sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novo pôster e imagens de "A Entidade"


A Entidade (Sinister), terror dos mesmos produtores de “Atividade Paranormal”, estrelado por Ethan Hawke, teve um novo pôster e imagens divulgadas, confira abaixo;

Na trama dirigida por Scott Derrickson (O Dia em que a Terra parou, O exorcismo de Emily Rose), pedaços de vídeos ajudam um romancista a desvendar como e porque uma família foi assassinada em sua nova casa, mas as descobertas colocam em perigo sua família.
Vincent D´Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Cameron Ocasio, Clare Foley, Juliet Rylance, Victoria Leigh, Michael Hall D´Addario, Blake Mizrahi e Danielle Kotch.
A estreia acontece no dia 24 de agosto de 2012 nos EUA.

Primeiro pôster de “O Massacre da Serra Elétrica 3D”


The Texas Chainsaw Massacre 3D, novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica, teve seu primeiro e bizarro pôster divulgado, confira.

Na trama dirigida e escrita por Adam Marcus (Jason Vai para o Inferno – A Última Sexta-Feira), Heather junto com seus amigos, viaja para o Texas para receber uma herança. Mal ela sabe que o legado vem com um primo chamado Leatherface.
O ator Dan Yeager vive o assassino Leatherface. Alexandra Daddario (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Tania RaymondeScott Eastwood (o filho caçula de Clint Eastwood), Bill Moseley,Keram Malicki-SánchezRichard RiehleShaun SiposGunnar HansenThom BarryTrey SongzSue RockDan YeagerMarilyn Burns, Paul Rae e Ritchie Montgomery também estão no elenco.

A Viagem, novo filme dos Irmãos Wachowski, ganha mais um trailer


                     
A Viagem (Cloud Atlas), novo filme dos Irmãos Wachowski em parceria com o diretor Tom Tykwer, ainda nem estreou mas já tem levantado alguns comentários.
Além da sua incomum forma de narrativa, alguns rumores da semana passada dizem que a Warner gostou tanto do resultado final do filme, que quer que os Lana e Andy Wachowski assumam a direção do filme da Liga da Justiça, que deve sair em 2015.
O longa segue seis histórias ao redor do tempo, com personagens que se cruzam desde o século XIX até um futuro pós-apocalíptico. No elenco do filme estão nomes como Tom Hanks, Halle Berry, Hugh Grant, Susan Sarandon, Hugo Weaving, Jim Sturgess e muitos outros. Veja o novo trailer:
A Viagem deve estrear no Brasil em dezembro.

RUMOR: O Doutor Estranho pode estar em Thor 2


Rumores são o tipo de coisa que a gente precisa tomar muito cuidado. Algumas coisas são realmente criadas só para gerar mais acessos ou vender revistas, enquanto outras são invenções de pessoas dentro da indústria pra “vender” a informação para veículos de mídia e conseguir uma grana. Por fim, existem aqueles rumores que, por incrível que pareça, são verdadeiros.
Por isso, nós precisamos ter muito cuidado antes de noticiar algo.
O rumor de hoje vem de um podcast do The Playlist, site relativamente confiável. A publicação afirma que o Doutor Estranho pode ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel através de Thor: The Dark World, segundo filme do núcleo asgardiano da Casa das Idéias.
A idéia seria colocar o personagem como um cientista, colega de Jane Foster (Natalie Portman). Os dois trabalhariam juntos em um laboratório e o personagem teria importância nos três atos do longa. Depois disso, ele provavelmente ganharia um filme próprio na Marvel.
Segundo o Playlist, Joel Edgerton (Guerreiro) seria o nome do estúdio para viver o herói. Porém, outros rumores afirmam que Viggo Mortensen estava negociando com a Marvel para ser o Doutor Estranho.
O que sabemos é que estamos falando de especulações e rumores. É complicado saber se essa história é verdade ou não. Vale lembrar que foi no primeiro filme do Thor que a Marvel introduziu o Gavião Arqueiro ao seu Universo Cinematográfico, então o precedente existe.
Se soubermos de mais informações, avisamos.
O elenco de Thor 2 conta com Chris Hemsworth, Christopher EcclestonNatalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Jaime Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Stellan Skarsgård, Zachary Levi, Alice Krige, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Idris Elba. Com direção de Alan Taylor, o filme deve estrear em novembro de 2013.

Fã-filme de Final Fantasy VII ganha trailer


Square-Enix pode não querer fazer um remake de Final Fantasy VII tão cedo, mas nem por isso o gmae morre dentro do coração dos fãs. Existem por aí muitos projetos de fãs envolvendo continuações, prelúdios, adaptações, remaker e todo o tipo de utilização da história e da mitologia de FF VII. Porém, na minha singela opinião, nenhum parece tão bem feito quanto o de hoje.
Gionata Medeot e Mattia Ferraro, dois diretores (provavelmente) italianos, se juntaram para produzir um fã-filme live-action do game da Square, chamado Final Fantasy VII: The Movie. Se eles pecaram na originalidade do título do longa, não pecaram na qualidade da produção.
O primeiro trailer do projeto, divulgado hoje, mostra a cena em que Aeris e Cloud se conhecem na igreja de Midgar. Eu poderia tecer mais elogios, mas deixarei para apreciação de vocês:
Ok, Hollywood: você vai produzir vários filmes de games em breve. Aprenda algumas lições disso.
Como nem tudo são flores, eu achei a caminhada da Aeris meio fraca e a metralhadora do Barret é risível.
Final Fantasy VII: The Movie não tem previsão de lançamento, mas você pode conferir mais novidades do filme na sua página oficial no Facebook.

Especialista em Parkour grava vídeo para a franquia Assassin’s Creed


                
Na minha singela opinião, uma das coisas mais legais dos jogos da franquia Assassin’s Creed é sair correndo pela cidade, saltando, pulando e navegando pelo mapa usando a habilidade de Parkour do protagonista. Ok, matar guardas incautos, desafiar a morte em duelos perigosos e avançar na história da Ordem dos Assassinos é bem legal, mas meu coração gamer é conquistado pela beleza plástica dos movimentos de Parkour e pela facilidade de utilizar o sistema de navegação do jogo.
Eu não devo ser o único a pensar assim, já que Assassin’s Creed é quase um sinônimo de Parkour na Internet. Assim, a Ubisoft entrou em contato com Ronnie Shalvis, especialista em Parkour, para que ele gravasse um vídeo mostrando suas habilidades vestido como um dos assassinos da franquia. O resultado, exibido durante a Penny Arcade Expo 2012, você pode ver abaixo:
E tem também um vídeo dos bastidores da gravação:
Em uma notícia relacionada, a Ubisoft deixou vazar uma arte conceitual de Assassin’s Creed 3. Normalmente, isso não teria problema nenhum, exceto que essa arte mostra uma roupa especial do Connor, protagonista do game. Pode ser que seja um item de dentro do game ou uma skin que será liberada via DLC. Conheça a Mohawk Armour: