domingo, 13 de janeiro de 2013

Spielberg Perde seus Robôs


Bem, nerds desgraçados…  eu não sei se vocês sabem mas Steven Spielberg estava praticamente certo que, terminando os trabalhos de produção e divulgação do seu último filme,Lincoln, ele se dedicaria a um novo projeto voltado pra ficção científica
O filme seria Robopocalypse, baseado num livro de sucesso de 2011 e que já tinha engatilhados pros papéis principais Anne Hathaway e Chris Hemsworth… Mas a coisa deu uma naufragada.
O empresário de Spielberg, numa entrevista ao Hollywood Reporter disse que a produção do filme foi suspensa e que não há um prazo estipulado pra que ela volte a acontecer.
O cabra falou que o projeto era ambicioso, um filme caro e grande e que o roteiro não estava bom o suficiente pra que o filme fosse feito, então é possível que daqui a algum tempo eles contratem um novo roteirista e recomecem a produção toda do zero.
O livro em que o filme se basearia mostra um futuro hipotético  onde a humanidadeenfrenta uma rebelião de robôs.
Vale lembrar que a outra ficção que Spielberg também iria fazer acabou trocando de mãos, pois Christopher Nolan anunciou ao mesmo Hollywood Reporter que seu próximo filme será justamente uma ficção científica que mostrará um grupo de exploradores espaciais queviajam no tempo e por realidades paralelas através de wormholes… O filme se chamaInterestellar.
Esse filme tem roteiro de Jonathan Nolan, irmão do diretor, e Spielberg que antes estava anexado como diretor da bagaça deve ficar apenas como produtor.
O que eu acho? AHEUAHEUAEHAUE, Se fodeu Spielberg, o Nolan furou seu olho e pegou seu filme!!!
Agora quanto a esse Robopocalypse… um filme sobre a humanidade enfrentando uma rebelião de robôs… isso me parece familiar… onde será que já vi isso antes?
Não consigo me lembrar… Enfim, isso é tão novo e original que não deve ser muito difícil o Spielberg conseguir um bom roteiro com uma ideia tão boa!

Cosplay matador da ninja Elektra


Vestida Para Matar>>>
A cosplayer Eve Beauregard trouxe a beleza letal da mercenária com seus Sais e faixas vermelhas em um ensaio fotográfico fabuloso.

A personagem Elektra Natchios tem um dos melhores visuais nos quadrinhos. Criada por Frank Miller, primeiro como interesse romântico, depois como antagonista e finalmente como pivô de do grandes trauma na vida do herói Demolidor. A ninja assassina teve duas chances no cinema, interpretada pela atriz Jennifer Garner em "O Demolidor" (2003) e "Elektra" (2005), mas ambos falharam em transpor o espírito original dos quadrinhos da Marvel Comics.

Veja a série de fotos produzidas por Kris Ezergailis abaixo:




O trailer de Cyberpunk 2077 é impressionante


O CD Projekt liberou hoje um trailer de Cyberpunk 2077, distopia futurística do estúdio, que deverá chegar as lojas “quando estiver pronto”. No trailer, somos impressionados com um belo trabalho de CGI, onde vemos uma ciborgue sendo alvejada por policiais do futuro.
Confira:
No game, que é um sandbox, o jogador assumirá o papel de um indivíduo que vive em Night City, uma metrópole do futuro. A ideia é mostrar como a queda da sociedade humana, usando melhorias corporais (que foram criadas para servir a sociedade), mas que na verdade apenas multiplicaram os problemas.
Night City é dominada parte por gangues de ruas e parte por megacorporações. As ruas da cidade são infestadas com viciados em “braindance”, uma maneira barata de experimentar emoções e estimulações de “alguém que vive uma vida mais excitante”. Basicaemnte, as pessoas conseguem simular todos os processos cerebrais de outras pessoas no seu próprio cérebro. O problema é que chega um momento em que os usuários não conseguem mais viver suas próprias vidas.
Em termos de lançamento, a CD Projekt trabalha com a ideia de conseguir terminar Cyberpunk 2077 até 2015, apesar do estúdio realmente só querer lançar o jogo “quando ele estiver terminado”. “Nós lançaremos Cyberpunk quando estivermos convencidos de que  ele está incrível de uma maneira pura, refinada e autêntica. Nós queremos que ele seja o RPG futurista mais chutador de bundas da história – ok, isso pode soar meio arrogante, mas essa é a nossa meta“, disse o estúdio, que está contratando profissionais para ajudar a compor o time de desenvolvimento do game.
Cyberpunk 2077 sairá para quaisquer que sejam as plataformas de jogo do futuro.

