sexta-feira, 10 de agosto de 2012

X-Men Legacy também será relançada em Marvel Now



                                                  
X-Men: Legacy, a série que enfocava personagens de longa data do universo mutante quase em aventuras solo, também será relançada dentro da iniciativa Marvel Now. O MTV Geek divulgou a primeira imagem da série e os autores envolvidos: Si Spurrier e Tan Eng Huat.
Recomeçando da edição 1, a série terá como protagonista Legião, o filho esquizofrênico do Professor X. Quase sempre visto como vilão, ele agora quer ser um herói - se conseguir controlar a própria cabeça.
"A premissa é fascinante: ele é um dos seres mais poderosos do Universo Marvel, mas não pode confiar no próprio cérebro. É uma tensão fantástica, e por vezes assustadora", diz Spurrier, escritor britânico que já fez algumas minisséries e especiais na Marvel, mas é mais conhecido por trabalhos na 2000AD e pela carreira de romancista de sci-fi e policial.
A X-Men: Legacy atual, que teve o também escritor britânico Mike Carey no comando por quase 70 edições, será cancelada em outubro

Noah - Russell Crowe como Noé na primeira imagem oficial

Noah, épico de Darren Aronofsky sobre a Arca de Noé, divulgou a primeira imagem de Russell Crowe como Noé:
noah
Na trama, em um mundo dominado pelo pecado, Noé (Russell Crowe) recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé, porém, tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Cam (Logan Lerman), o primogênito de Noé.
Emma Watson (Harry Potter) viverá Ila, garota que se relaciona com um dos filhos de Noé, Sem (interpretado por Douglas Booth). Ray Winstone será o líder do grupo, Jennifer Connelly será Naame e Anthony Hopkins viverá Matusalém, o homem mais velho do mundo. Kevin Durand (Cosmópolis, Lost) será um dos gigantes de ajudam Noé e a sua família, Dakota Goyo (Gigantes de Aço) fará a versão jovem de Noé. Os islandeses Jóhannes Haukur Jóhannesson e Arnar Dan interpretam Caim e Abel. Mark Margolis (o "tio" de Breaking Bad) será Samyaza, um anjo caído. Marton Csokas (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, A Supremacia Bourne) também está no elenco, mas não teve seu papel detalhado.
Noah começa a ser rodado em breve e passará por Nova York e Islândia. A Paramount e a New Regency marcaram a estreia para 28 de março de 2014.

Coldplay pode vir ao Brasil em março de 2013

                                              
Turnê brasileira passaria por quatro ou cinco capitais

Coldplay pode vir ao Brasil em 2013. De acordo com o Popload, a banda fará quatro ou cinco shows no país em março e um deles será no dia 7, em Porto Alegre, na Grêmio Arena, estádio que será inaugurado em dezembro.
 Com a data da apresentação no Rio Grande do Sul definida, o grupo deve trazer sua turnê atual Mylo Xyloto pela segunda vez, já que se apresentou em 2011 no Rock in Rio