quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Primeiras imagens de THOR 2


Apesar das filmagens de Thor: The Dark World (provavelmente chamado no Brasil de Thor 2: O Mundo Sombrio) ainda não terem começado oficialmente, a equipe de pré-produção do longa trabalha firmemente para construir todos os sets necessários para as filmagens da segunda aventura do núcleo asgardiano nos cinemas.
As imagens divulgadas recentemente na rede mostram uma espécie de vila de um dos Nove Mundos, apesar de que possuem uma arquitetura que lembra a de Asgard. É difícil comentar apenas pelas imagens, mas pelo menos já sabemos que um dos desejos da Marvel está sendo bem cumprido: menos CGI, mais cenários de verdade.
Confira:
O elenco de Thor 2 conta com Chris Hemsworth, Christopher EcclestonNatalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Jaime Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Stellan Skarsgård, Zachary Levi, Alice Krige, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Idris Elba. Com direção de Alan Taylor, o filme deve estrear em novembro de 2013.

DmC Devil May Cry: trailer da Gamescom



O novo trailer de DmC: Devil May Cry, divulgado na feira Gamescom, dá bastante atenção à relação de Dante com seu irmãoVergil.. Clique aqui para assistir

Desenvolvido pela Capcom e Ninja TheoryDmC: Devil May Cry é um reinício da franquia, apresentando o herói Dante com um visual totalmente novo e bem mais jovem.

A trama mostrará Dante em Limbo City, uma cidade que literalmente se vira contra ele, com demônios e outras monstruosidades em todos os lugares. Dante contará com sua tradicional espada e pistolas, além de poderes angelicais e demoníacos, que, quando usados, o deixam com o cabelo branco, o aproximando de seu visual clássico.

O game será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em 15 de janeiro de 2013.




S.H.I.E.L.D. ganha série de TV live-action pelo canal ABC


Nick Fury
Samuel L. Jackson como Nick Fury, o líder da S.H.I.E.L.D.
A organização S.H.I.E.L.D., criada pela Marvel e presente em Os Vingadores, ganhará uma série de TV live-actionpelo canal ABC. De acordo com o DeadlineJoss Whedon, diretor de Os Vingadores, vai roteirizar o seriado ao lado do irmão, Jed, e, caso sua agenda permita, dirigirá o episódio piloto.
A trama será baseada na S.H.I.E.L.D., uma organização pacificadora secreta criada pela ONU com o intuito de proteger a Terra de grandes ameaças. No filme Os Vingadores, a agência é responsável pelo recrutamento de heróis como Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor para combater as ameaças de Loki e da raça alienígena Chitauri. De acordo com Whedon (via Variety), a séria terá autonomia em relação às tramas do universo Marvel no cinema.
Há a especulação que o curta-metragem Item 47, presente no Blu-ray/DVD de Os Vingadores,possa apresentar alguns personagens do seriado, já que traz rostos conhecidos como Lizzy Caplan (127 Horas) e Jesse Bradford (A Conquista da Honra), além de Maximiliano Hernández (Thor) e Titus Welliver (Lost).
O projeto está em discussão na emissora há alguns meses e a produção começa imediatamente. A série marca a volta de Whedon à televisão, onde foi responsável por Buffy - A Caça Vampiros Firefly.

Tartarugas Alienigenas


Bom, ontem um blog das Tartarugas (TMNT, Not Tant) teve acesso a uma suposta cópia do roteiro do filme das tartarugas produzido pelo Michael Bay. E vejam aí o que eles adiantaram:
O filme vai ser focado no relacionamento de Casey Jones, o maluco que luta com equipamentos esportivos, e April O’Neil, a repórter avoada – só que dessa vez eles serão adolescentes.
Destruidor será transformado em um Coronel. O Coronel Schrader. E ele terá um exército chamado The Foot!
O filme trará a Dimensão X, lar de todos os inimigos das Tartarugas. As Tartarugas serão mutantes E alienígenas dessa dimensão X.
Caras, é isso aí. O Michael Bay tá seguindo a mesma fórmula dos Transformers. Vejam só:
- Raça Alienígena dos Transformers = Raça Alienígena das Tartarugas
- Shia Labuffa e Megan Foxx = Casey Jones e April
- Vilões vindo de muito longe = vilões vindo da Dimensão X
- Explosões = Explosões
O filme já foi adiado para 2014 para sofrer ajustes de roteiro. O diretor é Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2).

A volta do CÃO


 Lembram da HQ Origem, em que Paul Jenkins nos contoua verdadeira história sobre a infância do Wolverine?
E lembram que segundo aquela história o pequeno James Howlett tinha um irmão bastardo mais velho, que era chamado carinhosamente pelo seu pai de CÃO?
Pois bem, esse cabra vai voltar a dar as caras nas revistas do Carcaju… O personagem já tinha sido visto rapidaemnte em Astonishing Spider-Man & Wolverine, mas agora Jason Aaron confirmou que o Cão vai retornar com força total e balançar a vida do seu irmãozinho.
Saquem o que ele falou a respeito durante a FanExpo no Canadá:

Eu sempre quis usar o personagem, e finalmente chegou a hora, estou animadíssimo em colocar as mãos nele, mostrar o que ele andou fazendo esse tempo todo.

O Cão é um personagem de caráter extremamente falho, e eu adoro escrever personagens assim… Vou levá-lo de volta à vida de Logan e transformar tudo num inferno.

Eu não quero que ele seja simplesmente mais um personagem fodão, com bigode, cara de mau e que não gosta do seu irmão… O Cão é uma figura trágica, então quero que ele seja um vilão mais complexo.

Isto é: o cara tem a essência de Logan, é seu irmão mais velho, imaginem o potencial chutadordebundas disso tudo!!!
O que eu acho? Sinceramente me espantei de ninguém ter usado esse personagem antes… O engraçado é que em Origem ele era bascamente o que o Wolverine viria a ser, inclusive no início da história pensamos que o Cão é o Wolverine…
Mas sei lá, depois do Dentes-de-Sabre, Daken, Romulus(que eu não gosto)… O Jason Aaron vai ter que rebolar muito pra fazer esse Cão não parecer só mais do mesmo.

Vem aí Mulher-Maravilha: Ano Um


Há algum tempo que Grant Morrison (Batman Inc) diz ter um projeto da Mulher-Maravilha em desenvolvimento. Para ser mais sincero, mais de dois anos já se passaram desde que o escocês comentou esse assunto pela primeira vez.
Depois de anunciar sua “aposentadoria” dos quadrinhos de super-heróis, imaginou-se que Morrison levaria essa história com a Princesa Diana para o seu túmulo (metafórico, obviamente).
Porém, de acordo com o BleedingCool, parece que as coisas não serão bem assim. O site diz que Morrison deve ser o responsável por Mulher-Maravilha: Ano Um. Vale lembrar que no ano passado Morrison tinha dito que o seu projeto com a amazona já estava todo escrito.
Ainda segundo o site, a graphic novel deve sair no ano que vem nas bancas e se passará dentro do Novo Universo DC, onde as atuais histórias da editora se passam. A arte ficaria sob responsabilidade de Yanick Paquette (Batman Inc).
A DC ainda não comentou a história, mas se surgir alguma confirmação ou novidade, eu aviso.

Dark Knight Returns vai ser fiel como dizem?


Opa, olha só macacada… A DC fechou sua divisão de animações diretas pra vídeo, mas nesse ínteirim ainda falta lançar o seu último trabalho, a adaptação  de Frank Miller o Retorno do Cavaleiro das Trevas…
Pois bem, assim como na adaptação de Batman Ano Um, os produtores da bagacinha disseram que estavam com uns 90% de fidelidade às obras originais, inclusive com quase que a totalidade dos diálogos das HQS transpostos pros desenhos…
Ano um foi realmente bem fiel, mas convenhamos que a história não apresenta nem 1/3 das situações de violence nos picos que o Retorno do Cavaleiro das Trevas…
Aí eu te pergunto, será mesmo que essa daptação da obra de Frank Miller vai manter esse percentual altíssimo de fidelidade? Pois bem, vejam o novo clipe da bagaça:
Apesar de várias referências visuais bacanas, como a cena em que o Batman salta com o relâmpago de fundo e uns frames dele saltando pra cima do carro dos policiais idênticos aos desenhos de Frank Miller, será que teremos o mesmo desfecho da cena?
Lembrando que o Bátema provoca um acidente com o carro dos meliantes e aleija um logo em seguida na base da porrada
O que eu acho? Se as cenas que nem eram das mais violentas na HQ já foram amenizadas em Ano Um, imagina a sanguinolência da luta entre o Batman e o Líder Mutante, ou quando ele mete um batrangue no olho do Coringa, e depois quebra o pescoço do Palhaço do Crime enquanto é esfaqueado, terminando por incinerar o corpo do Jóker com uma bomba incendiária
Sei não, hein?

Novidades nada novas pra 2013 na DC


Olha só, nerds que entroxam tudo no bocó… A DC liberou dois teasers dando algumas pistas do que veremos no segundo ano da Liga da Justiça pós reboot.
Vejam aí os perrengues todos que vamos ver, como o Aquaman invadindo a superfície (cof, cof, cofigual o Namorcof…) Capitão Marvel sentando o sarrafo no Superman e um traidorna Liga:
E não para por aí, no outro teaser vemos a tal Pandora abrindo sua caixaSuperman e Batman trocando sopapos e a Liga dividida… E os caras dizendo que uma era de guerrasvestá vindo e que cabe aos heróis tentarem impedir a desgraceira…
O que eu acho? Uau, Batman e Superman saindo na porrada? Essa é a grande novidade pro segundo ano da Liga pós Reboot? Genial, e uma grande novidade mesmo, afinal isso ainda não aconteceu nesse primeiro ano de novas hoistórias…

Argentina terá ruas de HQs!


Um sonho: conhecer Buenos Aires. Essa deve ser uma cidade porreta…
Depois da estátua da Mafalda em San Telmo, Buenos Aires, o país do Maradona vai ganhar também dez esculturas inspiradas em tirinhas das HQs. Com o sucesso da estátua da personagemd e Quino -é obrigatório tirar uma foto se você visitar o país – outros autores serão homenageados.
Esculturas de Matías, de Fernando Sendra; Don Fulgencio, de Lino Palacio; Gaturro, de Cristian Dzwonik Nik; as Meninas Divito, de Guillermo Divito; o Louco Chávez, de Carlos Trilho e Horacio Altuna; Clemente, de Carlos Loiseau Caloi; e o índio Patoruzú, também de Dante Quinterno, vão acompanhar a classica Mafalda.
Rapaz… perguntaram se uma ação dessas funcionaria no Brasil sem os personagens do Maurício de Souza. Bom, se pudermos incluir o Mancha Solar e a Fogo já são dois!
Fonte: Exame
fonte 2- mdm