quarta-feira, 13 de junho de 2012

Jovens titans ganham nova série






O Cartoon Network anunciou a produção de uma nova série dos Jovens Titãs. Intitulada Teen Titans Go!, a animação contará com 26 episódios de meia hora de duração e será exibida a partir de 2013, no bloco DC Nation.
Apesar de ter uma temática similar e contar com alguns personagens em comum com a Justiça Jovem, as duas adaptações devem dividir espaço. Além disso, assim como os curtas New Teen Titans, o foco da nova animação continuará em histórias bem humoradas, enquanto a outra explora o drama.
Curiosamente, existiu um quadrinho homônimo baseado no primeiro desenho, de 2003. O sucesso foi tão grande que durou até 2008, dando continuidade a série de TV.


Caso Teen Titans Go!  se prove efetiva e atraia números consideráveis de audiência, o Cartoon Network pode também transformar a série de curtas Super Best Friends Forever - protagonizada pela Supergirl, Batgirl e Mulher-Maravilha - em programa recorrente, assim como The Adventures of Plastic Man.
O elenco de dubladores originais retorna em Teen Titans Go!, com Greg Cipes como Mutano, Scott Menville como Robin, Khary Payton como Cyborg, Tara Strong como Ravena e Hynden Walch como Estelar. A produção será de Michael Jelenic (Batman: Os Bravos e os Destemidos), Aaron Horvath (MAD) e Sam Register (Lanterna Verde, Jovens Titãs).
 a série deve chegar às telinhas em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário