terça-feira, 8 de maio de 2012

Por Onde Anda o elenco de As Visões da Raven

Ela teve quatro temporadas, sendo a última com produção da própria Raven-Symoné,  dois CDs de trilha sonora, jogos de tabuleiro, linha de roupas, jogos de video-game, perfumes e muitos livros baseados nos personagens do seriado, além do spin-off Cory na Casa Branca. Em 2010, o roteiro de um possível filme foi deixado de lado devido à agenda de Raven e, depois disso, nada foi falado sobre o filme.
No Brasil, o seriado é exibido pelo SBT e Disney Channel enquanto nos EUA foi transmitido pelo Disney Channel e ABC Family.
Mas vamos logo ver Por Onde Anda esse elenco:

Raven-Symoné teve seu próprio nome incorporado à série e, durante os  seus anos de produção, ela participou de vários outros projetos da Disney, como os filmes das Cheetah Girls e dos seriados da casa. Logo após o final da série, ela esteve no filme Como Viajar com o Mala do Seu Pai e depois fez algumas dublagens para os filmes de Tinker Bell. Em 2011, Raven lançou a sua nova série, State of Georgia, que foi cancelada com apenas doze episódios. Como cantora Raven lançou cinco álbuns de estúdio e, em 2008, lançou um DVD chamado Raven-Symoné Presents, contendo dicas para a casa e beleza. Ah, uma curiosidade: Raven dividia apartamento com Lindsay Lohan, mas ela diz que nunca foram amigas.


O amigo rapper da protagonista, Eddie Thomas, era interpretado pelo também rapper Orlando Brown, que embora seja ator, se dedica mais à música. Com o fim da série, Brown só voltou à TV em 2011 participando de quatro episódios de The End. Seus próximos projetos são os filmes We the Party (ao lado de Salli Richardson-Whitfield, a Allison Blake de Eureka e Snoop Dogg), Christmas in Compton e The Maul.


Anneliese van der Pol é o nome da atriz américo-holandesa responsável por interpretar a “desligada” Chelsea Daniels. Logo após o final da série, Anneliese interpretou Bela em A Bela e a Fera na Broadway, participou da sátria Os Vampiros Que Se Mordam, dos filme Wish Wizard e Cats Dancing on Jupiter, além de ter protagonizado  o seriado Shalom Sesame (Vila Sésamo). Há pouco tempo, van der Pol foi escalada para atuar em For the Record: Tarantino in Concert (apresentando canções e cenas dos filmes de Quentin Tarantino).


Cory Baxter, o irmão rico de Raven, era interpretado pelo ator e cantor Kyle Massey, que passou a ser o protagonista do spin-off Cory na Casa Branca, mas o seriado durou somente duas temporadas. Depois disso, Kyle participou de cinco episódios do seriado The Electric Company, esteve no filme Beethoven’s Christmas Adventure e, atualmente, está dublando Milo em Adolepeixes. Massey também participou de Dancing with the Stars, no qual dançou com Lacey Schwimmer (a ‘Baby’ de Dirty Dancing) e ficou em segundo lugar.


O ator Rondell Sheridan se mudou para a Casa Branca quando o seu personagem, Victor Baxter, foi trabalhar como cozinheiro do presidente no spin-off de As Visões da Raven. Rondell esteve no filme Help Me, Help You e estará em um episódio da série, que ainda estreará, The Jadagrace Show.


T’Keyah Crystal Keymáh saiu da série antes de seu fim, mas o problema foi resolvido, pois disseram que sua personagem, Tanya Baxter, havia ido à faculdade estudar e, por isso, estaria ausente.  Sem muitos projetos para a TV e cinema (apenas uma dublagem e um filme), Crystal está se dedicando mais ao teatro, seja como diretora ou roteirista. Ela possui também dois livros publicados: Some of My Best Friends: A Collection of Characters e Natural Woman / Natural Hair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário