segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Primeiro Teaser trailer e Imagens oficiais de Homem de Ferro 3


Pois bem, macacada… Como sabem os americanos inventaram a algum tempo o tal do “teaser” que nada mais é do que um trailer do trailer… aheuaehauehaeu
E nesse fim de semana liberaram um de Homem de Ferro 3, com as primeiras imagens do filme, agora batutado por Shane Black… confiram aí algumas ceninhas, mostrando Tony Stark com cabelinho de Neymar, a nova armadura com cor de geladeira velha, o Mandarim discostas, engatilhando sua pistola, Pepper Potts sendo torturada e o Homem de Ferro partindo pra cima de um exército de sabe-se-lá-o-que… Confiram:
O que eu acho? Bão, acho que a Marvel encontrou a fórmula pra fazer os filmes do Homem de Ferro, ação desenfreada, piadinhas e um roteiro não muito complicado envolvendo um pouco de espionagem industrial e confrontos políticos sem se aprofundar nas polêmicas… Tá certo que o segundo filme exagerou mais em uns aspectos deixando de lado outros… Mas acho que com Shane Black na direção a coisa tende a melhorar…
O cara é tarimbado no cinema de ação, e é responsável pelo roteiro de filmes muito bacanas como Máquina Mortífera, além de ter dirigido o divertidíssimo Beijos e Tiros, então acredito que Homem de Ferro 3 não será uma obra prima rica em simbologias mitológicas, psicológicas e religiosas como O Cavaleirodas Trevas Ressurge (HAEUAHEUAEHAUEHAEU), mas deve ser um filme bacanudo e legal de assistir.
Também pintaram as prtimeiras imagens oficiais do filme:

Stephen Amell comenta comparações entre Arrow e o Batman do Nolan


Arrow estreou há duas semanas no canal CW, dos EUA, e a primeira reação dos fãs que assistiram à série foi quase unânime: há ali uma grande influência do Batman de Christopher Nolan, que nós acompanhamos no cinme na Trilogia do Cavaleiro das Trevas.
O Batman dos filmes recentes do herói, vivido por Christian Bale, ficou marcado pela sua verossimilhança, isto é, pela sua capacidade de parecer real, de ser credível. O Arqueiro Verde de Arrow segue mais ou menos o mesmo caminho, sendo apresentado como um super-herói sem muita fantasia ou invenção, mas mais palpado no mundo real, o que acaba fazendo com que as comparações entre as duas obras sejam inevitáveis.
Em entrevista ao Vancouver Sun, o ator Stephen Amell, protagonista da série de TV do CW, falou o que pensa sobre as comparações de Arrow com o Batman do Nolan:
A ideia era fazê-lo real… o mais real possível. Eu entendo que é TV e que coisas fantásticas vão acontecer, mas [a ideia] era fazer o mais real possível e isso naturalmente te leva para o universo de Christopher Nolan. Você pode ser sacana e dizer que nós estamos copiando o Batman, mas o Batman funciona!”, falou o ator.
Amell também comentou as influências que a série recebeu dos quadrinhos. Segundo o ator, existem “muitas partes de Arrow baseadas em Arqueiro Verde: Ano Um“, especialmente no que se refere às pessoas na ilha com o playboy e o fato do Arqueiro se machucar bastante. “Acho que as pessoas querem ver um super-herói que possa ser machucado. As pessoas querem ver um super-herói, na minha opinião, que seja emocionalmente frágiil, que tenha de fazer sacrifícios de verdade“, completou.

    Novo Quarteto Fantastico nos ciemas


    Não é novidade nenhuma que a 20th Century está se esforçando para aproveitar melhor as franquias de super-heróis que possui à disposição, motivada pelo grande sucesso que a Marvel Studios e a Disney tiveram com a produção dos filmes da Fase 1 do Universo Cinematográfico da Casa das Ideias.
    Tanto é assim, que o estúdio contratou um quadrinista de respeito para cuidar dos personagens que tem à disposição e já colocou em andamento um filme de cada grande “núcleo” que possui. Os X-Men vai ganhar um novo longa em 2014, baseado no arco X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Já o Wolverine, ganha um novo filme no ano que vem, inspirado na fase do Carcaju no Japão.
    Quem anda meio esquecido da mídia, mas também já possui um longa em desenvolvimento é o Quarteto Fantástico, os primeiros personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby para a Marvel. A equipe também ganhará um reboot nos cinemas, pelas mãos de Josh Trank, diretor de Poder Sem Limites.
    Em entrevista ao SFX, Mark Millar comentou que o novo filme da super-família/equipe será inspirado na fase de ouro do Quarteto Fantástico, quando a revista do grupo era escrita por Stan Lee e desenhada por Jack Kirby.
    Você pode ver a partir de Poder Sem Limites que aquela foi uma nova maneira de se olhar para os super-heróis e eu acho que ele [Josh Trank] vai aplicar a mesma visão diferente no filme do Quarteto Fantástico, mas ainda assim será incrivelmente reverencial ao trabalho de Kirby e Lee“, disse Milla, antes de completar dizendo que para o reboot do Quarteto funcionar, teria mesmo de ser inspirado na fase de Stan Lee e Jack Kirby no comando da revista da equipe.
    E se você era um daqueles preocupados com essa “moda” de filmes de heróis mais reais e sombrios, não há nada a temer quando o assunto é Quarteto Fantástico: “Eu não acho que seja possível pegar o Quarteto Fantástico e fazer um filme dele que seja duro e cru“, explicou Mark Miller.
    Seja como for, o novo longa da equipe deve começar a filmar no ano que vem para lançar em 2014, ainda sem data prevista. Confira aqui nossas sugestões para o elenco do longa!

    AS MELHORES COSPLAYERS | DeadPool, Velma, Mad Moxxi e Vespa


    Black and WhiteWasp

    E ainda: Viúva Negra, Emma Frost, Bat Woman e Vampira

    BLACK WIDOW & DEADPOOL 
    Cosplayer: Alexia-Jean-Grey * PhotographerS: Rodney Brown & Ron Spidey 
     
     
     
     
    Via Nerd Caliber 

     
     
    ........................................................................ 
    DARK PHOENIX & EMMA FROST 
    Cosplayers: Jennifer Kateri & Nadya Sonika 
    Photographers: Honky275The DoppelgangerCounterPower kamau123 & zer0guard 
    Black and White 
    Emma Frost Cosplay 
    Jennifer Kateri as Dark Phoenix 
    Make the White Queen Run So Fast... 
     
     
     
    ........................................................................ 
    SCOOBY DOO - VELMA 
    Cosplayer: Unknown * Photographers: DTJAAAMgluetree
    Larry McAllister II & Honky275 
    Velma Dinkley 
    Velma 
    Jinkies 
    Smart is the new Sexy 
    ........................................................................ 
    X-MEN - ROGUE 
    Cosplayer: Nadya Sonika (Alexia-Jean-Grey As Poison Ivy
    Photographers: Icemanx62JohnnyCashsAshesfe505lenlenlen1 & zer0guard 
    Nadya Anton: Rogue 
    Poison Ivy and Rogue 
    Rogue and Poison Ivy 
     
     
     
    ........................................................................ 
    THE AVENGERS - WASP 
    Cosplayer: Diana Mon * Photographers: kamau123David Ngo & icemanx62 
     
     
    Wasp 
    Wasp 
    Diana Mon: Wasp 
    ........................................................................ 
    BORDERLANDS - MAD MOXXI 
    Cosplayer: Its-Raining-Neon * Photographer: Aryn snd 
     
     
     
     
     
    ........................................................................ 
    BLACK CAT, JULIET STARLING & BAT WOMAN 
    Cosplayers: Unknown * Photographer: zer0guard 
     
     
     
    ........................................................................ 
    BORDERLANDS - MAD MOXXI 
    Cosplayer: Jessica Nigri * Photographer: Rodney Brown 
     
     
     
     
     
     
    Via Nerd Caliber