segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Primeiro trailer de “Até que a Sorte nós Separe”


            
Até que a Sorte nós Separe, comédia estrelada por Leandro Hassum e Danielle Winits, teve seu primeiro e divertido trailer divulgado, assista.


O longa conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.
Kiko Marcarenhas, Rita Elmôr, Aílton Graça, Julia Dalavia, Henry Fiuka, Vitor Maia, Marcelo Saback e Maurício Sherman completam o elenco.
Com direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino e Angelica Lopes, “Até que a Sorte nós Separe’ tem estreia marcada para o dia 5 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário