sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Segundo trailer de “Hitchcock‘


“Hitchcock‘, filme que contará sobre a produção de “Psicose“, de Alfred Hitchcock, estrelado por Anthony Hopkins, teve seu segundo trailer divulgado. Confira abaixo o vídeo com cenas inéditas.

Com roteiro e direção de Sacha Gervasi (roteirista de O Terminal), o longa é adaptação do livro homônimo de Stephen Rebello, e conta a história da produção do clássico “Psicose”, e a luta do diretor contra um estúdio indiferente, enquanto ainda conseguir fazer um dos filmes mais emblemáticos de todos os tempos.
No elenco ainda estão, Scarlett Johansson (como atriz Janet Leigh, que fez famosa cena do chuveiro), James D’Arcy (Anthony Perkins, o Norman Bates), Helen Mirren (Alma, a esposa do cineasta), Jessica Biel (como Vera Miles), Toni Collete (Peggy Robertson, assistente de Hitchcock), Michael Stuhlbarg (Lew Wasserman, o agente do diretor) e Danny Huston (Whitfield Cook, amigo e colaborador de Alma).
A estreia acontece em 23 de novembro nos EUA e em 8 de fevereiro no Brasil.

Trailer completo de “A Hospedeira”


A Hospedeira (The Host), adaptação do romance escrito por Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo, teve seu primeiro trailer completo divulgado, assista.
 

Na trama escrita e dirigida por Andrew Niccol (O Senhor da Armas, O Preço do Amanhã), a Terra é ocupada por alienígenas que parasitam os humanos, tomando o lugar de suas almas. Melanie é uma hospedeira que resiste, bombardeando Peregrina, a sua alma coabitante, com memórias e desejos, recusando-se a esquecer de seu passado e de seu grande amor, Jared, o que dá início a um inusitado triângulo amoroso.
Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel e William Hurt estão no elenco. O filme tem estreia marcada para o dia 29 de março de 2013.

Primeiro pôster e trailer de “21 and Over”


21 and Over, nova comédia dirigida e escrita por Jon Lucas e Scott Moore (roteiristas de Se Beber, Não Case) e estrelada por Justin Chon (Território Restrito), Skylar Astin (Aconteceu em Woodstock) e Miles Teller (Reencontrando a Felicidade), teve seu primeiro trailer e pôster divulgados, confira.
Na trama, Jeff Chang (Justin Chon) é um estudante perfeito que sempre fez o que deveria fazer, mas quando seus melhores amigos, Casey (Skylar Astin) e Miller (Miles Teller), fazem uma visita surpresa para comemorar seu aniversário de 21 anos, ele decide fazer o que quer fazer, mesmo que tenha uma entrevista importante na faculdade de medicina na manhã seguinte. O que era para ser uma conversa com cervejas vira uma noite de excessos, indulgência e humilhação.
21 and Over estreia nos EUA em 1º de março de 2013.

Segundo pôster de “Sangue Quente”


Sangue Quente (Warm Bodies), adaptação do livro homônimo de Isaac Marion, que mistura romance com zumbis, teve seu segundo pôster divulgado, confira.
A trama escrita e dirigida por Jonathan Levine (50/50), se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R (Hoult) em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Palmer) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.
John Malkovich, Rob Corddry, Analeigh Tipton, Lizzy Caplan, Dave Franco, Cory Hardrict, Justin Bradley, Ayisha Issa e Tod Fennell também estão no elenco.
O filme chega aos cinemas dos EUA em 1º de fevereiro de 2013.

Os novos cartazes de “Oz – Mágico e Poderoso”


Oz: Mágico e Poderoso (The Great and Powerful), prelúdio do clássico “O Mágico de Oz da Disney“, dirigido por Sam Raimi e estrelado por James Franco e Mila Kunis (Cisne Negro), teve mais três cartazes divulgados, confira.
No filme, quando Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor.
Michelle Williams, Rachel Weisz, Abigail Spencer, Joey King, Zach Braff, Martin Klebba, Ted Raimi, Bill Cobbs, Tony Cox, Tim Holmes, Toni Wynne, Dennis Kleinsmith e Ron Causey também estão no elenco.

Primeiro trailer completo de “Os Miseráveis”


Os Miseráveis (Les Miserables) adaptação do romance de 1862 do francês Victor Hugo, estrelado por Hugh Jackman e Anne Hathaway, teve seu primeiro completo divulgado. Confira o vídeo recheado de cenas inéditas, abaixo.

A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte.
Russell Crowe,  Sacha Baron Cohen, Taylor Swift e Samantha Barks completam o elenco.
Dirigido por  Tom Hooper (O Discurso do Rei) Os Miseráveis tem sua estreia marcada para o dia 7 de dezembro nos Estados Unidos.