colegas mortos, ou quase, já que o único vivo é assassinado por ela, pois ele estava com um dos alienígenas em seu corpo. Nisso, mais Aliens surgem atacando-os e assassinado Salaak.

Durante a luta, a arma de Kyle emperra e ele acaba sendo salvo por sua mais nova aliada, que se joga na frente dele para impedir que o ácido das criaturas o atinja. Após ganharem tempo, a dupla decide seguir em frente até o fim do buraco e acabam encontrando seus companheiros presos e cercados pela Rainha Alien no ninho da criaturas. E mais do que isso, Kyle finalmente acha seu anel energético preso por uma espécie de gosma que o impede de atraí-lo mentalmente. Crowe, então, traça seu plano: enquanto ela atraí as criaturas com sua pistola, Kyle desce desarmado e recupera seu anel.
Antes de descer, Crowe faz Kyle prometer que cuidará de sua tripulação caso morra. Nisso, Rayner a beija, desejando-a boa sorte. Enquanto Crowe era exterminada por Aliens, revelando ser uma andróide, Kyle parte em busca de seu anel, que estava perto de ovos das criaturas, e um deles lança uma criatura que se prense a sua face. Felizmente, o Guardião Esmeralda recupera seu anel sendo atacado pela Rainha Alien e outros Aliens.Após destruir alguns dele, Rayner acha Crowe, totalmente destruída. Com suas ultimas forças, ela revela que era uma das diversas andróides programada para proteger a tripulação de cada nave coluana. Após perceber que ele recuperou seu anel, a andróide diz que ele tem que matar todas as criaturas e salvar quem puder, porém, o jovem Lanterna diz que não quer ser um assassino pois seu anel lhe dá uma escolha, mas Crowe insiste e o convence ao dizer que ele está agindo como Jordan, colhendo o que ele plantou com sua escolha anos atrás. Em seguida, ela morre.
Decidido a não deixar a tradição da Tropa morrer, Kyle, recitando o juramento da Tropa dos Lanternas Verdes, aniquila todos os Aliens. Mais tarde, o Lanterna Verde acorda ao lado dos sobreviventes: um quarto da tripulação, Tomar e M’hdahna. Por fim, Kyle lembra que o passado sempre vem nos assombrar, não importam o que façamos, um lembrete que o legado de Jordan sempre recaíra sob si.

Especial Crossovers DC: Lanterna Verde encontra Duck Dodgers

Concebido como uma sátira a séries de ficção cientifica como Flash Gordon e Buck Rogers no Século 25, Duck Dodgers surgiu em 19653 num curta de animação. Duck é na verdade o atrapalhado e divertido Patolino. Em 2003, após diversas aparições especiais, o personagem finalmente ganhou sua própria série animada. Intitulado Duck Dodgers, o desenho mostrava Patolino, que havia sido congelado por 351 anos e acordava com o título de maior herói da Terra no século 24½ encarregado de combater o Império Marciano, liderado por Marvin, o Comandante Marciano. Duck Dodgers tinha como fiel parceiro o inesquecível Cadete, o atrapalhado Gaguinho.

Tendo um inesquecível tema de abertura, o desenho parodiou diversos filmes, desenho e séries clássicas (como O Homem de Seis Milhões de Dólares, Samurai Jack, Jornada nas Estrelas e muitos outros) e ganhou diversos prêmios. Aí você se pergunta, onde o Lanterna Verde se encaixa nisso tudo? Bom, o inusitado crossover entre Duck e a Tropa dos Lanternas Verdes ocorreu no episódio duplo The Green Loontern, que foi ao ar no dia 18 de outubro de 2003. O episódio é escrito pelo sempre competente Paul Dini (de Batman e Superman Animated) e conta com o cineasta Kevin Smith fazendo a voz de Hal Jordan.

O Crossover ocorreu, pois a DC Comics faz parte do grupo Warner Bros, proprietária dos Looney Tunes. O desenho foi exibido nos EUA e no Brasil pelo Cartoon Network. Além disso, em nosso país, também foi exibido pelo SBT.

A trama
Devido a um erro na lavanderia, o mais divertido e aloprado dos Looney Tunes tem seu uniforme de Duck Dodgers misturado com o uniforme de Hal Jordan. Assim, com o poderoso anel, Patolino começa a se aproveitar e arrumar confusões, mas se vê obrigado em Oa a se unir à Tropa dos Lanternas Verdes para enfrentar Sinestro. Com isso, Ganthet, Guy Gardner, John Stewart, Kilowog, Arísia, Tomar Re, Katma Tui, Ch'p, Tomar-Re, Salakk e até mesmo o hilário G'Nort marcam presença, além de outros membros. Sinestro acaba seqüestrando diversos membros da Tropa usando robôs flutuadores e cabeçudos que parecem com ele. Os únicos restantes, Ganthet, Katma, Kilowog e Ch’p arquitetam um ataque e usam Duck, disfarçado como um dos robôs, para invadir a base do vilão e destruir o campo de força amarelo que impede os Lanternas Verdes de usarem seus poderes, porém, ele acaba sendo descoberto e aprisionado. Felizmente, ele conseguiu destruir o campo de força, possibilitando o ataque de Katma, Kilowog e Ch’p, enquanto ele “enchia o saco” de Sinestro. Junto a Kilowog, Duck Dodgers liberta a Tropa, que juntando seus poderes lançam Sinestro no vórtex que o gerador que aprisionavam os Lanternas criou.
Ao encontrarem o uniforme de Hal que Duck usava, todos presumem que Dodgers havia sido assassinado por Sinestro, porém, ele aparece nu e vivo.
Nesse momento, Hal Jordan aparece trajando o uniforme de Dodgers, que ficou pequeno nele. Então, os dois trocam de uniformes e tudo fica bem, exceto por Duck ter ficado sem carona para casa e Cadete ter ficado pendurado num mastro, lugar onde Duck o colocou enquanto era Lanterna. O episódio é diversão garantida.

Curiosidades: Crise nas Infinitas Terras teria continuação de Jerry Ordwa


Já parou pra pensar quantas “Crises” a DC Comics teve no decorrer de todos esses anos? Zero Hora: Crise no Tempo, Crise de Identidade, Crise Infinita, Crise Final, etc. E era pra ter mais! Quando a clássica Crise nas Infinitas Terras acabou, a DC Comics sabia que este crossover massivo era uma sensação que tinha criado.
Obviamente eles pensaram: como podemos fazer isso de novo? Como todos sabem, a sequência indireta de Crise acabou sendo Lendas, mas o projeto original definitivamente não era esse. Jerry Ordway por pouco não se envolveu num projeto assim na época – lembrando que ele foi arte-finalista de três quartos de toda a maxi-série. Sobre tal planejada sequência, o próprio artista contou:
A sequência se chamaria Crise da Alma (Crisis of the Soul), e teria os Corruptors da continuidade da Legião dos Super-Heróis, se não me engano. Era pra ser algo mais pessoal a esses heróis, mostrando-lhes a escuridão e fazendo com que eles lidassem com ela, aceitando-a ou rejeitando-a. Os Corruptors basicamente colocariam a Terra numa quarentena e é isso que eu me lembro. Paul Levitz e eu planejamos isso, e estava tudo pronto para acontecer, até que algus editores acabaram encontrando resistência de outros editores que não gostaram disso. Portanto o projeto foi mudado, eu fiquei de fora e tudo se tornou Lendas, mas acabou totalmente diferente do que foi planejado anteriormente.

5 Motivos entre milhões do Por que Glee deve acabar

antes de começar, eu queria mandar um beijo pra você, fã de Glee que, apesar de TER ABSOLUTA CERTEZA de que esse Post NÃO FOI feita pra você, veio até aqui, como se essa página fosse um grande fórum.
Eu queria dizer que, apesar de você não ser o público alvo do ódio de quem não curte a sua série favorita, essa coluna é dedicada a você, que defende o seu amor por adolescentes cantando em cada canto da internet que te permite dizer o que pensa.
Também queria dizer que Glee está longe de merecer todo esse seu amor e empenho, e que essa série só fez merecer a sua existência, naquele episódio de The Office. Se você não sabe qual episódio… aceite isso como uma prova de que você está assistindo as séries erradas, cara… :T

5 – Lady Gaga

Você pode medir o quanto alguma coisa está poluindo a cultura mundial pelo número de vezes que eles homenageiam a Lady Gaga – ponto final.

4 – Lea Michele

Sabe, se a pessoa que interpreta Rachel Barbra Berry tem tipo uma DÉCADA de idade a mais que a personagem que ela faz, alguma coisa está errada nessa vida. E não que esse recurso não seja usado por quase TODOS os programas da história da televisão: programas como Malhação e Chaves também usam…
Claro que um nunca vai ser levado a sério e o outro não tem a menor intenção de ser, então… Se parecer com Malhação é ok, podem continuar.

3 – Os Fãs

Se alguém pode ESTRAGAR alguma coisa para TODO O SEMPRE… são os fãs. Porque se as pessoas erradas gostam de alguma coisa, você não vai querer gostar. E adivinha quem gosta de Glee? Uma horda de adolescentes que também marca presença na fila da estreia de cada episódio de Crepúsculo e sabe cantar todo o repertório do Justin Bieber.

2 – Musicais Adolescentes

Cara, imagina uma série adolescente, em que os personagens são pessoas que estão na escola e tentam lutar contra o sistema social opressivo em que eles vivem… com… música. Bom, essa série já existe, e ela se chama Rebelde. E se ESSA série é ruim, Glee também é. E se você disser “CARA, AS DUAS SÉRIES NÃO TEM NADA A VER”, então, por favor, né… os adultos estão conversando.

1 – Ainda não acabou

Esse, pra mim, é um motivo muito absurdo, porque, segundo a lógica pela qual vive a humanidade, as razões pelas quais criamos nossas crianças e pela Carta dos Direitos Humanos,Glee DEFINITIVAMENTE já devia ter acabado.

Por onde anda o lenco de todo mundo odeia o Chris (Everybody Hates Chris)


A série, que foi transmitida entre 2005 e 2009 pelo canal CW nos EUA e no Brasil foi exibida pela Sony e até hoje dá pinta nas tardes da TV Record, foi inspirada na adolescência do comediante Chris Rock, que cresceu no bairro de Bed-Stuy, no Brooklyn,  Nova Iorque. A história se passa durante os anos 80 e começa quando Chris, de treze anos, se muda para o bairro e passa a estudar numa escola onde só havia alunos brancos. O garoto passa a sofrer todo o tipo de perseguição por ser negro, mas a história foca a questão de forma bem cômica, e muitas vezes exagerada, especialmente por conta dos comentários do próprio Chris, que faz o voice over.
A série chegou ao fim na quarta temporada não por falta de audiência, mas porque a história tinha chegado a um ponto na vida de Rock em que ele tinha começado a investir na sua carreira como comediante, o que fugiria da proposta inicial da série. Vale lembrar que Everybody Hates Chris foi indicada a vários prêmios, entre eles, dois Emmys e um Globo de Ouro.
Mas bora saber por onde anda o elenco da série?
Tyler James Williams, que vivia o odiado protagonista, não tem trabalhado muito desde o fim da série. Além de pequenas participações em The Cleaner, True Jackson e House, ele apenas é creditado como dublador na animação Batman – os Bravos e Destemidos, de 2010. Atualmente, o ator aguarda o lançamento da comédia We the Peeples, em que trabalha ao lado de S.Epatha Merkeson (Law & Order).
Já Vincent Martella, que vivia o igualmente rejeitado melhor amigo de Chris, Greg Wuliger, parece ter investido na carreira de dublador. Ele faz a voz de Phineas na animação Phineas e Ferb desde 2007, além da voz de Robin no desenho Batman Contra o Capuz Vermelho. De séries, encontrei apenas uma participação em Love Bites, este ano. Há um rumor de que ele estaria creditado para dublar um personagem na animação Holly, Jingles and Clyde 3D, que tem lançamento previsto para 2012 e na qual trabalharia ao lado de Ashley Tisdale (HairsprayHellcats).
O ompreensivo e econômico pai de Chris, Julius Rock, era interpretado pelo ator Terry Crews, que parece estar direcionando sua carreira para o cinema. Ele contabiliza participações em filmes comoExterminador do Futuro – A Salvação, que é protagonizado por Christian Bale; Gamer, em que trabalhou ao lado de Gerard Butler e Michael C Hall (Dexter);  Os Mercenários e pode ser visto também na comédia Missão: Madrinha que Casamento, que ainda está em cartaz no Brasil. Na TV, ele tem um papel regular na série Are We There Yet? Atualmente, o ator está filmando a sequência de Os Mercenários, em que novamente trabalhará ao lado de Bruce Willis e Jason Statham.
Tichina Aronold, que interpretava a espalhafatosa e estressada mãe de Chris, Rochelle, tem várias participações em séries. Das mais conhecidas pelo público brasileiro, cito Raising Hope e Happly Divorced, ambas deste ano. O último trabalho em que aparece creditada é no vídeo Stolen Child, que está em fase de pós-produção.
Tequan Richmond era o talentoso irmão de Chris, Drew, e que vivia roubando as paqueras do irmão mais velho.  Richmond tem feito algumas participações em séries, mas não encontrei nenhum papel regular. Das conhecidas, vale citar WeedsDetroit 1-8-7 e Private Practice. Atualmente, ele está filmando o thriller Blue Caprice, que tem  lançamento previsto para o ano que vem.
Imana Hakim interpretava a grande vilã da série: a irmã caçula de Chris, Tonya, especialista em criar confusão e colocar a culpa nos irmãos e fazê-los passar vergonha sempre que possível. Depois de Everybody Hates Chris, Hakin aparece creditada apenas em um episódio de Os Feiticeiros de Waverly Place e no filme para TV One Angry Juror.

Vários spoilers pesados de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge


http://film-book.com/wp-content/uploads/2011/04/the-dark-knight-rises-bane-movie-poster-ryan-luckoo-02.jpg

Segundo o ator Joseph Gordon-Levitt, as filmagens principais de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge já terminaram. Isso significa que provavelmente nós não veremos mais toneladas de fotos e vídeos dos sets do filme. Mas  não é por isso que não teremos mais nada o que comentar.

Uma das fontes mais confiáveis do ComicBookMovies fez uma compilação com todas as informações que conseguiu arranjar do filme e publicou uma quantidade exorbitante de spoilers da trama de O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Algumas das informações são “óbvias”, outras são surpreendentes, mas todas podem estragar a sua diversão, caso você seja um daqueles que não quer saber nada antes de ver o filme. Por isso, se você for assim, hora de dar tchau!

Então, vamos lá ver o que ele diz.
Falando sobre o vilão, Bane, a fonte revela que ele é um vilão muito bem sucedido. Ele vai para Gotham com um plano e ele tira do caminho quem tentar pará-lo. Ele é um cara muito estrategista e esperto, sabendo em quem aplicar pressão e de quem se livrar e mesmo quando o Batman tenta pará-lo, o vilão toma medidas drásticas.
Aquele estranho aparelho que nós vimos no set pertence à Bane e, em algum momento do filme, aquilo vai explodir parte do estado de Gotham e assusta a cidade toda. É por causa desse aparelho que praticamente ninguém tenta parar o vilão e as pessoas começam a viver com medo e depressão.
A Mulher-Gato no filme é uma espécie de espelho de Joe Chill, o assassino dos pais de Bruce. Desesperada, ela se encaminha para o crime para conseguir o que ela quer e, num momento do filme, ela precisará decidir se ela vai se tornar igual à Chill ou vai usar o seu desespero para ser algo mais.
O Comissário Gordon terá uma importância enorme no filme, se tornando um dos personagens principais. A fonte confirmou que Miranda Tate, vivida por Marion Cotillard, é mesmo a filha de Ra’s al Ghul, Talia al Ghul.
John Blake é um policial novato mas com grande afinidade com Gotham, alguém lutando para fazer a diferença após a morte de Harvey Dent. No começo o personagem vai caçar o Batman e será guiado por Gordon, mas quando o Comissário fica no hospital, Blake precisará tomar decisões sozinho e decidir como lutar contra Bane e aprender o que significa ser um cidadão de Gotham.
Por fim, a campanha promocional do filme vai focar em ambientar o espectador ao Bane e apresentá-lo antes do filme. A campanha será dividida em duas fases: uma mostrando o Batman e a Batcaverna, tentando readaptar o espectador com alguns aspectos mais característicos do personagem. A segunda, focará no Bane e em quem ele é, praticamente criando uma situação de “Esse cara contra esse outro cara”.
Claro, tudo isso são RUMORES. Nada é confirmado, embora o site confie muito na fonte. Nos resta aguardar. Para mais spoilers, você pode ler uma parte alegadamente retirada do roteiro do filme.

Todo herói tem sua jornada. Toda jornada tem um fim. Christopher Nolan retorna para completar a épica trilogia de Gotham que começou com Batman Begins e alcançou a estratosfera com o blockbuster de um bilhão de dólares O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt se juntam ao elenco regular junto de Anne Hathaway como Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane, enquanto o vencedor do Oscar Christian Bale vigia a noite como o Cruzador de Capa, combatendo o crime e a corrupção com a ajuda de Michael Cane, Morgan Freeman e Gary Oldman.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Albert), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan

Pica pau pode estrear Filme nos cinemas


O Pica-Pau voltará ao cinema em um longa-metragem pela Universal Pictures e Illumination Entertainment. O roteiro será escrito pela dupla de escorregando para gloria John Altschuler e Dave Krinsky.
O personagem nasceu em curtas para as telonas em 1940, coadjuvando nos desenhos do Andy Panda e logo ganhou destaque, migrando para a televisão.
Ainda não se sabe se o filme será uma animação por computação gráfica, como os produtos da Ilumination Meu malvado Favorito e O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida, ou será uma mistura da técnica com atores reais, como Hop - Rebelde Sem Páscoa.
Uma coisa é certa, porém, não espere em tempo de politicamente correto cenas como a de O Barbeiro de Sevilha, lado, ao com o pássaro psicótico empunhando navalhas ou coisas do tipo.