domingo, 13 de janeiro de 2013

Os indicados ao Framboesa de Ouro 2013


Como de costume, um dia antes do anúncio dos indicados ao Oscar (que acontece amanhã),  a Golden Rasberry Award Foundation divulgou a lista dos indicados ao prêmio Framboesa 2013. E mais uma vez, a  saga dos vampiros virgens que brilham no sol, a Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte II, liderou as indicações, com onze no total. Confira abaixo a lista completa dos indicados.
Pior Filme
Battleship – A Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
Amanhecer – Parte 2
Pior diretor
Sean Anders – Este é o Meu Garoto
Peter Berg – Battleship – A Batalha dos Mares
Bill Condon – Amanhecer – Parte 2
Tyler Perry – Good Deeds e Madea’s Witness Protection
John Putch – Atlas Shrugged: Part II
Pior Atriz
Katherine Heigl – Como Agarrar meu Ex-Namorado
Milla Jovovich – Resident Evil 5: Retribuição
Tyler Perry – Madea’s Witness Protection
Kristen Stewart – Amanhecer – Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
Barbra Streisand – The Guilt Trip
Pior Ator
Nicolas Cage – Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança e O Pacto
Eddie Murphy – As Mil Palavras
Robert Pattinson – Amanhecer – Parte 2
Tyler Perry – A Sombra do Inimigo e Good Deeds
Adam Sandler – Este é o Meu Garoto
Pior Atriz Coadjuvante
Jessica Biel – Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
Brooklyn Decker – Battleship – A Batalha dos Mares e O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Ashley Greene – Amanhecer – Parte 2
Jennifer Lopez – O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rihanna – Battleship
Pior Ator Coadjuvante
David Hasselhoff – Piranha 3-DD
Taylor Lautner – Amanhecer – Parte 2
Liam Neeson – Battleship e Fúria de Titãs 2
Nick Swardson – Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice – Este é o Meu Garoto
Pior Elenco
Battleship – A Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
Amanhecer – Parte 2
Madea’s Witness Protection
Pior Roteiro
Atlas Shrugged Part II
Battleship – A Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
Amanhecer – Parte 2
Pior Remake, Cópia ou Sequência
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
Piranha 3-DD
Amanhecer Violento
Amanhecer – Parte 2
Madea’s Witness Protection
Pior Dupla
Qualquer dupla de Jersey Shore em Os Três Patetas
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em Amanhecer – Parte 2
Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer – Parte 2
Tyler Perry e seu disfarce em Madea’s Witness Protection
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário