quinta-feira, 7 de junho de 2012

Arrow,




Olha só, nerds desgraçados... o CW liberou mais um trailer da série de TV do Arqueiro Verde, que não é o Arqueiro verde, ele é só o FRECHA agora!
O trailer exendido conta mais da história de Oliver Queen e o que levou ele a se tornar o Arrow, num clima soturno e com uma pegada mais "séria" do que Smallville, a história soa bem familiar á de outro milionário combatente do crime... Confiram:

Semana passada também saiu um põster novo da série:

Peraí, vocês viram um framezinho rápido ali? Viram o que apareceu?

PUTAQUEPARIU, É O EXTERMINADOR!!!!!!!!
O que eu acho? Bem, dizem que antres de Smallville foi apresnetado um projeto que mostraria a vida de Bruce Wayne até ele se tornar o Bátema, e vendo esse trailer podemos perceber que os caras reaproveitaram o antigo projeto rejeitado pela Warner só que colocaram o Arqueiro Verde no lugar da Morcega...
Quanto a aparição relampago da máscara do Exterminador, lembram que os caras falaram em entrevistas que a série se passaria num "universo mais realista" e que não teríamos personagens com superpoderes na trama?
Enfim, o Extermiandor é um personagem batuta nas HQs, acho que podem até dar um destaque pra ele, talvez misturando a origem do Arqueiro com Slade Wilson, colocando-o como um dos grandes vilões da série, levando a rivalidade que os personagens criaram nas Hqs pra série de TV, pelo menos teríamos a promessa de que a porradaria ia comer nessa bagaça!