sábado, 13 de outubro de 2012

MARVEL NOW! | NYCC'12: Mais detalhes do futuro mutante



Aconteceu hoje na NYCC o painel sobre o universo mutante. Mais detalhes do que vem por aí foram dados, com algumas confirmações e surpresas. Confira!
Sobre All-New X-Men, principal título mutante da nova fase, só foi revelado que David Marquez, desenhista de Ultimate Spider-Man, se juntará a Bendis para desafogar o artista oficial do título Stuart Immonen. A série será quinzenal em seus 6 primeiros números, por isso a necessidade de apoio. Wolverine and the X-Men também não foi muito abordada, sendo apenas confirmado que Tempestade se juntará ao elenco da revista. Foi explicado que a conexão entre Apocalipse e Kang que será mostrada em Uncanny Avengers remete ao antigo Egito, vindo da época em Kang era Rama-Tut.Dennis Hopeless falou que Cable and X-Force tem inspiração nos melhores elementos dos anos 90. Cable está cansado e pretende lidar com um negócio inacabado, segundo ele, e as coisas não vão sair como planejado. Esperança será grande parte da revista. Quando um fã pergunta sobre a possibilidade de Nathan querer dar o troco a Wolverine pelos problemas entre o canadense e seu pai Ciclope, os editores disseram que não há planos para isso no futuro próximo, mas que tudo pode acontecer. Já uma parceria entre Cable e Deadpool certamente acontecerá, mas não tão já, pois a outros personagens para cruzar o caminho da equipe antes.


Rick Remender disse que pretende fazer o fim de sua Uncanny X-Force, que sairá em dezembro, ser ainda melhor que o fim da Dark Angel Saga. Sobre uma possível volta de Fantomex do mundo dos mortos, o escritor disse que na sua última edição o status do personagem será explicado e que é aí que entenderemos a presença da versão feminina do mutante que vemos na capa da nova Uncanny X-Force, de Sam Humphries e Ron Garney.

O editor Nick Lowe chamou a nova equipe de insana, super-esquisita e com muita ação incrível e desenvolvimento de personagens. Ele revelou que não será o único lugar onde veremos Tempestade com um moicano e assegurou que ela está na equipe por um motivo, pois sabemos que ela é contrária a assassinatos. Já Bishop será mesmo vilão, não um cara legal.


Sobre X-Men Legacy, o escritor Simon Spurrier comentou sobre como Legião (novo protagonista da revista) é um personagem fantástico e ferrado, referindo-se à conturbadíssima história de vida do filho de Xavier. Com a morte do pai, David não sabe seu lugar no Universo Marvel. Ele vai seguir os passos do Professor X ou ir numa direção completamente diferente? Esse é o tema da série, que lidará profundamente com o que está acontecendo atualmente no universo mutante.


Savage Wolverine, nova revista encabeçada por Frank Cho, foi descrita por Marjorie Liu como "Wolverine/Indiana Jones na Terra Selvagem com Shanna, macacos mutantes e participações especiais insanas". Ou, mais resumidamente "babes, brawls and brachiosaurs" (gatas, porradas e braquiossauros). Algo fundamental no Universo Marvel será mudado na revista, disse Liu, reconhecendo que isso é dito com frequência - mas que dessa vez é verdade


Sobre Deadpool, o representante de marketing da Marvel Arune Singh comentou como a história em que Deadpool enfrentará ex-presidentes zumbi prova que a Disney não mudou o estilo da Marvel. Gerry Duggan, um dos escritores da revista, diz que não sabia se a ideia será aprovada pela editora, mas que trabalharam nela mesmo assim, caso fosse. Ele revelou que o objetivo dessa história é trazer muita ação antes das coisas ficarem sombrias, dando aí uma dica do que podemos esperar do mercenário tagarela masi pra frente.


Uma surpresa interessante veio de Peter David, escritor do X-Factor. Além de grandes mudanças que acontecerão até o número 250, de janeiro, o escritor está trabalhando numa saga de que vem dando dicas há 15 anos, chamada The Hell on Earth War (A Guerra do Inferno na Terra). Todos os mestres do inferno existentes no universo Marvel vinham esperando pelo momento em que a humanidade atingisse a marca dos 7 bilhões de pessoas. Eles eram brigar pela liderança da fornalha ardente. David irá amarrar vários plots, mas fará a história acessível para novos leitores.

Astonishing X-Men terá arte de Gabriel Hernandez, a quem Marjorie Liu elogiou. A estreia dele será num arco focado em Warbird, onde ela caçará aliens e será presa pela SHIELD. Quando um leitor perguntou de forma geral sobre a editora trabalhar questões atuais importantes, os editores disseram que não fazem uma lista delas, mas que surgem naturalmente. Liu trabalhará em Astonishing a questão da imigração em breve.


Sobre Gambit, foi dito que a intenção da revista é uma ser uma série divertida com Gambit frequentemente sem camisa envolvido em aventuras e com mulheres. Em X-Treme X-Men, os leitores verão uma versão de outro universo da X-Force, a Ninhada e mais participação do Hércules também de um universo alternativo (que aparentemente já teve um romance com a versão alternativa de Wolverine que lidera a equipe).

Fechando o painel, os editores falaram que não pretendem renumerar as revistas tão cedo, mas o farão se a história pedir. Peter David disse que talvez as revistas nem devessem mais ter números e sim serem identificadas pelo mês de lançamento. Um leitor pergunta se há planos para Jubileu e a resposta é um simples "sim".


Já X-23 será grande parte de Avengers Arena, e Singh fala que muitos leitores estarão apontando armas para a cabeça de Hopeless (escritor da série) quando virem a última página na primeira edição.








X-Men Legacy, a #275
                    
AvX: Consequences #4
                              
New Mutants #50 (Ultima historia)
                             
Wolverine & The X-Men #19.
Onde veremos alguns personagens famosos da Marvel se candidatando para uma vaga de professor.

Aí estão mais dicas do que podemos esperar nas revistas mutantes nos próximos meses. Fique ligado aqui na nossa cobertura da NYCC para mais novidades.


via: marvel616 & http://geektrooper.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário