segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Os primeiros cartazes de “Killing Them Softly”


 Killing Them Softl, novo filme dirigido por Andrew Dominik (‘O Assassinato de Jesse James’) e estrelado por Brad Pitt e Javier Bardem, teve seus primeiros cartazes divulgados, confira.
mais imagens abaixo

Primeiro trailer de “Até que a Sorte nós Separe”


            
Até que a Sorte nós Separe, comédia estrelada por Leandro Hassum e Danielle Winits, teve seu primeiro e divertido trailer divulgado, assista.

Novo trailer de “Django Livre”

                                        django unchained tarantino
Um novo filme de Quentin Tarantino já tem data parDjango Livre” (Django Unchained), novo filme dirigido por Quentin Tarantino e estrelado por Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx, teve um novo trailer divulgado. O vídeo feito para o comércio mexicano, apresenta cenas inéditas, assista.

Trailer-As Vantagens de Ser Invisível

                 
As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower), adaptação do romance de Stephen Chbosky estrelada por Emma Watson (Harry Potter) e Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Ezra Miller (Precisamos falar sobre o Kevin), ganhou o seu primeiro clipe:

The Hives lançam clipe de "Wait A Minute"

               
The Hives lançou o clipe de "Wait A Minute", música de seu novo disco, Lex Hives. Confira no player abaixo:

Padilha nas garras da OCP


Pois então, nerdaiada… Já estávamos alertando o fato do José Padilha, um diretor cucaracha, estar se aventurando pelo megacorporativo mundo dos blockbusters americanos poderia “dar merda, capitão…”
O lance é que depois de alguns boatos de que José Padilha está sofremdo nas mãos dos produtores foi confiirmada pelo seu grande amifgo e também diretor Fernando Meirelles, numa entrevista à revista Trip ele disse o seguinte:

Foo Fighters homenageia Nirvana em show


O Foo Fighters homenageou o Nirvana na apresentação realizada no Reading Festival, na
 Inglaterra, neste domingo, dia 26. Confira no vídeo abaixo o vocalista Dave Grohl, ex-baterista
do Nirvana, dedicando a música "These Days" aos ex-companheiros Kurt Cobain e
 Krist Novoselic.
Grohl disse ainda que este foi o último show do Foo Fighters durante um bom tempo. O
grupo está em turnê desde o ano passado com o disco Wasting Light, que passou pelo Brasil em 2012, no Lollapalloza.

A DC anuncia uma nova formação da Liga da Justiça!


Para aqueles que ficaram tristes com o cancelamento de Justice League Internationalhá alguns meses, uma boa notícia chegou nesse fim de semana: o prolífero Geoff Johns (Green Lantern, Aquaman) vai se unir à David Finch (Batman: The Dark Knight) para tocar uma revista estrelada por mais uma super-equipe da DC.
Na Fan Expo Canada, ontem, a editora anunciou uma nova formação da Liga da Justiça da América, que vai atuar como uma espécie de braço da Liga da Justiça principal, só que sob as ordens da agência A.R.G.U.S. Quem anda acompanhando a revista da Liga da Justiça deve ter reparado que o governo e a ONU andam pegando no pé de Steve Trevor (único contato entre a Liga da Justiça e o mundo) e é possível que seja daí que nasça essa equipe.
A nova formação da Liga da Justiça operará nas sombras, numa vibe mais “time secreto”, e será composta por: Mulher-Gato, Gavião Negro, Baz (o novo Lanterna Verde), Stargirl, Vibro, Katana, Caçador de Marte e Arqueiro Verde. Liderando o time, nosso adorável Steve Trevor, recentemente deixado de lado pela Mulher-Maravilha.
A primeira ameaça enfrentada pela equipe será a Sociedade Secreta dos Super-Vilões. O título só sairá em 2013.
Eu não consigo realmente ver a Mulher-Gato numa Liga da Justiça, especialmente levando em conta que ela vem operando como ladra na sua revista mensal (ainda que com uma ou outra dose de heroísmo). Também acho que o Geoff Johns está assumindo revistas demais, mas confesso que me interessei pela idéia de uma Liga da Justiça “discreta”.

Liefeld o mais fodão


Pois é nerds imundos… como sabem Rob Liefeld anunciou sua saída da DC Comics, mas ele não saiu de lá numa boa não…. pra variar o cabra arrumou confusão com alguns colegas de casa, e a bola da vez foi o elogiado roteirista do Bátema, Scott Snyder!
Liefeld disse que as razões de sua saída são as mesmas de tantos outros, como as decisões criativas da editora em cima da hora, modificações e falta de liberdade artística(AHEUAHEUAEHAUEHAE)…
Mas aí ele fez algumas declarações que Scott Snyder não gostou, e o cabra mandou algumas mensagens diretas (privadas) no Twitter de Rob, mas o Liefeld fez questão de respondê-las em aberto, pra que todo mundo visse, expondo assim a troca de farpas entre os artistas…


Liefeld: Não se trata de você Snyder, e sim do Batman!

Snyder: Não acho que o Batman venda tão bem assim atualmente só pelo fato de ser o Batman, acho que o meu trabalho e o de Capullo tem muito a ver com isso

Liefeld: Se enxergue um pouco cara, você tá muito pretencioso!!! Você veio me repreender essa manhã por DM, me desculpe mas eu não sou um dos caras que ficamaravilhado com as suas incríveis capacidades de escrever o Bátema.

Acho que antes de você inflar seu ego por causa do Bátema, deveria lembrar de onde você veio, porra!

Snyder:Claro, de escrever você entende, acho que essas palavras no Twitter foram as melhores coisas que você já escreveu na vida…

Liefeld: Pelo menos não edito as coisas (referência a mensagens que Snyder deletou pois eram ríspidas demais)

Snyder: ok Rob, Batman não vende por minha causa e de Capullo, mas o Gavião Negro e o Exterminador foram sim fracassos de venda por SUA CULPA!!!

Liefeld: Saiba que as vendas aumentaram quando eu assumi os títulos!

Snyder: ótimo, pegue tudo e enfie na sua bolsa

Liefeld: O Batman é um personagem de venda garantida, sempre foi e sempre será assim antes e depois de nossas carreiras… Só te digo uma coisa, Monstro do Pântano, aquilo sim foi aumento de vendas. (alusão ao personagem que não era porra nenhuma e depois de Alan Moore se tornou sucesso de vendas)
Além disso, Rob Liefeld tretou com Tom Brevoort, editor da MARVEL, que comentou a sua conduta no Twitter:


Brevoort: Me disseram que Rob Liefeld estava insano no twitter hoje.

Liefeld: Me falaram que o bunda gorda do Tom Brevoort estava falando mal de mim hoje por aqui… Mas acho que eu o deixei para trás.

Não sei o que lhe falaram, mas será que conseguimos superar sua genial idéia de misturar os Vingadores com X-Men?

Não vou falar muito mais, pois tenho um grande respeito a Robert Kirkman.

Brevoort: Você continua muito querido Liefeld, gostaria de saber se teria coragem de repetir essas ofensas na minha frente.

Liefeld: Na sua frente, e o que vocêr faria? Me bateria com sua pança e intestinos?
O que eu acho? AHEUAHEUAEHAEUAHEU, Rob liefeld chegou no fundo do poço, o cara tá tretando publicamente com as duas maiores emrpesas de HQs dos EUA, está sepultando a sua pérfida carreira (ainda bem)… Não é de hoje que comentamos sobre a conduta do cara, que ele sai tretado de todos os lugares em que trabalha.
Ok, ele deve ter razão de reclamar sobre as condições de trabalho da DC, com todos os mandos e desmandos editoriais, mas daí pra dizer que o trabalho de Scott Snyder é uma bosta e que o Batman só vende porque é o morcegão mais querido da galera ! Bom vai saber a cara era colocar ele na rvista do cavaleiros das trevas e ver no que da (espero que os fãs não queirão me matar por esa ideia mas por via das duvidas estou ja estou me escondendo)

" PELA UNIÃO DOS SEUS PODERES..." FÃS CRIAM UM ÓTIMO FILME COM O CAPITÃO PLANETA

                                

Nos anos 90 , o Capitão Planeta surgiu em uma série animada meio tosca , mas que alcançou relativo sucesso. Um grupo de fãs se juntou e criou uma versão live action com o personagem. E acreditem: até que ficou bacaninha

A fotografia é interessante e os efeitos até que fazem uma diferença . O enredo simula um trailer e mostra a molecada que acompanhava o Capitão (o original do programa era Captain Planet And The Planeteers) agora um bando de adultos crescidinhos novamente convocados por Gaia (espantosamente mais nova e mais gatinha que na animação) para salvar o meio ambiente da Terra ,ameaçado devido a poluição , abuso dos recursos naturais , blá , blá , blá..

Os "planeteiros" reunidos , usam seus anéis e recitam o mantra " terra, fogo, vento, água e coração " e fazem o herói ressurgir .

                   

Eis o Capitão Planeta mas parece que chamaram o maquiador do Noturno em
X Men 2 para criarem a versão do sujeito.
Ah...será que a Coca Cola patrocinou o curta?
E se Ted Turner realmente quer fazer um filme para cinema com sua criação, devia prestar a atenção no que essa turma fez. O poder é de vocês ...