domingo, 13 de janeiro de 2013

O trailer de Cyberpunk 2077 é impressionante


O CD Projekt liberou hoje um trailer de Cyberpunk 2077, distopia futurística do estúdio, que deverá chegar as lojas “quando estiver pronto”. No trailer, somos impressionados com um belo trabalho de CGI, onde vemos uma ciborgue sendo alvejada por policiais do futuro.
Confira:
No game, que é um sandbox, o jogador assumirá o papel de um indivíduo que vive em Night City, uma metrópole do futuro. A ideia é mostrar como a queda da sociedade humana, usando melhorias corporais (que foram criadas para servir a sociedade), mas que na verdade apenas multiplicaram os problemas.
Night City é dominada parte por gangues de ruas e parte por megacorporações. As ruas da cidade são infestadas com viciados em “braindance”, uma maneira barata de experimentar emoções e estimulações de “alguém que vive uma vida mais excitante”. Basicaemnte, as pessoas conseguem simular todos os processos cerebrais de outras pessoas no seu próprio cérebro. O problema é que chega um momento em que os usuários não conseguem mais viver suas próprias vidas.
Em termos de lançamento, a CD Projekt trabalha com a ideia de conseguir terminar Cyberpunk 2077 até 2015, apesar do estúdio realmente só querer lançar o jogo “quando ele estiver terminado”. “Nós lançaremos Cyberpunk quando estivermos convencidos de que  ele está incrível de uma maneira pura, refinada e autêntica. Nós queremos que ele seja o RPG futurista mais chutador de bundas da história – ok, isso pode soar meio arrogante, mas essa é a nossa meta“, disse o estúdio, que está contratando profissionais para ajudar a compor o time de desenvolvimento do game.
Cyberpunk 2077 sairá para quaisquer que sejam as plataformas de jogo do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário