segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Revelada sinopse do Cavaleiro Solitário


O Cavaleiro Solitário foi criado para um programa de rádio em 1933 por George W. Trendle e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. Ao lado do herói sempre estavam o índio Tonto e seu cavalo branco Silver. O personagem logo ganhou popularidade.  A série de rádio teve 2.956 episódios e rendeu adaptações para outras mídias. Entre elas: uma série de raros filmes, séries de TV, animações, romances, brinquedos e quadrinhos. No Brasil foi chamado erroneamente de Zorro por muitos anos.

Depois de anunciar atores perto de fechar  contrato, a Disney está com pressa para começar logo a produção do Cavaleiro Solitário e revelou a sinopse do filme.
Deixado para morrer depois de uma emboscada com mais cinco Texas Rangers, John Reid (Armie Hammer) sobrevive e é tratado por um índio chamado Tonto (Johnny Depp). Ele então veste uma máscara para vingar a morte de seus colegas e acabar com malfeitores, nunca aceitando pagamento pelos seus serviços. Seu vigilantismo só é possível por causa de uma mina de prata que ele herdou de um dos seus irmãos assassinados – a mesma mina que lhe proporciona um infinito estoque de suas famosas balas de prata.
Jerry Bruckheimer é o produtor, enquanto Gore Verbinski é o diretor. A estreia nos EUA está marcada para 31 de maio de 2013, ainda sem previsão no Brasil.

Flash: o novo visual do Capitão Frio



Criado por John Broome Carmine Infantino em 1957, o Capitão Frio é um criminoso cujo nome real é Leonard Snart. Ele utiliza uma arma especial congelante para cometer seus crimes, sendo um dos mais tradicionais inimigos do Flash. É o líder da Galeria de Vilões, impondo aos seus companheiros um código de conduta que acredita evitar maiores problemas com os super-heróis.



Flash vem enfrentando um novo vilão em sua revista mensal, mas isso logo vai mudar com o retorno da boa e velha Galeria de Vilões. A volta do Capitão Frio, líder do grupo de criminosos, já vem sendo preparada, mas só agora a DC Comics revelou seu novo visual, que você confere ao lado.
O desenho sugere que talvez o vilão não precise mais de sua pistola especial, tendo poderes próprios. Se isso é verdade, ainda não sabemos. O que já é certo é que o personagem retorna na sétima edição de Flash.

Night Force retorna em nova minissérie



Criada em 1982 por Marv Wolfman Gene Colan, a pouco conhecida equipe Night Force integrará o “novo” Universo DC. O próprio Wolfman escreverá a minissérie de mesmo nome, em sete edições, com arte de Tom Mandrake, a ser lançada no dia 7 de março.
Como as duas encarnações anteriores do grupo (a segunda data de 1996) esta terá como personagem central o misteriosoBarão Winters, místico que descobre uma conspiração que se estende por séculos e que alcança até mesmo seu lar, a Mansão Wintersgate.
A revista não terá um elenco fixo, a não ser Winters e Merlin. Ou seja, os demais personagens podem entrar e sair do grupo a qualquer momento, e morrer no mesmo ritmo. Entre os personagem estarão uma jovem aterrorizada, o produto de gerações de manipulações secreta e um policial prestes a se aposentar investigando um caso antigo antes capitaneado por seu falecido pai, um agente do FBI. Tal caso envolve um misterioso culto que está mudando o próprio futuro, mas que teve início na noite em que George Washington morreu.
A DC garante que a série não será apenas sobre nostalgia, e nem mesmo um novo início. Embora Winters tenha um visual renovado, ele ainda será o mesmo personagem apresentado antes e mesmo elementos das histórias antigas afetarão a nova mini, mas não ao ponto de fazer com que os leitores se sintam obrigados a lerem o material clássico. E, ao contrário da versão original, Winters desta vez atuará pra valer, não apenas comandando a Night Force de sua mansão, afinal agora o perigo atinge sua casa, se tornando muito pessoal.

Jurassic Park 4 vai ser próximo projeto de Steven Spielberg!


Jurassic Park sem dúvida foi um dos momentos mais mágicos que vive dentro de uma sala de cinema. Ao ver aquele grande dinassauro surgir na tela grande, se ouviam os aplausos ecoando pela sala, você custava acreditar que estava vendo eles, os atores interagir tão bem nas cenas, palmas para o mago Stan Winston. Depois das continuações caça níqueis, o segundo pelo menos ainda teve um bom começo com os caçadores de dinossauros, porém se perdeu do meio para o fim do filme. O terceiro é melhor nem comentar. No entanto expectativa de um novo filme sempre ficou na mente dos fãs, sobre isso  Steven Spielberg falou ao Comingsoon sobre Jurassic Park 4 e revelou que a franquia dos dinossauros está em seus planos depois de Lincoln.

"Tive um ano bastante atarefado com Cavalo de Guerra,As Aventuras de Tintim e estou filmando Lincoln, mas agora está no meu cronograma fazer outro Jurassic Park", explicou o diretor sobre os seus planos.

Spielberg não revelou, contudo, se o filme será uma sequência de Jurassic Park 3 ou um reboot. "É só outro segredo tedioso", desconversou

Spartacus: os primeiros minutos da 2ª temporada




Os primeiros três minutos da nova temporada de Spartacus foram revelados, com uma cena de luta com overdose de slow efast motion. Muito sangue esguichando e poucos diálogos são apresentados, com uma rápida introdução de Liam McIntyrefalando sobre o personagem principal do seriado. Clique aqui para assistir.
Spartacus: Vengeance é a segunda temporada de Spartacus: Blood and Sand, com o falecido protagonista Andy Whitfieldsendo substituído por Liam McIntyre. A trama continua de onde Blood and Sand parou, com Spartacus deixando os dias de gladiador para trás, liderando sua crescente rebelião. O programa segue sua linha cheia de violência e sexo e estreia nos EUA em 27 de janeiro de 2012.