quinta-feira, 5 de julho de 2012

As novas imagens de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada


O Hobbit – Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey), primeiro filme baseado na obra de J.R.R. Tolkien (O Senhor dos Anéis), teve 10 imagens novas divulgadas pela revista EW, confira.

Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Bill Nighy). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.
James Nesbitt (Bofur), Adam Brown (Ori), Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho),Aidan Turner (Kili), Rob Kazinsky (Fili), Graham McTavish (Dwalin), John Callen (Oin),Stephen Hunter (Bombur), Mark Hadlow (Dori), Peter Hambleton (Gloin), Ken Stott (Balin),Jed Brophy (Nori) e William Kircher (Bifur) vivem os anões da companhia.
Galadriel (Cate Blanchett), Frodo (Elijah Wood) e Sméagol (Andy Serkis) voltam nos seus papéis de origem. Mikael Persbrandt como o transmorfo Beorn, Sylvester McCoy como o feiticeiro Radagast, o Castanho, Ryan Gage como o hobbit Drogo Bolseiro, o pai de Frodo, e os recém-confirmados Jeffrey Thomas e Mike Mizrahi como os reis anões Thror e Thrain fecham por enquanto o elenco.
“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” tem previsão de estreia em 14 de dezembro de 2012. O segundo filme, “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez”, está previsto para ser lançado no ano seguinte, a partir de 13 de dezembro de 2013.

Pôster nacional de Poder Paranormal


Poder Paranormal (Red Lights), o novo filme do diretor Rodrigo Cortés (Enterrado Vivo) estrelado por Robert De Niro e Sigourney Weaver teve seu pôster nacional divulgado, confira.

A trama segue Margaret Matheson (Sigourney Weaver), uma professora de psicologia que tenta desmascarar um respeitado médium (De Niro) que volta aos holofotes após trinta anos vivendo no ostracismo. Em meio à disputa estão uma curiosa estudante (Elizabeth Olsen), que auxiliará sua mentora nas investigações, e seu par romântico (Cillian Murphy, de A Origem).
A estreia acontece no dia 13 de julho nos EUA.

Lanterna Verde





Olha só, nerdaiada maldita... entre tanta polemicazinha barata acerca daspreferências sexuais de Alan Scott, quase ninguém se antenou no fato de que aorigem do herói foi drasticamente modificada!
Se anteriormente Alan Scott portava um anel forjado do Coração Estelar, que deu origem também à bateria viva de OA, agora na Terra2 sua origem está completamente desatrelada dos conceitos para-militares da Tropa dos Lanternas Verdes.
Bleeding Cool liberou alguns scans de Earth 2 #3, revista que conta a origem do personagem, e vejam só a justificativa pra que Alan Scott domine a energia verde:









Sim, ele foi escolhido pelo próprio planeta terra para ser seu defensor, um conceito muito similar ao que se usou no Monstro do Pântano nos anos 90 e também no desenhozinho mequetrefe do Capitão Planeta... Aproveitem e vejam aí o novo uniforme do herói, sem as cores espalhafatosas de outrora:



O que eu acho? Bão, o Lanterna agora é uma espécie de "Super-Ecologista", dando continuidade nos projetos de inclusão e abordagem de conceitos mais "reais" e porque não dizer, da cartilha do politicamente correto da DC Comics, o Lanterna agora está antenado nas políticas ambientais e está incumbido de salvar o praneta.
O foda é que pra afastar as piadas o persoangem tinha perdido o seu fraco por madeira (pau), mas agora, como é ecologista, todos podem dizer que ele vai lutar pra manter todos os troncos (paus) do mundo em pé (eretos)...

Superman Classic, fan film muito legal



Confere ai a homenagem do animador da Disney, Rob Pratt, aos filmes e desenhos clássicos do Homem de Aço.
             
Gostei muito, pena que é curto demais, só 1 minutinho de desenho... Um curta metragem nesse estilo ai com uns 8 a 10 minutos ficaria do carai.
 O cara trabalha como animador pra Disney, a dona da casa das idéias copiadas, mas é fã do Superman e fez por conta própria uma animação curtinha que ficou legal demais, chamada Superman Classic, acima
Com a boa repercussão do vídeo, o cara se empolgou e fez mais um, agora com o Bizarro. Veja ai.
             
Cara, a DC tá marcando bobeira se não contratar logo esse cara. Na pior das hipóteses ele seria muito bem aproveitado fazendo mais curtinhas como esse pro bloco DC Nation, isso se não fizessem logo um trabalho de maior duração com ele.
Se bem que, com a grande chance dos engravatados da Warner se metendo no que ele poderia ou não fazer (tira essa cueca do uniforme, bota umas placas nele como se fosse uma armadura, o Clark tem que parecer o Harry Potter, etc, etc, etc...), talvez seja melhor simplesmente a gente prestigiar o vídeo pra ele se empolgar a fazer outros por si mesmo.

Novo Trailer do Filme do Samurai X


Enquanto Marvetes e Decenautas soltam a franga por aqui, do outro lado do mundo os orientais aguardam ansiosamente a história de um outro herói ganhar as telas do cinema, Rurouni Kenshin, conhecido no Brasil como Samurai X.
Confira abaixo o novo trailer do longa-metragem do Samurai que não é Samurai:
             
Além de ser muito legal ver os personagens de Nobuhiko Watsuki interpretados por atores reais a ação do filme parece ser muito caprichada.
O Filme estréia 25 de agosto no Japão. Vamos esperar que alguma distribuidora se sensibilize.

Coringa violento e piscopata como você nunca viu antes!


Ok, Ok. Vamos lá. Depois do reboot da DC, o Coringa, o Palhaço, o Jóquer, o Palhaço apareceu somente uma curta vez e fez algo bizarro com sua cara. Agora, Scott Snyder e o dublê de McFarlane Greg Capullo vão desenhar um arco que finalmente vai mostrar mais do vilão rebootado.
Mas antes, vamos ver o que aconteceu com o Coringa. Em Detective Comics #1, lançado em setembro do ano passado, o Coringa literalmente cortou todo o rosto fora e pregou a pele na parede. Vejam aí a sequência:








ImÁGENS fortes, né?
Pois bem. Depois disso aí nada mais de relevante foi dito sobre o Jóker. Só que agora o Snyder vai fazer um arco só dele chamado "Morte da Família". Nesse arco, Snyder promete um Coringa dark, horripilante e sem escrúpulos.
O arco de histórias do Coringa vai se espalhar sobre todos os não-sei-quantos-mil títulos mensais da família-bátema e vai afetar o futuro de todos eles, incluindo de Gotham City. Isso porque o arco "A noite das Corujas", que também amarrou todos os bat-títulos, aumentou bastante as vendas.
Snyder e Capullo estão falando pacaralho desse arco, frizando bastante na quantidade de sangue que será derramada, em como tudo parecerá um pesadelo e de como os desenhos estarão tão violentos e gore que os corações mais fracotes, como o meu, não aguentarão ler as páginas.


E como vai estar a cara do Coringa, já que ele mesmo arrancou a sua própria face fora? Vejam aí o que o Snyder disse:
Esperem até vocês verem como ele vai ficar. Os rascunhos do Greg Capullo me deram calafrios! Esse é o Coringa como você nunca viu antes! Ele tem uma missão. Ele tem um segredo. Ele tem uma rixa braba com o Bátema. A viagem não vai ser bonita, mas vai ser louca!
mas e como fica a cronologia das mortes do Coringa? Bom, elas continuam nos novos 52. Ou sejE, ele aleijou a Barbara Gordon e mandou Jason Todd pro colo do capeta! Mas agora o Coinga vai enfrentar o Bátema mais jovem do universo 52.
Snyder continua a promover muito o seu Coringa, comparando até seu arco com grandes clássicos do Bátema:
"Morte da Família" será o meu primeiro grande arco com o Coringa nos novos 52. Ele será meu Asilo Arkham (Grant Morrison), ou o meu A Piada Mortal (Alan Moore). Esse será o Coringa mais malvado, bad-ass e a mais chocante história contada do Coringa. Ele estará completamente sem controle! Ele está de volta e suas facas estão afiadas!
Caras, o Snyder está empolgadíssimo. Ele está se comparando ao Grant Morrison e Alan Morre!
 li pouca coisa do Snyder, mas a galera lá fora curte suas histórias. Minha única preocupação desse arco E desse novo Coringa é que ele seja só um amontoado de cenas chocantes, sem nenhuma base de explicação. Minha única preocupação é que Snyder coloque cenas chocantes e cheias de sangue com a única justificativa do tipo "ah, ele é louco!". Essas cenas sangrentas e fortes vendem, mas numa boa... Chocar por chocar é fácil!
Quero ver se o Snyder vai deixar o Coringa realmente um vilão foda. pq o vilão foda não precisa de carnificinas e sangue jorrando nas páginas para provar que pode destruir o herói.
O Rei do Crime do Frank Miller provou isso destruindo o Demolidor de um jeito inimaginável em A Queda do Murdock!


E o próprio Coringa destruiu o Batman a gargalhadas em A Piada mortal!


Só espero que o Coringa não vire uma espécie de Violador da vida, que se valia só de cenas sanguinolentas em suas brigas com o Spawn.


Vamos esperar mais notícias!

Primeira imagem oficial de Naomi Watts como Princesa Diana


Caught in Flight, cinebiografia da Priscesa Diana interpretada por Naomi Watts teve sua primeira imagem oficial divulgada, confira.
                   

O longa dirigido por Oliver Hirschbiegel (A Queda! As Últimas Horas de Hitler) irá focar no caso de Diana com o Dr. Hasnat Kahn (interpretado por Naveen Andrews, de Lost). Eles tiveram um relacionamento de 1995 até 1997, meses antes da morte de Diana.

Primeiro trailer de Jack Reacher – O Último Tiro


Jack Reacher – O Último Tiro (Jack Reacher), adaptação cinematográfica do livro do escritor britânico Lee Child, estrelado por Tom Cruise teve seu primeiro trailer divulgado, assista.
                   
Na trama um investigador da homicídios se aprofunda um caso envolvendo um atirador experiente das forças armadas, que atirou aleatoriamente em cinco vítimas.
Rosamund Pike, Robert Duvall, Jai Courtney, Richard Jenkins, Werner Herzog, James Martin Kelly, David Oyelowo, Michael Raymond-James, Alexia Fast, Kristen Dalton, Nicole Forester, Joseph Sikora, Josh Helman e Sara Lindsey completam o elenco.
Com Direção e roteiro de Christopher McQuarrie, o longa tem data definida para o dia 21 de dezembro nos EUA. No Brasil a previsão é para o dia 11 de janeiro de 2013.

Primeiro trailer de Why Stop Now


Why Stop Now, comédia dramática estrelada por Jesse Eisenberg (A Rede Social) e Melissa Leo (Rio Congelado) teve seu primeiro trailer divulgado, assista.
                 
Na trama dirigida por Phil Dorling e escrito por Ron Nyswaner, quando um pianista prodígio tenta internar a sua mãe em uma clínica de reabilitação ele é impedido por um traficante de drogas. No mesmo dia ele embarca em uma série de aventuras e precisa comparecer em uma importante audição.
Tracy Morgan (30 Rock), Isiah Whitlock Jr., Sarah Ramos, Emma Rayne Lyle, Stephanie March, Tanya Wright, Dean F. Barnes, Jayce Bartok, Kevin Cannon, Kai Chapman, Scott Danni, Harper Dill e Neal Huff.