quarta-feira, 13 de junho de 2012

Smashing Pumpkins - Ouça na íntegra o novo álbum Oceania


                           Smashing Pumpkins
Smashing Pumpkins liberou no iTunes o seu novo disco, Oceania, na íntegra. Clique aqui para escutar.
O álbum faz parte do projeto Teargarden by Kaleidyscope, uma coletânea de 44 músicas lançadas aos poucos na internet desde 2009.O lançamento será feito pela 
EMI em parceria com o selo do vocalista da banda, 
Billy Corgan, o Martha's Music, que não abrange
 o Canadá, Brasil e Austrália - ainda não há confirmação da distribuição por aqui. Nos demais países Oceania estará disponível para compra no dia 18 de junho.


Primeiro pôster de Dredd


Depois das novas imagensDredd, nova adaptação das histórias em quadrinhos de “O Juiz” estrelado por Karl Urban, teve seu primeiro pôster oficial divulgado, confira.

No filme, Joe Dredd (Karl Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey), também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável.
Lena Headey, Domhnall Gleeson, Olivia Thirlby, Langley Kirkwood, Deobia Oparei, Jason Cope, Kevon Kane, Rakie Ayola, Joe Vaz, Francis Chouler, Warrick Grier, Karl Thaning, Luke Tyler e Scott Sparrow também estão no elenco.
Dirigido por Pete Travis (Ponto de Vista) e escrito por Alex Garland (Extermínio) a estreia acontece no dia 21 de setembro de 2012 nos EUA, com cópias em 3D

Primeiro pôster e trailer de Farewell, My Queen


Farewell, My Queen, filme francês que abriu o Festival de Cinema de Berlin nesse ano, estrelado por Diane Kruger teve seu primeiro pôster e trailer divulgados, confira.
                    

A adaptação do romance Les Adieux à la Reine, de Chantal Thomas, se ambienta nos últimos dias da Rainha da França, às vésperas da Revolução Francesa – daí o título, “adeus à rainha”.Lea Seydoux vive Sidonie Laborde e Virginie Ledoyen interpreta a Duquesa de Polignac.
Dirigido por  Benoit Jacquot o longa tem estreia marcada para o dia 13 de julho nos EUA. Já no Brasil, ainda não tem um data definida.

Novo featurette de Sombras da Noite


Sombras da Noite (Dark Shadows), novo filme dirigido por Tim Burton e estrelado por Johnny Depp teve um novo featurette divulgado. O vídeo legendado, relembra as parcerias entre o ator e o diretor, assista.
                

Na trama baseada na série gótica que foi ao ar pela ABC, de 27 de junho de 1966 a 02 de abril de 1971, um vampiro é liberto dois séculos depois de ser enterrado vivo.
Helena Bonham Carter, Chloe Moretz, Eva Green, Gulliver McGrath, Bella Heathcote, Ray Shirley, Jackie Earle Haley e Jonny Lee Miller também estão no elenco.
Sombras da Noite  tem estreia prevista para dia 11 de maio de 2012.

Os novos comerciais de O Espetacular Homem-Aranha


O Espetacular Homem-Aranha, (The Amazing Spider-Man), a nova adaptação de Homem-Aranha estrelada por Andrew Garfield teve mais 3 comerciais de tv divulgados. Assista todos em só vídeo, abaixo.
              

Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen(Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson(mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) também estão no elenco.
Dirigido por Marc Webb e rodado originalmente em 3D com novas câmeras ultrassensíveis de última geração, The Amazing Spider-Man tem estreia programada para12 de julho de 2

Avengers Assemble, novo desenho ganha promo

Pois bem, nerds amaldiçoados... Já tem uns dias que se boata sobre um novo desenho animado da Marvel.
E ontem o TV Guide conversou com o Vice-presidente Executivo da Marvel e Diretor de Televisão, que é ninguém menos que o merda do Jeph Loeb. e ele deu algumas informações sobre o que vai abordar a nova animação dos Vingadores:
O filme dos Vingadores tem sido como um embaixador do Universo Marvel para o mundo...
Por isso queremos um produto que traga toda a sensação e o tom das incríveis aventuras dos Vingadores tal qual no filme.
Então, o próximo projeto que estamos trabalhando - Lá no nosso laboratório, ultra-secreto, com os agentes da SHIELD protegendo-nos a todo o custo - é Avengers Assemble, que será uma nova e realmente extraordinária série animada com os Vingadores.
Ainda estamos muito no início do processo e não posso falar muito. Mas é seguro dizer que nós estamos criando pro desenho uma atmosfera que ecoe e transmita sensações o mais próximo possível do que se viu no grande filme da Marvel.
A Marvel liberou os primeiros promos do desenho, que são só imagens publicitárias e não representam propriamente o estilo de desenho adotado na animação:
Loeb também confirmou a adição de um personagem a mais que no filme, será o FALCÃO, e segundo o pulha, ele será o elo de ligação entre o espectador e os heróis, pois será o iniciante do grupo, tentando se adaptar à rotina de "salvar o mundo" e estar ao lado dos heróis mais poderosos do planeta.
O que eu acho? Não costumo acompanhar desenhos animados desde o final de Justice League Unlimited... Mas vi pessoas elogiando Avengers: Earth`s Mightiest Heroes, acho besteira encerrar algo que estava indo bem só pra recomeçar do zero algo que remeta ao filme...
Podiam muito bem apenas adaptar a equipe do antigo desenho a essa nova, mas acho que esperar uma idéia boa de um órgão gerenciado pelo Jeph loeb já é querer demais...
Sobre o Falcão, acho que vai ter muita gente mimizando que é cota racial, que é modinha, mas esquecem que o personagem já foi inserido nos Vingadores com essa mesma desculpa desde os anos 80 e barrando o bucha do Gavião Arqueiro na equipe, HAEUAHEUAEHAEUAE...
Sem falar do desenho dos Superamigos, que já tinha praticamente todas as minorias raciais representadas com a sua quadra de personagens, Vulcão Negro, El Dorado, Samurai e Chefe Apache...

"Ultimate Spider-Man 'renovado para mais uma temporada

                          Último do homem aranha 20120306072328212

Primeiro veio a notícia que Vingadores :Os Heróis Mais Poderosos da Terra não teria uma terceira temporada .

 Mas eis que surge agora uma boa nova : Ultimate Spiderman foi oficialmente renovado para uma segunda temporada.

Paul Dini , Brian Michael Bendis já confirmaram que retornam ao projeto como consultores auxiliando a equipe criativa .
Mais ainda: o Homem Aranha irá interagir ao lado de outros heróis Marvel (incluindo os Vingadores ) e também a série explorará as origens de outros heróis como Luke Cage , Punho de Ferro , Nova e Tigre Branco 


                             

Dr. House em ROBOCOP

                    
Pois então, nerdaiada desgraçada... Como sabem o diretor brasileiro, que fez sucesso com Tropa de Elite I e II, José Padilha, está numa empreitada internacional, sendo o diretor do remake de ROBOCOP...
[Mais:]
Enquanto as primeiras notícias inspiravam deconfiança, com o roteiro do filme passando por duas intervenções (uma com Nick Schenk que escreveu Gran Torino e com James Vanderbilt que roteirizou Zodíaco) novas e ótimas notícias seguiram essa...
Primeiro que, se o ator escalado pro papel de Alex Murphy, Joel Kinnaman, não é lá muito conhecido, o elenco ganhou reforços de peso, primeiro o de Gary Oldman e depois Samuel l. Jackson foram incorporados na bagaça.
E ontem a Variety informou que Hugh Laurie (o Dr. House) está em vias de assinar contrato com o estúdio para um dos papéis vilanescos do filme, provavelmente o executivo da OCP que encabeça o projeto "Robocop".
O que eu acho? Grande elenco, mas porra... o House, com esse jeito filhadaputa de ser, tinha que ser o Clarence Boddicker!!!