Primeiro trailer de “To the Wonder”


To the Wonder, novo filme dirigido por Terrence Malick (A Árvore da Vida), estrelado por Ben Affleck e Rachel McAdams, teve seu primeiro trailer divulgado, assista!

No longa, a ucraniana Marina (Olga Kurylenko) e o americano Neil (Ben Affleck) se apaixonam em Paris e se mudam para Oklahoma, nos Estados Unidos, para começar uma vida juntos. Mas quando chegam ao país aos coisas não ficam bem e Neil começa um relacionamento com uma ex-namorada (Rachel McAdams).
Javier Bardem, Charles Baker, Romina Mondello, Darryl Cox e Cassidee Vandalia também estão no elenco.
To the Wonder estreia em 12 de abril nos EUA.


Wolverine deprimido não quer mais ser dos X-Men


Olha só, nerdaiada amaldiçoada… O diretor do novo filme do Wolverine, James Mangold, deu uma entrevista a Entertainment Weekly e falou um pouco mais sobre o filme do Carcaju…
O cabra começou dizendo que desde criança sempre foi um grande fã dos quadrinhos, tinha coleções imensas tanto de Marvel quanto DC, e que não se limitava a ler, mas sim fichava as revistas e fazia referências cruzadas listando os encontros de cada herói com outro e essas coisas idiotas que nerds fazem
Disse que quando começaram a aparecer os filmes de heróis ele ficou empolgado, mas que nenhuma oportunidade real apareceu, até que Darren Aronofsky deixou a produção de Wolverine e Hugh Jackman, que é seu amigo desde que fizeram juntos a comédia Kate e Leopold, lhe ligou e perguntou se ele estaria interesado em assumir a vaga.
Agora falando especificamente sobre o filme

Uma boa parte do filme veio da HQ de Miller e Claremont, e temos muitos personagen dela, como Shingen, Yukio, Mariko, Logan e a Víbora (WROOOOOOOOOOOOONG!!!)… Obviamente que temos algumas mudanças, afinal estamos falando de umaadaptação cinematográfica, então não seguimos religiosamente o que vemos nas revistas.

Bem, o filme se passaalgum tempo DEPOIS dos eventos mostrados em X-men 3, mas eu não diria que é exatamente uma continuação do filme em questão… No nosso caso, devido a uma grande quantidade de material sobre o Wolverine já existente no cinema, poderíamos escolher um período qualquer, optei por esse justamente pra ambientar melhor o clima de solidão do personagem…

Veja bem, a guerra mutante acabou, muitos dos X-Men morreram ou foram embora e isso deixa Logan com uma grande sensação de que não há mais propósito nenhumpra ele ficar por ali, então esse Wolverine que apresento no filme não é mais dos X-men, não se sente mais necessário e consequentemente não se vê mais como parte de um grupo de super-heróis.

Ele vira um Ronin moderno, que começa a se questionar: O que ele faz? O que ele enfrenta? No que ele acredita mais? Quem são seus amigos? Qual é a sua razão de ser e estar aqui?
Questionamentos importantes se levarmos em conta que Logan tem consciência que é imortal, que todos os que ele gosta e ama vão morrer e ele continuará sua jornada sozinho novamente.
Aproveito o ensejo pra mostrar a foto nova do filme que saiu ontem:



E também o põster do filme que saiu enquanto estávamos coçando nas férias:
O que eu acho? Pô, não sei porque esses caras insistem em ficar nesse mimimi de “ai, sou imortal, Ai os que eu amu vão morê-ÊÊÊÊr, Vou ficar deprimidinho!!!” Porra, o Wolverine nunca teve esses grilos, sempre foi um porra louca que se metia em assuntos onde não era chamado e depois de se envolver não conseguia sair da treta sem um derramamento de sangue, a HQ do Claremont e Miller mesmo é assim!!!
Esses caras deviam simplificar a coisa, seguir a cartilha do personagem e não tentar imprimir essas merdas de “ai, uma versão mais humana, mais emotiva, vamos dar carga dramática mostrando o drama do persoangem, vou melhorar o personagem injetando profundidade e emoção nele“, porra, vão se foder!!!!

Os indicados ao Framboesa de Ouro 2013


Como de costume, um dia antes do anúncio dos indicados ao Oscar (que acontece amanhã),  a Golden Rasberry Award Foundation divulgou a lista dos indicados ao prêmio Framboesa 2013. E mais uma vez, a  saga dos vampiros virgens que brilham no sol, a Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte II, liderou as indicações, com onze no total. Confira abaixo a lista completa dos indicados.
Pior Filme
Battleship – A Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
Amanhecer – Parte 2
Pior diretor
Sean Anders – Este é o Meu Garoto
Peter Berg – Battleship – A Batalha dos Mares
Bill Condon – Amanhecer – Parte 2
Tyler Perry – Good Deeds e Madea’s Witness Protection
John Putch – Atlas Shrugged: Part II
Pior Atriz
Katherine Heigl – Como Agarrar meu Ex-Namorado
Milla Jovovich – Resident Evil 5: Retribuição
Tyler Perry – Madea’s Witness Protection
Kristen Stewart – Amanhecer – Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
Barbra Streisand – The Guilt Trip
Pior Ator
Nicolas Cage – Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança e O Pacto
Eddie Murphy – As Mil Palavras
Robert Pattinson – Amanhecer – Parte 2
Tyler Perry – A Sombra do Inimigo e Good Deeds
Adam Sandler – Este é o Meu Garoto
Pior Atriz Coadjuvante
Jessica Biel – Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
Brooklyn Decker – Battleship – A Batalha dos Mares e O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Ashley Greene – Amanhecer – Parte 2
Jennifer Lopez – O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rihanna – Battleship
Pior Ator Coadjuvante
David Hasselhoff – Piranha 3-DD
Taylor Lautner – Amanhecer – Parte 2
Liam Neeson – Battleship e Fúria de Titãs 2
Nick Swardson – Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice – Este é o Meu Garoto
Pior Elenco
Battleship – A Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
Amanhecer – Parte 2
Madea’s Witness Protection
Pior Roteiro
Atlas Shrugged Part II
Battleship – A Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
Amanhecer – Parte 2
Pior Remake, Cópia ou Sequência
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
Piranha 3-DD
Amanhecer Violento
Amanhecer – Parte 2
Madea’s Witness Protection
Pior Dupla
Qualquer dupla de Jersey Shore em Os Três Patetas
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em Amanhecer – Parte 2
Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer – Parte 2
Tyler Perry e seu disfarce em Madea’s Witness Protection
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto

Casacos para quem sonha em trabalhar na Estrela da Morte



Dick Vigarista>>>
Depois de apresentar roupas cortadas a partir do visual de personagens como R2-D2, Chewbacca e Boba Fett, a parceria do estilista Marc Ecko com a Lucasfilm  segue com mais uma peça de vestuário que usa as aventuras do universo Star Wars como base. O  casaco Imperial TIE fighter pilot é uma versão do uniforme dos temidos pilotos de elite do Império, com detalhes como viseiras que simulam o visual dos filmes. 



Estava a venda na Amazon por 150 doletas, mas atualmente não está disponível. Veja outras peças da linha de roupas criadas por Marc Ecko aqui.

Calendário com as grandes expectativas no cinema em 2013


A temporada pré-Oscar começou e os grandes lançamentos que vêm a reboque da premiação se aproximam das salas de cinema. Filmes cercados de antecipação como "Django Livre", "O Mestre", "Lincoln" e "A Hora Mais Escura" estreiam nas salas nacionais nas próximas semanas. O ano está começando e os potenciais sucessos e obras capazes de galgar um espaço entre os grandes filmes da história do cinema começam a se alinhar na alça de mira dos cinéfilos. Com várias opções a caminho, o site organizou um calendário de lançamentos, com as apostas e grandes expectativas entre os filmes programados para estrear no Brasil em 2013.
Filmes laureados em festivais ao longo de 2012, afinal vão sair das prateleiras das distribuidoras e ganhar a luz dos projetores: "Pieta", o novo de Kim Ki-duk; "Colegas", o celebrado filme do brasileiro Marcelo Galvão, "Ferrugem e Osso" (drama de Jacques Audiard, de "O Profeta")  e o ainda incerto "Indomável Sonhadora", obra poética do estreante Benh Zeitlin.

