quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novidades


Para iniciar os trabalhos deste ano, novidades interessantes que pesquei desde o dia 30/12/2012 até hoje (Galera até semana que vem as postagens voltam ao ritmo normal)


1 - Christopher Lambert, o eterno (RSRS) Connor Macleod da série Highlander aprova a escolha de Ryan Reynolds (Lanterna Verde) para ser o novo Connor, mas disse que deve ser um reboot da série, sem tentar imitar a primeira, pelo fato de, por exemplo, a combinação do primeiro filme com a música do Queen tornar o filme inigualável, e disse não querer participar do novo, nem em ponta.

2 - Dragon Ball Z - Battle of Gods tem a sinopse liberada, de onde transcreverei do site Omelete:

Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Buu determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...
Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destroi. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico.
Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuramGoku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. 'Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído', diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?
Lançamento previsto para 30/03/2013 Lá no Japão!!!



3 - Quentin Tarantino, o megaprodutor deKill Bill, Bastardos Inglórios e mais recentemente Django Livre, revelou em entrevista que gostaria de ter Johnny Deppem um de seus filmes, por serem muito amigos. Além de Depp, ele gostaria de trabalhar com Michael Caine e Meryl Streep - Poderoso o cara!!! Fonte: Folha de São Paulo.



4 - Olha só a empáfia de Sylvester Stallone! Queria ele que o mega astro Sean Connery, o eterno 007, participasse deOs Mercenários 3!!! Fala sério!!! Imagine a cena: No meio da matança com corpos em frangalhos, Sly e sua tchurma topam com um homem de terno e elegante, com um monte de gente morta, e eles perguntam:
- Quem é vc?

E ele diz:

- Connery. Sean Connery!!!
Demais!!! Mas Connery não aceitou, alegando que está oficialmente aposentado!!! Quem sabe? Em tempo, o Jackie Chan tá confirmadaço para a continuação. Link



5 - O Exterminador do Futuro 5 vai ser um reboot da franquia, segundo informa a produtora Megan Ellison, que finalizou a compra da marca O Exterminador do Futuro junto àempresa Pacificorp. O irmão de Megan, David Ellison começará a produzir e cofinanciá-lo, com outros dois parceiros, o filme. O motivo da pressa é que, pelas leis de Copyright americanas, a franquia voltará em 2019 para as mãos de James Cameron, e acho que o papai gostaria de ter seu filho exterminador de volta, não acham???

Agora notícias fresquinhas!!!

6 - Joseph Gordon-Levitt, O policial idealista de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que revela-se ser o Robin (pelo menos no nome!!), entra pro seleto grupo de candidatos a ser Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas(StarLord), líder dos Guardiões das Galáxias, próximo filme da franquia Marvel-Disney, encabeçando o lado cósmico do universo do cinema. Além dele, vários atores disputam esta vaga. Minha opinião? Boas chances.

7 - A nova animação da Pixar, The Good Dinossaur, já tem uma primeira imagem divulgada. A idéia do filme é simples: E se o meteoro não tivesse extinto os bichos e eles tivessem convivido conosco?? E a idéia é bem antiga, do produtor Bob Peterson(Produtor do ótimo Up - Altas Aventuras): veio das feiras de 1969 quando exibiam dinossauros mecatrônicos, e ele imagináva-os vivos


8 - Falando de dinossauros, Jurassic Park IV começará a ser produzido este ano, segundo Kathleen Kennedy informou.Spielberg provavelmente não dirigirá o filme, e talvez o diretor do terceiro filme, Joe Johnston, assuma a batuta. Um dos enredos possíveis é que o filme é uma continuação, onde o governo tenta treinar os bichões como armas de guerra. é esperar para ver!!



Ufa!!! Por hoje é só pessoal!!!