terça-feira, 14 de agosto de 2012

Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço


homem de aco



Zack Snyder falou à Total Film sobre O Homem de Aço.

O diretor foi categórico ao afirmar que a clássica trilha de John Williams não terá espaço no novo filme: "Nós decidimos agir como se nenhum filme do Superman existisse - apesar de amarmos os filmes que foram feitos. Precisamos dizer que este é primeiro filme do Superman e então você não pode, 'Oh, vamos roubar um pouco dessa música'. Então, sim, a trilha original é incrível, mas Hans Zimmer vai fazer algo incrível".
Snyder também se mostrou ciente da responsabilidade em levar o herói ao cinema e prometeu uma versão mais humana do personagem: "Superman é uma grande responsabilidade, mas eu senti a necessidade de reintroduzi-lo a uma nova geração e achei que essa era uma ótima oportunidade. Temos um grande respeito pelo cânone. Eu diria que é um choque de histórias e ideias. Superman é meio que o pai de todos os super-heróis - para fazê-lo funcionar é uma grande coisa. O grande desafio é que se você pudesse fazer as pessoas sentirem 'O que você faria se fosse o Superman?'. Foi isso que tentamos fazer da melhor forma que pudemos Superman foi sempre o grande escoteiro azul em um trono que que ninguém podia tocar, então tentamos torná-lo em algo que as pessoas possam se relacionar".
O filme foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Chistopher Nolan, produtor do filme. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.
No elenco estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane),Michael Shannon (General Zod), Kevin Costner (Jonathan Kent), Ayelet Zurer (Lara-El),Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.
O filme estreia em 14 de junho de 2013.
Assista a um featurette sobre a criação da trilha sonora de John Williams:

Os featurettes legendados de “Rock of Ages: O Filme”


Rock of Ages: O Filme, longa baseado em um musical da Broadway estrelada por Tom Cruise eAlec Baldwin (30 Rock), teve dois featurettes legendados divulgados pela Warner Bros. Pictures. Nos vídeos, o elenco conta como as músicas do filme fizeram parte de suas vidas, no passado e também durante as gravações do longa, assista.
Cantando as músicas
Jukebox Hero
Dirigido por Adam Shankman (Hairspray – Em Busca da Fama) e escrito por Chris D`Arienzo, o filme conta a história de pessoas que se encontram em um clube, se apaixonam e tentam ficar juntas. A trilha é recheada de clássicos do rock dos anos 80.
Paul Giamatti, Malin Akerman, Russell Brand, Catherine Zeta-Jones, Bryan Cranston, Julianne Hough, Diego Boneta e Mary J. Blige completam o elenco.
O longa estreia no Brasil em 24 de agosto.

Primeiro trailer de “Atividade Paranormal 4″


Atividade Paranormal 4 (Paranormal Activity 4), filme dirigido novamente por Henry Joost e Ariel Schulman (Atividade Paranormal 3) e escrito por Zack Estrin e Oren Peli (Chernobyl), teve seu primeiro trailer divulgado, assista.

Sem sinopse oficial divulgada, Atividade Paranormal 4 estreia no Brasil em 19 de outubro.

Os primeiros comerciais de Resident Evil 5: Retribuição


‘Resident Evil: Retribuição‘ (Resident Evil: Retribution) quinto filme da franquia baseada no jogo “Resident Evil” estrelada por Milla Jovovich e dirigido por Paul W.S. Anderson (Os Três Mosqueteiros), teve seus primeiros comerciais divulgados, assista.
Spot Tv
Spot Tv 2
Na trama Alice continua a caçar os responsáveis pelo surto do T- virus, uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington a Moscou, que culminará em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar todos os fatos.
Michelle Rodriguez, Sienna Guillory, Joey King, Kevin Durand, Meagan Good, Oded Fehr, Bingbing Li, Johann Urb, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Colin Salmon e Mason Cook também estão no elenco.
 Resident Evil: Retribuição tem a estreia marcada para o dia 14 de setembro de 2012.

Primeiro pôster e trailer de “Playing for Keeps”


Playing for Keeps, comédia dirigida por Gabriele Muccino (À Procura da Felicidade, Sete Vidas) estrelada por Gerard Butler (Caçador de Recompensas, Código de Conduta) e Jessica Biel (‘O Ilusionista’), teve seu primeiro pôster e trailer divulgados, confira.

Na trama, uma estrela do futebol retorna para casa para colocar sua vida em dias. Procurando uma maneira de reconstruir seu relacionamento com seu filho, ele começa a treinar o time de futebol do garoto, mas acaba se tornando objeto de desejo para as mulheres da cidade.
Uma Thurman (Bel Ami), Dennis Quaid (Legião), Catherine Zeta-Jones (A Lenda do Zorro),Judy Greer (Amor e Outras Drogas), James Tupper (da série Revenge) e Sean O’Bryancompletam o elenco.
O filme tem estreia marcada para o dia 7 de dezembro no Estados Unidos. Já no Brasil, deve chegar em fevereiro de 2013.

Primeiro trailer de “Zero Dark Thirty”


Zero Dark Thirty, filme sobre caçada a Osama Bin Laden, dirigido por Kathryn Bigelow(Guerra ao Terror), teve seu primeiro  teaser trailer divulgado, assista.

A trama escrita por Mark Boal (Guerra ao Terror), conta a história do grupo de elite secreto SEAL Team 6, que no ano passado invadiu o refúgio do terrorista mais procurado do mundo e em 40 minutos trouxe justiça ao povo americano.
O ator britânico Ricky Sekhon (Santa Paciência) interpreta o terrorista. Mark Duplass,Joel Edgerton, Harold Perrineau, Jennifer Ehle, Nash Edgerton, Kyle Chandler, Jason Clarke, Chris Pratt, Jessica Chastain, Mark Strong e Edgar Ramirez compmetam o elenco.
A estreia acontece dia 19 de dezembro nos EUA.

Novo comercial de “Os Mercenários 2″


Os Mercenários 2 (The Expendables 2) continuação do filme de Sylvester Stallone – agora dirigido Simon West (Con Air), teve um novo comercial e banner divulgados. Na arte,  o elenco reunido, imitam o quadro ”A Última Ceia” pintado por Leonardo da Vinci, confira.

Na trama escrita por David Agosto (Big Canyon) e Ken Kaufman (Cowboys do Espaço), os Mercenários estão de volta e agora é pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros juram que vingarão o amigo. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A filha de Tool, a jovem, bela e rebelde Fiona, embarca na sua própria missão de revanche, complicando as coisas quando é capturada por um ditador que quer destruir um movimento de resistência. Agora, Barney (Silvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.
Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme, Randy Couture e Scott Adkins também estão no elenco.
A Lionsgate definiu a data de estreia do filme para 17 de agosto de 2012.

Primeiro trailer de “Killing Them Softly”


Killing Them Softly, novo filme dirigido por Andrew Dominik (‘O Assassinato de Jesse James’) e estrelado por Brad Pitt e Javier Bardem, teve seu primeiro trailer divulgado, assista.

Na trama Jackie Cogan investiga um assalto que aconteceu durante um jogo de altas apostas no poquer. Ele descobre que a máfia está envolvida no roubo, e precisa resolver a situação. O longa é baseada no livro homônimo de George Higgins.
Scoot McNairy, Mark Ruffalo, Sam Rockwell, Casey Affleck, Richard Jenkins, Ray Liotta, James Gandolfini, Ben Mendelsohn, James Gandolfini, Vincent Curatola, Richard Jenkins, Ray Liotta, Trevor Long e Max Casella completam o elenco.
A estreia acontece no dia 21 de setembro nos EUA.

Os novos cartazes de 007 – Operação Skyfall

007 – Operação Skyfall, vigésimo-terceiro filme de James Bond, estrelado novamente por Daniel Craig, teve mais quatro cartazes divulgados. As artes com personagens individuais formam o um banner, confira.

Na trama dirigida por Sam Mendes e esxrita por John Logan, a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.
Além de Craig, Ralph Fiennes, Javier Bardem, Helen McCrory, Ben Whishaw, Judi Dench, Bérénice Marlohe, Albert Finney, Naomie Harris, Ola Rapace, Rory Kinnear e Michael G. Wilson também estão no elenco.
A estreia acontece no dia 09 de novembro de 2012.

Segundo pôster de “The Master”

The Master, novo e esperado filme de Paul Thomas Anderson (Sangue Negro), estrelado por Joaquin Phoenix e Philip Seymour Hoffman, teve seu segundo pôster divulgado, confira.

Na trama Lacaster Dodd é uma figura carismática e líder de uma organização religiosa nos anos 50. Entre seus súditos Freddie Sutton, seu mais fiel seguidor, mas um dia ele começa a questionar a fé e seu próprio mestre.
Amy Adams, Rami Malek, Laura Dern, Jesse Plemons, Kevin J. O’Connor, W. Earl Brown, Lena Endre, Ambyr Childers, Jillian Bell, Darren Le Gallo, Fiona Dourif, David Warshofsky e Katie Boland completam o elenco.
A esteia acontece no dia 12 de outubro nos EUA.

Poster-Professor Peso Pesado

 Professor Peso Pesado (Here Comes The Boom), comédia sobre MMA, estrelada por Kevin James (O Zelador Animal) e Salma Hayek (Americano) teve seu primeiro pôster divulgado, confira;
                     
Na trama dirigida por Frank Coraci (O Zelador Animal), o professor de biologia Scott Voss, na tentativa para arrecadar dinheiro e salvar o programa musical da escola, arruma um segundo emprego como lutador MMA.
Melissa Peterman, Henry Winkler, Greg Paul, Joe Rogan, Greg Germann, Reggie Lee, Sarah Fischer, Alexandra East, Charice, Bas Rutten, Nicholas R. Grava, Frank Coraci e Kachina Dechert completam o elenco.
A estreia acontece no dia 12 de outubro de 2012.

Cartazes nacionais de “A Origem dos Guardiões”

A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians), a nova animação da DreamWorks com vozes de Chris Pine, Hugh Jackman, Jude Law, Alec Baldwin e Isla Fisher, teve seus cartazes nacionais divulgados, confira.
Dirigido por Peter Ramsey e William Joyce, o longa é baseado na série de livros ‘The Guardians of Childhood’, de William Joyce, a história segue os heróis da nossa infância. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão. Ele pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.
Produzido por Guilhermo del Toro, Rise of the Guardians estreia em 3D em 21 de novembro, nos EUA. No Brasil, em 30 de novembro.