Além dos filmes artisticamente ambiciosos a temporada 2013 está lotada de produções bombásticas que vão explorar cada centímetro das telas IMAX do país. "Superman: O Homem de Aço""Homem de Ferro 3""Star Trek: Além da Escuridão""Thor 2 - O Mundo Sombrio" e o próximo capítulo da jornada do Hobbit com a "A Desolação de Smaug" prometem ser espetáculos visuais para o público e garantia de gordas bilheterias para os estúdios.


Com uma esquadra de naves, robôs e monstros se aproximando da terra, os próximos meses serão fantásticos para os fãs de ficção científica com diversos cenários pós-apocalípticos moldando o futuro da raça humana. Guillermo Del Toro promete fazer nerds tremerem nas bases com as lutas épicas entres robôs e monstros gigantescos de "Círculo de Fogo"; em "Oblivion" o diretor de "Tron o Legado" coloca Tom Cruise envolvido em um thriller futurista; "Depois da Terra" é a chance de M. Night Shimalan, recompor seu prestígio se apoiando na química da dupla Will e Jaden Smith tentando sobreviver em uma aventura passada no planeta terra daqui a mil anos, "Elysium" é novo trabalho de Neil Blomkamp, diretor de "Distrito 9", com Matt Damon no meio de uma revolução entre classes sociais no ano 2159; e por fim, o muito adiado "Gravidade", do mexicano Alfonso Cuarón, seja o grande retorno do diretor de "Filhos da Esperança"ao sci-fi.

No campo da animação, a sequência do surpreendente sucesso de 2009, "Tá Chovendo Hambúrguer", tem boas chances de continuar com a receita de piadas saborosas e humor saturado de carboidratos."Universidade Monstros" o próximo lançamento da Pixar, pode ser uma forma divertida de reencontrar os personagens de "Monstros S.A.", na época da faculdade e um retorno a forma depois do mediano "Valente".


Alguns azarões como “Guerra Mundial Z", atribulada adaptação do livro de Max Brooks, com Brad Pitt não estão gerando tanta confiança mas podem surpreender e "O Grande Gatsby" nova extravagância do diretor Baz Luhrmann ("Moulin Rouge") com Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan vêm carregada de controvérsia ao misturar música pop atual na adaptação do clássico de F. Scott Fitzgerald. 


Correndo por fora, os remakes de "Carrie a Estranha" e "Evil Dead" (que tem o diretor do original, Sam Raimi produzindo) podem derramar sangue de qualidade para plateias ávidas por sustos e e vísceras.


Sente-se confortavelmente com baldes de pipocas ao seu lado, pois a sessão anual de cinema está apenas começando.


Janeiro:

“A Viagem" 
("Cloud Atlas")

Direção: Andy Wachowski e Lana Wachowski
Elenco: Susan Sarandon, Tom Hanks, James McAvoy, Ian McKellen, Halle Berry, Natalie Portman, Hugo Weaving, Jim Broadbent, Jim Sturgess, Ben Whishaw
Estréia: 11 de janeiro

“Django Livre"
("Django Unchained") 

Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Christoph Walt, Keith Carradine, Franco Nero
Estréia: 18 de janeiro


“Killer Joe – Matador de Aluguel" 
("Killer Joe")

Direção: William Friedkin
Elenco: Matthew McConaughey, Emile Hirsch, Juno Temple, Thomas Haden Church, Gina Gershon, Scott A. Martin, Gralen Bryant Banks, Carol Sutton, Danny Epper, Jeff Galpin, Marc Macaulay
Estréia: 18 de janeiro

“A Hora Mais Escura" 
("Dark Zero Thirty")

Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: Joel Edgerton, Jessica Chastain, Chris Pratt, Jason Clarke, Mark Strong, Scott Adkins, Daniel Lapaine, Frank Grillo, Édgar Ramírez, Callan Mulvey, Harold Perrineau, Jennifer Ehle, Jessica Collins, Kyle Chandler, Mark Duplass, 
Estréia: 18 de janeiro

“O Mestre" 
("The Master")

Direção: Paul Thomas Anderson
Elenco: Joaquin Phoenix, Amy Adams, Philip Seymour Hoffman, Jesse Plemons, Jillian Bell, Kevin J. O’Connor, Laura Dern, Lena Endre, Rami Malek, W. Earl Brown
Estréia: 25 de janeiro

“Lincoln“

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Daniel Day-Lewis, Tommy Lee Jones, Joseph Gordon-Levitt, James Spader, Lee Pace, Sally Field, Jackie Earle Haley, Michael Stuhlbarg, John Hawkes, Joseph Cross, David Strathairn, Tim Blake Nelson
Estréia: 25 de janeiro


"Ferrugem e Osso"
("Rust and Bone")

Direção: Jacques Audiard
Elenco: Marion Cotillard, Matthias Schoenaerts, Céline Sallette
Estréia:25 de janeiro 

"Jorge Mautner - O Filho do Holocausto" 

Direção:Pedro Bial, Heitor D’Alincourt
Elenco:Jorge Mautner, Gilberto Gil, Caetano Veloso
Estréia:25 de janeiro



Fevereiro:

“Os Miseráveis" 
("Les Miserables")

Direção: Tom Hooper
Elenco: Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Sacha Baron Cohen, Samantha Barks
Estréia: 1 de fevereiro

“Caça aos Gangsters" 

("Gangster Squad")

Direção: Rubens Fleischer
Elenco: Sean Penn, Josh Brolin, Ryan Gosling, Emma Stone, Robert Patrick, Anthony Mackie, Giovanni Ribisi, Holt McCallany
Estréia: 1 de fevereiro


"O lado bom da vida" 
("Silver Linings Playbook")
Direção: David O. Russel
Elenco: Bradley Cooper, Robert DeNiro e Jacki Weaver, Jennifer Lawrence
Estréia: 1 de fevereiro

“Meu Namorado é um Zumbi" 
("Warm Bodies")
Direção: Jonathan Levine
Elenco: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, John Malkovich, Analeigh Tipton, Lizzy Caplan, Dave Franco, Rob Corddry, Cory Hardrict, Ayisha Issa, Justin Bradley
Estréia no Brasil: 1 de fevereiro


"Indomável Sonhadora"
("Beasts of The Southern Wild")

Direção: Benh Zeitlin
Elenco: Quvenzhané Wallis, Dwight Henry, Jonshel Alexander
Estréia:8 de fevereiro
 

“O Voo" 
("Flight")

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Denzel Washington, Don Cheadle, Melissa Leo, John Goodman, Bruce Greenwood, Kelly Reilly
Estréia: 8 de fevereiro

“Hitchcock“

Direção: Sacha Gervasi
Elenco: Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johanssen, Jessica Biel, Danny Huston, Toni Collette, Michael Stuhlbarg, Michael Wincott, James D’Arcy, Richard Portnow, Kurtwood Smith
Estréia: 8 de fevereiro



"Anna Karenina"

Direção: Joe Wright
Elenco:Keira Knightley, Jude Law, Aaron Johnson
Estréia:15 de fevereiro

"As Sessões"
("The Sessions")
Direção:Ben Lewin
Elenco:John Hawkes, Helen Hunt, William H. Macy 
Estréia:15 de fevereiro


"Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer" 
("Good Day to Die Hard")

Direção:John Moore
Elenco:Bruce Willis, Cole Hauser, Iván Kamarás, Jai Courtney, Julia Snigir, Mary Elizabeth Winstead
Estréia:22 de fevereiro
 



Março:

“Colegas”

Direção:Marcelo Galvão
Elenco:Ariel Goldenberg, Rita Pokk, Breno Viola
Estréia: 1º de março


“Oz: Mágico e Poderoso" 
("Oz: The Great and Powerful")

Direção: Sam Raimi
Elenco: Mila Kunis, Michelle Williams, Rachel Weisz, James Franco, Abigail Spencer, Joey King, Zach Braff, Bill Cobbs, Martin Klebba, Ted Raimi
Estréia: 8 de março



"Pietá"
Direção:Kim Ki-duk
Elenco:Lee Jung-Jin
Estréia:15 de março

“Carrie, a Estranha" 
("Carrie")

Direção: Kimberly Pierce
Elenco: Chloë Moretz, Julianne Moore, Judy Greer, Gabriella Wilde, Portia Doubleday, Alex Russell, Michelle Nolden, Cynthia Preston, Zoë Belkin, Connor Price, Max Topplin
Estréia: 15 de março

“Jack, o Matador de Gigantes" 

("Jack the Giant Slayer")

Direção: Bryan Singer
Elenco: Ewan McGregor, Stanley Tucci, Bill Nighy, John Kassir, Nicholas Hoult, Eleanor Tomlinson
Estréia: 22 de março

"G.I. Joe 2: A Retaliação"
("G.I. Joe 2: Retaliation")

Direção: Jon M. Chu
Dwayne Johnson, Bruce Willis, Adrianne Palicki, Arnold Vosloo, , Byung Hun Lee, Channing Tatum, D.J. Cotrona, 
Jonathan Pryce, Ray Park, Ray Stevenson 
Estreia: 29 de Março


Abril:

“Oblivion“

Direção: Joseph Kosinski
Elenco: Tom Cruise, Morgan Freeman, Melissa Leo, Nikolaj Coster-Waldau, Olga Kurylenko, Nikolaj Coster-Waldau, Zoe Bell, Andrea Riseborough, James Rawlings, Catherine Kim Poon.
Estréia:12 de abril



"To The Wonder"
Direção:Terrence Malick
Elenco: Ben Affleck, Javier Bardem, Rachel McAdams
Estréia:12 de abril 

"Evil Dead - A Morte do Demônio"
(Evil Dead)
Direção: Fede Alvarez
Elenco:Jane Levy, Lou Taylor Pucci , Shiloh Fernandez, Jessica Lucas, Elizabeth Blackmoret
Estréia: 19 de abril

“Homem de Ferro 3" 

("Iron Man 3")

Direção: Shane Black
Elenco: Robert Downey Jr., Ben Kingsley, Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau, Guy Pearce, Luke Falconer, James Badge Dale
Estréia: 26 de abril




Maio:

"Segredos de Sangue"
("Stoker")
Direção:Park Chan-wook
Elenco:Mia Wasikowska , Matthew Goode, Nicole Kidman
Estréia: 3 de maio

"Faroeste caboclo" 
Direção: René Sampaio
Elenco:Ísis Valverde, Fabrício Boliveira
Estréia: 31 de Maio


Junho:

“Depois da Terra" 
("After Earth")

Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Isabelle Fuhrman, Sophie Okonedo, Zoë Kravitz, Kristofer Hivju, David Denman, Sacha Dhawan, Lincoln Lewis
Estréia: 7 de junho



"O Grande Gatsby" 
(The Great Gatsby")
Direção:Baz Luhrmann
Elenco: Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan, Tobey Maguire 
Estréia:14 de junho

“Universidade Monstros" 
("Monster University")

Direção: Dan Scanlon
Elenco: Vozes na versão original: Billy Crystal, John Goodman, James Coburn, Jennifer Tilly, Bonnie Hunt, Mary Gibbs, Steve Buscemi
Estréial: 21 de junho

“300: A Ascensão de um Império" 

("300: Rise of an Empire")

Direção: Noam Murro
Elenco: Rodrigo Santoro, Sullivan Stapleton, Eva Green, Jamie Blackley
Estréia no Brasil: 28 de junho



"Gravidade"
("Gravity")
Direção: Alfonso Cuarón
Basher Savage, Eric Michels, George Clooney, Sandra Bullock
Estreia:28 de Junho

“Guerra Mundial Z" 
("World War Z")

Direção: Marc Forster
Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale, Matthew Fox
Estréia: 28 de junho



Julho:

“Superman: o Homem de Aço" 
("Superman: Man of Steel")

Direção: Zack Snyder
Elenco: Henry Cavill, Amy Adams, Russell Crowe, Michael Shannon, Diane Lane, Kevin Costner, Antje Traue, Laurence Fishburne, Jadin Gould
Estréial: 12 de julho

“O Cavaleiro Solitário"

 ("The Lone Ranger")

Direção: Gore Verbinski
Elenco: Johnny Depp, Armie Hammer, Helena Bonham Carter, William Fichtner, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, Barry Pepper, James Badge Dale, James Frain, Matt O’Leary, W. Earl Brown, Landall Goolsby
Estréia no Brasil: 12 de julho


“Wolverine" 
("The Wolverine")

Direção: James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Svetlana Khodchenkova
Estréial: 26 de julho

“Além da Escuridão – Star Trek" 

("Star Trek Into Darkness")

Direção: JJ Abrams
Elenco: Leonard Nimoy, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Zoe Saldana, Chris Pine, Alice Eve, Benedict Cumberbatch
Estréia no Brasil: 26 de julho


Agosto:

“Círculo de Fogo" 
("Pacific Rim")

Direção: Guilhermo Del Toro
Elenco: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Ron Perlman, Idris Elba, Burn Gorman, Charlie Day, Robert Maillet, Clifton Collins Jr., Heather Doerksen , Herc Hansen, Jake Goodman
Estréia: 9 de agosto


"Elysium"

Diretor:Neill Blomkamp
Elenco: Matt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley, Alice Braga, Wagner Moura
Estréia: 16 de agosto 

“Princesa Diana" 

("Diana")

Direção: Oliver Hirschbiegel
Elenco: Naomi Watts, Naveen Andrews, Cas Anvar, Mary Stockley, Daniel Pirrie, Charles Edwards, Raffaello Degruttola
Estréia: 30 de agosto


Setembro:

“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos“ 
("The Mortal Instruments: City of Bones")

Direção: Harald Zwart
Elenco: Lily Collins, Kevin Durand, Lena Headey, Jamie Campbell Bower, Jared Harris, Kevin Zegers, Jonathan Rhys-Meyers, Aidan Turner, Aldo Quintino, CCH Pounder, Godfrey Gao, Jemima West
Estréial: 6 de setembro

“Kick Ass 2 – Quebrando Tudo“
("Kick Ass 2 - Balls to the Walls")

Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Aaron Johnson, Chloe Grace Moretz,Christopher Mintz-Plasse, John Leguizamo, Lyndsy Fonseca, Nicolas Cage, Jim Carrey
Estréia: 13 de setembro

“Sin City 2: A Dama Fatal" 
("A Dame to Kill For")

Direção: Robert Rodriguez e Frank Miller
Elenco: Mickey Rourke, Carla Gugino, Jessica Alba, Jaime King, Michael Madsen, Rosario Dawson
Estréia no Brasil: 20 de setembro



"É o Fim" 
("This is the End")

Direção:Seth Rogen, Evan Goldberg
Elenco:Seth Rogen, Jay Baruchel, James Franco
Estréia:27 de setembro 



Outubro:

"Tá Chovendo Hambúrguer 2"
("Cloudy With a Chance of Meatballs Revenge of the Leftovers" )
Direção:Cody Cameron, Kris Pearn
Elenco:Bill Hader, Anna Faris, Andy Samberg 
Estréia: 4 de outubro


Novembro:

“Eu, Frankenstein" 
("I, Frankenstein")

Direção: Stuart Beattie
Elenco: Aaron Eckhart, Yvonne Strahovski, Bill Nighy, Aden Young, Caitlin Stasey, Chris Pang, Deniz Akdeniz, Jai Courtney, Luke Wright, Mahesh Jadu, Miranda Otto, Paul Allica, Socratis Otto
Estréial: 1 de novembro

“Thor 2: O Mundo Sombrio“
("Thor 2: The Dark World")
Direção: Alan Taylor
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Idris Elba, Kat Dennings, Ray Stevenson, Stellan Skarsgård
Estréia: 8 de novembro

“Jogos Vorazes: Em Chamas" 
("Hunger Games – Catching Fire)”

Direção: Francis Lawrence
Elenco: Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence, Sam Claflin, Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Philip Seymour Hoffman, Woody Harrelson, Willow Shields, Stanley Tucci, Alexander Ludwig, Isabelle Fuhrman, Jena Malone, Amanda Plummer
Estréia: 22 de novembro


Dezembro:

“O Hobbit: A Desolação de Smaug”
("The Hobbit: The Desolation of Smaug")
Direção: Peter Jackson
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Bill Nighy, James Nesbitt, Adam Brown, Richard Armitage, Aidan Turner, Rob Kazinsky, Graham McTavish, Elijah Wood, Andy Serkis, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, John Callen, Stephen Hunter, Peter Hambleton, Cate Blanchett, Hugo Weaving, Andy Serkis, Doug Jones, Saoirse Ronan, Billy Connolly
Estréia:12 de dezembro




"Lawless" 
Direção:Terrence Malick
Elenco:Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender, Cate Blanchett
Christian Bale, Haley Bennett, Holly HunterNatalie Portman, Wes Bentley
Estréia: 31 de dezembro