sábado, 13 de outubro de 2012

CORINGA MOSTRA SEUS TROFÉUS!!

 A  escalada de terror do Coringa continua nas bat-revistas!! Na capa da edição 16 de Batman por Snyder e Capullo, temos palhaço do crime cheio de adereços, como se fossem bat-troféus, que claramente não foram dados facilmente ao maniaco homicida!! Confira a capa da penúltima parte da Saga Morte em Família!!
Esse coringa esta realmente assustador, olhem esse olhar homicida dele e esse rosto medonho !!! Scot Snayder realmente esta acertando nessa historia do coringa e Capulo capturando tudo isso de forma magistral com seu traço

        

Uncanny X-Force

Em uma Entrevista feita com

Sam Humphries, roteirista do relançamento de Uncanny X-Force (que acontecerá em janeiro de 2013, após a conclusão do último arco de Rick Remender), além do desenhista Kris Anka, responsável pelos designs dos novos uniformes da equipe. Anka disse que optou por manter os uniformes em preto e branco para combinar com o que já vinha sendo feito na série anterior; porém, ao saber que a nova X-Force teria uma "pegada ao estilo James Bond", Anka acrescentou alguns elementos coloridos nos trajes, como a faixa roxa na cintura de Psylocke ou os detalhes dourados no uniforme de Tempestade. Humphries complementou dizendo que esta equipe está se aventurando pelas trevas do Universo Marvel, e não seria lógico que um grupo assim vestisse roupas com cores berrantes.


No caso de Tempestade, Humphries disse que sempre desejou trazer de volta o corte de cabelo moicano na heroína, mas não queria trazê-lo de volta sem um contexto. Ele explica que o novo cabelo reflete o estado de espírito atual da heroína, bem como suas roupas; para Anka, a intenção no design do novo uniforme de Ororo é mostrá-la como uma mulher orgulhosa e confiante, refletindo a mudança em seu temperamento sem destoar de seu lado majestoso e feminino. Anka também disse que não acha que toda super-heroína deve parecer sexy, mas que mulheres como Tempestade parecerão assim naturalmente, pela sua segurança sobre seu status e sexualidade.

Num panorama geral, Anka explicou que seu objetivo era desenhar uniformes que refletissem a personalidade dos personagens que os vestem, mas que ao mesmo tempo parecessem práticos para o campo de batalha e que os leitores se sentissem mais convencidos de que a equipe poderia sair na rua vestida assim sem se constranger. Humphries também destacou que eles se parecem pouco com "uniformes de super-heróis", refletindo a realidade da nova X-Force, que define como "os párias dos párias". Tudo isto, além de buscar que eles tivessem um ar de sofisticação e sex-appeal.


No caso da líder da equipe, Psylocke, Anka confessa que Humphries lhe deu uma instrução bem clara: a ninja não deveria mostrar tanta pele como de costume. Assim, ele deu à heroína um traje que pudesse ajudá-la a se esconder nas sombras como uma boa ninja, acabou com as "tiras de tecido" pouco práticas que ela usava nos braços e coxas, e desenhou suas botas sem saltos altos, que atrapalhariam sua mobilidade nas missões. Humphries complementa que esse novo traje reflete a maturidade atual de Psylocke como personagem e como líder no mundo mutante, mostrando que ela está vindo para o centro dos holofotes na Marvel - e está vindo para ficar!


Espiral foi redesenhada para parecer uma espécie de "traficante clubber"; se Anka vê Tempestade como segura de sua sexualidade, Espiral está tão segura que usa sua sexualidade como uma arma, sabendo que está chamando atenção e gostando disso. Apesar disso, foi o editor das séries ligadas aos X-Men, Nick Lowe, quem sugeriu que as áreas cinzentas do traje da feiticeira extradimensional fossem transparentes, de forma que ela parecesse estar mostrando mais pele do que realmente está. E tanto Anka como Humphries disseram ter feito questão que Espiral mantivesse suas botas peludas...


Segundo Anka, o uniforme mais difícil de elaborar foi o de Pigmeu, pelo desafio de deixá-lo com uma aparência mais casual, capaz de se encaixar tanto num bar como nas missões da X-Force, e ao mesmo tempo torná-lo reconhecível. Humphries aprovou o design de Anka, dizendo que quer mostrá-lo como um personagem sério e que já era hora do Pigmeu se livrar do capuz na cabeça, das pernas peludas à mostra e do "P" gigante desenhado em seu uniforme.


Em relação a Bishop, antagonista do primeiro arco de Uncanny X-Force, suas roupas alaranjadas foram feitas propositalmente para destacá-lo visualmente da X-Force, e para refletir as mudanças em sua personalidade e em seu modo de pensar. Os longos dreads e a barba de Bishop refletem o tempo que se passou desde que ele foi abandonado no futuro devastado que ele mesmo causou, e também como forma de identificá-lo visualmente como Bishop, enquanto suas roupas se encarregam de trazer alguma novidade para o personagem.


Quanto à misteriosa mulher vestida como Fantomex, Anka se limitou a dizer que "isto [o fato do traje ser muito semelhante ao de Fantomex] é uma dica".

Como já dito antes, Uncanny X-Force (re)estreia em janeiro de 2013. Vale lembrar, a moça vestida como Fantomex preenche apenas uma das três vagas que Humphries havia mencionado quanto à escalação da equipe, o que significa que ainda há pelo menos mais dois integrantes a serem revelados. Ainda não sabemos quando a Marvel os mostrará,

Por: Fernando Saker

MARVEL NOW! | NYCC'12: Mais detalhes do futuro mutante



Aconteceu hoje na NYCC o painel sobre o universo mutante. Mais detalhes do que vem por aí foram dados, com algumas confirmações e surpresas. Confira!
Sobre All-New X-Men, principal título mutante da nova fase, só foi revelado que David Marquez, desenhista de Ultimate Spider-Man, se juntará a Bendis para desafogar o artista oficial do título Stuart Immonen. A série será quinzenal em seus 6 primeiros números, por isso a necessidade de apoio. Wolverine and the X-Men também não foi muito abordada, sendo apenas confirmado que Tempestade se juntará ao elenco da revista. Foi explicado que a conexão entre Apocalipse e Kang que será mostrada em Uncanny Avengers remete ao antigo Egito, vindo da época em Kang era Rama-Tut.Dennis Hopeless falou que Cable and X-Force tem inspiração nos melhores elementos dos anos 90. Cable está cansado e pretende lidar com um negócio inacabado, segundo ele, e as coisas não vão sair como planejado. Esperança será grande parte da revista. Quando um fã pergunta sobre a possibilidade de Nathan querer dar o troco a Wolverine pelos problemas entre o canadense e seu pai Ciclope, os editores disseram que não há planos para isso no futuro próximo, mas que tudo pode acontecer. Já uma parceria entre Cable e Deadpool certamente acontecerá, mas não tão já, pois a outros personagens para cruzar o caminho da equipe antes.


Rick Remender disse que pretende fazer o fim de sua Uncanny X-Force, que sairá em dezembro, ser ainda melhor que o fim da Dark Angel Saga. Sobre uma possível volta de Fantomex do mundo dos mortos, o escritor disse que na sua última edição o status do personagem será explicado e que é aí que entenderemos a presença da versão feminina do mutante que vemos na capa da nova Uncanny X-Force, de Sam Humphries e Ron Garney.

O editor Nick Lowe chamou a nova equipe de insana, super-esquisita e com muita ação incrível e desenvolvimento de personagens. Ele revelou que não será o único lugar onde veremos Tempestade com um moicano e assegurou que ela está na equipe por um motivo, pois sabemos que ela é contrária a assassinatos. Já Bishop será mesmo vilão, não um cara legal.


Sobre X-Men Legacy, o escritor Simon Spurrier comentou sobre como Legião (novo protagonista da revista) é um personagem fantástico e ferrado, referindo-se à conturbadíssima história de vida do filho de Xavier. Com a morte do pai, David não sabe seu lugar no Universo Marvel. Ele vai seguir os passos do Professor X ou ir numa direção completamente diferente? Esse é o tema da série, que lidará profundamente com o que está acontecendo atualmente no universo mutante.


Savage Wolverine, nova revista encabeçada por Frank Cho, foi descrita por Marjorie Liu como "Wolverine/Indiana Jones na Terra Selvagem com Shanna, macacos mutantes e participações especiais insanas". Ou, mais resumidamente "babes, brawls and brachiosaurs" (gatas, porradas e braquiossauros). Algo fundamental no Universo Marvel será mudado na revista, disse Liu, reconhecendo que isso é dito com frequência - mas que dessa vez é verdade


Sobre Deadpool, o representante de marketing da Marvel Arune Singh comentou como a história em que Deadpool enfrentará ex-presidentes zumbi prova que a Disney não mudou o estilo da Marvel. Gerry Duggan, um dos escritores da revista, diz que não sabia se a ideia será aprovada pela editora, mas que trabalharam nela mesmo assim, caso fosse. Ele revelou que o objetivo dessa história é trazer muita ação antes das coisas ficarem sombrias, dando aí uma dica do que podemos esperar do mercenário tagarela masi pra frente.


Uma surpresa interessante veio de Peter David, escritor do X-Factor. Além de grandes mudanças que acontecerão até o número 250, de janeiro, o escritor está trabalhando numa saga de que vem dando dicas há 15 anos, chamada The Hell on Earth War (A Guerra do Inferno na Terra). Todos os mestres do inferno existentes no universo Marvel vinham esperando pelo momento em que a humanidade atingisse a marca dos 7 bilhões de pessoas. Eles eram brigar pela liderança da fornalha ardente. David irá amarrar vários plots, mas fará a história acessível para novos leitores.

Astonishing X-Men terá arte de Gabriel Hernandez, a quem Marjorie Liu elogiou. A estreia dele será num arco focado em Warbird, onde ela caçará aliens e será presa pela SHIELD. Quando um leitor perguntou de forma geral sobre a editora trabalhar questões atuais importantes, os editores disseram que não fazem uma lista delas, mas que surgem naturalmente. Liu trabalhará em Astonishing a questão da imigração em breve.


Sobre Gambit, foi dito que a intenção da revista é uma ser uma série divertida com Gambit frequentemente sem camisa envolvido em aventuras e com mulheres. Em X-Treme X-Men, os leitores verão uma versão de outro universo da X-Force, a Ninhada e mais participação do Hércules também de um universo alternativo (que aparentemente já teve um romance com a versão alternativa de Wolverine que lidera a equipe).

Fechando o painel, os editores falaram que não pretendem renumerar as revistas tão cedo, mas o farão se a história pedir. Peter David disse que talvez as revistas nem devessem mais ter números e sim serem identificadas pelo mês de lançamento. Um leitor pergunta se há planos para Jubileu e a resposta é um simples "sim".


Já X-23 será grande parte de Avengers Arena, e Singh fala que muitos leitores estarão apontando armas para a cabeça de Hopeless (escritor da série) quando virem a última página na primeira edição.








X-Men Legacy, a #275
                    
AvX: Consequences #4
                              
New Mutants #50 (Ultima historia)
                             
Wolverine & The X-Men #19.
Onde veremos alguns personagens famosos da Marvel se candidatando para uma vaga de professor.

Aí estão mais dicas do que podemos esperar nas revistas mutantes nos próximos meses. Fique ligado aqui na nossa cobertura da NYCC para mais novidades.


via: marvel616 & http://geektrooper.wordpress.com

[REC] Apocalipse


"Você conhece ela. Você conhece o lugar. É hora de partir", diz o texto do novo trailer teaser de[REC] Apocalipse, quarto filme da franquia composta por [REC],  [REC] Possuídos e o inédito no Brasil [REC] Genesis. Assista ao vídeo, cheio de barulhos sinistros:
Jaume Balagueró e Paco Plaza, os diretores dos dois primeiros filmes, dividem esforços para dar um fim à série. Plaza dirigiu sozinho [REC] Genesis e Balagueró assina [REC] Apocalipse - respectivamente, um prelúdio e uma continuação dos filmes já existentes.
[REC] Genesis se passa à luz do dia, em um casamento, cujos noivos são interpretados por Leticia Dolera e Diego Martín. O filme explica a origem da infecção que ocupa o prédio nos outros filmes. Já Apocalipse narra o desfecho da pandemia e novamente acompanha a repórter Angela Vidal (Manuela Velasco).
O quarto [REC] ainda não tem data de estreia definida.

Thor 2 ganha sua primeira sinopse, que oficializa o vilão do filme

                                 

O Marvel Studios divulgou a primeira sinopse oficial deThor: The Dark World, o segundo filme do Deus do Trovão. Não é novidade pra ninguém, mas o resumo confirma que a ameaça da vez é Malekith, o Maldito, Rei dos Elfos Negros. Confira:

"A Marvel continua com as aventuras de Thor no cinema, agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós."
Malekith surgiu nos quadrinhos mas já apareceu na série de TV animada dos Vingadores .
Retornam ao elenco Chris Hemsworth, Natalie Portman, Stellan Skarsgard, Jaimie Alexander,Tom Hiddleston, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Rene Russo, Anthony Hopkins e Idris Elba. Entre as novidades estão Christopher Eccleston (Malekith), Alice Krige(Alflyse, mulher de Malekith), Adewale Akinnuoye-Agbaje (o mais forte guerreiro de Malekith, Algrim), Richard Brake (o capitão do Einherjar, grupo de guerreiros que lutou ao lado de Thor em inúmeras ocasiões) e Clive Russell (Tyr, irmão mais velho de Thor e deus da guerra de Asgard), além de Zachary Levi, que assume o papel de Fandral no lugar de Josh Dallas.
Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones, Thor 2 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.
via - omelete

FOTOS DO SET DE FILMAGEM MOSTRAM ATRIZ COMO MADAME HIDRA EM "THE WOLVERINE"




 A atriz sueca Svetlana Khodchenkova será a Madame Hidra no filme
The Wolverine. Fotos da atriz no set de filmagens foram divulgadas a contra
 gosto do estúdio.
A atriz ganhou o papel depois que as negociações com Jessica Biel foram por água
 abaixo. O site HughJackMania postou as imagens  que foram retiradas a pedido dos produtores.
 No filme, assim como quadrinhos, ela será uma ex-namorada de Logan 


Vem aí um Filme dos Peanuts-Charlie Brown e cia



Charlie Brown, Snoopy e cia. terão um longa metragem animado lançado nos cinemas em 2015, comemorando 65 anos da turminha. O lançamento será uma parceria da Fox com a Blue Sky Studios. O roteiro é de Craig Shultz – filho do Charlie Schulz, criador da tira – e a direção fica a cargo de Steve Martino, realizador de Horton e o Mundo dos Quem, por sinal um filme muito legal e pouco conhecido.
Segundo a Fox, as discussões criativas sobre o projeto tem sido trabalhadas a pelo menos dois anos e eles tão bastante entusiasmados com o projeto. No passado Os Peanuts tiveram uma série animada memorável sob a batuta de Bill Melendez, que rendeu inclusive alguns longas animados pra televisão.
Vale lembrar que Charlie Schulz não gostava de algumas mudanças feitas nas suas histórias, como a Garotinha Ruiva tendo seu rosto mostrado ou os pensamentos do Snoopy não serem verbalizados como acontecia com os do Garfield, por exemplo.
E como seria um filme dos Peanuts hoje em dia? Será que vão fazer em 3D? Qual seria a história?
Pros velhos ranzinzas fica o clássico Um Garoto Chamado Charlie Brown de 1969, com adublagem jurássica… anterior até a do Marcelo Gastaldi. Aliás, alguém sabe de quem é a voz do Minduim. Parece a da Selma Lopes, mas não dá pra ter certeza.
Confira abaixo: