sábado, 10 de novembro de 2012

Avalanche de zumbis


 Como sabem existem filmes para os quais nos estamos cagando… E esse tal de World War Z  com o Brad Pitt era um deles…
A premissa era a de sempre, um chefe de família enfrentando um apocaliose zumbi e tendo que safar a todos da zona toda que virou o mundo… Nada muito novo e original (parecia umGuerra dos Mundos com zumbis no lugar dos aliens e o Pit no lugar do Tom Cruise), mas aí ontem saiu o trailer da bagaça, e vejam só:
O filme dirigido por Marc Forster estréia nos EUA em junho de 2013, e mostra um engenheiro que trabalha pra ONU formando uma resitência pra tentar evitar que uma infestação zumbi acabe com toda a humanidade.
O que eu acho? Bem, eu achei que já tinha visto de tudo nesse universo zumbi, e por isso mesmo não tava dando muita bola pra esse filme, mas os caras conseguiram invoar… depois dos zumbis rápidos de Madrugada dos Mortos e Extermínio (ai, mimimi eles não são zumbis…) e dos zumbis lagartixas de Eu Sou a Lenda (mimimi, também não são zumbis) esse filme inova trazendo uma espécie de avalanche zumbi
Confesso que o fato dos zumbis serem lentos e apodrecidos sempre me fez duvidar de que eles realmente pudessem ser um problema no mundo real, pois seriam facilmente controlados… já quando se movem rápido, realmente poderiam causar algum dano quando estivessem em grandes quantidades.
Mas, putaquelospariu, se eles se movessem igual um tsunami (ou as formigas digitais inteligentes do último Indiana Jones) como nesse filme, acho que nóis tava tudo fodido de verdade!!!!

FOX vai fazer os seus PÓprios Vingadores?


Será? Será?
calma. Esse título é sensacionalista sim, mas  é mais ou menos por aí. Ora, ! O que você esperava? E já havíamos adiantado parte dessa notícia aqui.
Enfim, vamos à notícia: para quem não sabe, o fanfarrão Mark Millar foi contratado como consultor das adaptações de super-heróis da FOX e está soltando a boca sobre os futuros projetos.
Primeiro ele já saiu falando pelos quatro cantos que veremos muitos Sentinelas em X-Men Dias de um Futuro Esquecido, do Bryan Singer. Ele também foi o cara que alardeou o reboot do Quarteto Fantástico. E agora, Millar fala um pouco do planejamento a longo prazo do sue envolvimento dos heróis da FOX.
Millar disse ao Comic Book Resources que quer, a partir dessas produções, unificar o universo heróico da FOX. Vejam as palavras do cara:

Calma, sua piranha, calma. Eu não sou só um ‘consultor de continuidade. O que eu estou fazendo é um plano para fazer o que o Joss Whedon fez no filme dos Vingadores. A FOX Marvle quer fazer o que a Disney Marvel fez: preparar um mundo fantástico onde todos esses personagens podem VIVER JUNTOS. A Disney fez um puta trabalho niss e com certeza tem muita coisa para se aprender aqui.

Sobre a separação dos personagens da Marvel em diferentes estúdios, eu sinto um clima meio “anos 90″ na Marvel, onde cada editor tinha o seu próprio mundinho. Você tinha os gibis do universo X com Bob Harras e os outros gibis do Aranha em outros times diferentes. E isso é bom para o cinema também – hoje veremos os filmes dos Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga simplesmente pelo fato de que a Disney não poderá fazer um filme de uma equipe maior, como o Quartet, X-Men ou Homem-Aranha. Isso dá chances para vemros outras coisas.


Além disso, Millar disse que o filme do Wolverine será importantíssimo para esse mundo que eles querem criar e à esse planejamento à longo prazo. Segundo Millar, o papel de O Wolverine será o mesmo que o filme do Homem de Ferro: começar a juntar todos esses personagens em um só universo. Para quem não sabe, foi em Homem de Ferro que a sementinha dos Vingadores foi plantada… E é isso que a Millar quer fazer também.

Neil Gaiman divulga trailer do seu novo livro


Conhecido pelo seu trabalho nos quadrinhos e livros adultos e sobrenaturais, Neil Gaiman divulgou hoje o “trailer” de seu mais novo projeto: Chu’s Day.
O seu novo livro é destinado ao público infantil, uma platéia ainda mais jovem do que suas outras aventuras para crianças como Coraline e O Livro do Cemitário.
Chu’s Day será protagonizado por um pequeno bebê panda chamado Chu. Gaiman diz que se inspirou em um bebê panda que sentou em seu colo em uma viagem feita para a China.
No livro, Chu faz tudo que todos os bebês pandas gostam de fazer, como ir à livraria e ao circo. Porém, quando Chu espirra, coisas ruins acontecem. “Coisas extraordinárias, impossíveis, enormes acontecem“, diz Gaiman.
Confira o vídeo:
O escritor ainda disse que Chu’s Day é o menor livro que ele já escreveu e, no momento, o que ele mais se orgulha.
Chu’s Day deve ser publicado nos EUA em janeiro.

Steven Spielberg e Quentin Tarantino NÃO querem dirigir Star Wars: Episódio VII


                              
Atualmente, na internet, é mais fácil esbarrar com um rumor ou uma lista de possíveis envolvidos em Star Wars: Episódio VII do que em pornografia. Ok, não é, mas é quase.
Sendo um filme tão forte, com um público tão grande e com tanta responsabilidade e prestígio, era de se esperar que grandes diretores estivessem fazendo fila para dirigir o longa. Mas não é bem o que acontece. Dois grandes nomes do cinema hollywoodiano atual já rejeitaram a hipótese de dirigir Star Wars: Episódio VII em público.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios, Pulp Fiction, Django Livre) fez questão de tirar seu nome de toda e qualquer especulação sobre o próximo filme de Star Wars.
“Eu não poderia me importar menos. Não, desculpe. Especialmente se a Disney vai fazê-lo. Eu não estou interessado nessa versão SimonWestiana de Star Wars“, disse Tarantino. Simon West, no caso, é o diretor de Os Mercenários 2, Assassino a Preço Fixo e outros filmes.
O outro cineasta que recusou a hipótese de se meter com a franquia foi Steven Spielberg (A Lista de Schindler), melhor amigo de George Lucas. Spielber disse em entrevista aoAcess Hollywood que já quis fazer um filme de Star Wars, mas agora não quer mais.
Eu pedi [para George Lucas]. Ele não me deixou fazer um. Eu queria fazer um Star Wars há 15 anos, mas ele não me deixou fazer. Eu entendi o porquê – Star Wars é o bebê de George. É o seu trabalho próprio e tem as suas impressões digitais. Ele sabe que eu já tenho Jurassic Park e Indiana Jones. Mas George tem Star Wars e eu não acho que ele se sinta inclinado a dividí-lo comigo“, explicou Spielberg, antes de negar de vez participação em Star Wars: Episódio VII: “Não! Não! Não é o meu gênero. É o gênero do meu melhor amigo“, falou.
Bem, a gente já suspeitava que Spielberg não iria assumir nenhum Star Wars no futuro, já que tanto a Disney como George Lucas disseram que queria cineastas novos, com uma nova linguagem para a série. Também nunca achei que Quentin Tarantino pudesse assumir a franquia, mas achei a resposta dele meio forte.
O rumor mais recente sobre a nova trilogia coloca o roteirista Michael Arndt como responsável pelos roteiros dos próximos três filmes.

Primeira imagem de All You Need is Kill

All You Need is Kill, adaptação do livro homônimo do japonês Hiroshi Sakurazaka, ganhou hoje sua primeira imagem, estrelada por Tom Cruise (Colateral).
No longa, a Terra foi invadida por uma raça alienígena chamada Mimics. O inexperiente e despreparado Bill Cage (Cruise) é enviado para combater os alienígenas, mas é morto em segundos. Antes de morrer, porém, Cage consegue levar um dos alienígenas com ele. Esse contato direto com o inimigo faz com que Cage fique preso em um loop temporal, revivendo esse dia repetidas vezes. À cada morte, Bill Cage vai ficando mais forte, mais experiente e mais competente em batalha. Ao lado de Rita Vrataski (Emily Blunt), a agente humana que levou mais destruição aos Mimics, Cage pode se tornar a chave para a aniquilação dos invasores e salvação da Terra.
Confira a primeira imagem:
     
All You Need is Kill deve estrear em março de 2014.All You Need is Kill, adaptação do livro