sábado, 12 de maio de 2012

Os primeiros X-men(atualizado)



                                                        (ATUALIZADO)
Marvel Comics soltou um teaser no final da semana passada: a imagem com o título "The First X-Men" ("os primeiros X-Men"). A novidade É QUE VÃO FAZER UM RETCON NA ORIGEM DOS X-MEN!! No caso, será minissérie em cinco partes que revelará que Wolverine foi o criador da primeira equipe de mutantes do Universo Marvel. MAS HEIN?

Image and video hosting by TinyPic




Christos Gage  escreve o roteiro e o desenhista "lenda da indústria" mencionada anteriormente é Neal Adams. A trama se passa antes de X-Men #1  e mostrará Logan tentando recrutar Xavier e Magneto para seu time de soldados, que inclui Dentes-de-Sabre, Bomb e uma nova personagemfeminina.


 A HQ integrará a continuidade dos mutantes e terá uma participação especial de Namor  (ainda desmemoriado, antes de seu clássico encontro com o Quarteto Fantástico). 
Então, se para ser a primeira formação de X-Men(oumutantes reunidos), precisaria ser apenas mutante, então o Clube do Inferno deveria ser o First X-MEN, já que a sua existência é anterior ao nascimento do Logan. A premissa deve ser na intenção dessa formação original, ou seja, proteger e integrar os mutantes a espécie humana, só que um grupo onde o Dentes de Sabre e o Bomb estão dentro não tem como ser considerado X-Men. E o pior esculacho é que sempre tivemos o Logan como o guerreiro solitário, mesmo quando estava na Arma X, já que essa é uma divisão cumprindo objetivos do Governo, e os X-Men, são Altruístas .

*******************************************************************************


A Marvel adora um suspense. E para deixar os seus leitores com a pulga atrás da orelha o final de semana inteiro, ela lançou,agora na tarde de hoje, um misterioso teaser envolvendo os X-Men. Estaríamos presenciando a criação de mais uma revista para a gigantesca linha de HQs mutantes?

Bom, a única informação que temos é este teaser abaixo que possui a seguinte frase "The First X-Men", que em uma tradução liberal seria "Os primeiros X-Men". Seria algum indício do retorno da Jean Grey? Com o primeiro grupo de X-Men reunido novamente? Confira o teaser abaixo:
Bom, as dúvidas são muitas, mas a Marvel promete revelar mais informações na segunda-feira. Portanto, fique atento ao site para mais informações.