terça-feira, 10 de julho de 2012

Scott Snyder diz que o retorno do Coringa pode ser a maior história do personagem


 
À essa altura do campeonato, vocês já devem saber que o Coringa vai voltar aos quadrinhos da DC. Se você já sabe disso, pule o próximo parágrafo. Se você não sabia nem que o Coringa tinha ido, segue lendo.

Em setembro de 2011, a DC promoveu o reboot do seu Universo nos quadrinhos. Praticamente tudo zerou e começou de novo, com origens diferentes, visuais diferentes e outras coisas. Numa das primeiras histórias do Batman naquele mesmo mês, a editora apresentou o Dollmaker, um novo vilão do Cavaleiro das Trevas. Basicamente, o Dollmaker era um mestre esfolador que juntava pele das vítimas para fazer uma outra pele. Logo na primeira edição de Detective Comics, o Coringa pede para que o Dollmaker esfole o seu rosto e então foge de Arkham, sendo dado como morto nas edições seguintes.

 

Em entrevista ao Newsarama, o escritor Scott Snyder, um dos mais elogiados da fase atual da DC, deu mais detalhes sobre o retorno do Príncipe Palhaço do Crime e falou até que essa pode ser a maior história do personagem.

“[O retorno do Coringa] é definitivamente maior em magnitude, em termos de história. Quer dizer, para o bem ou para o mal, eu tenho sorte de poder escrever o Batman o tempo todo e sinto que se você tem uma chance dessas, então é melhor você ir com tudo em todas as ocasiões. Assim, o Coringa é o meu vilão favorito, então eu descobri uma maneira de usá-lo. Você tem que usar o Coringa como se nunca fosse ter a chance de usá-lo novamente. Então, essa é uma história bem maior do que qualquer outra que ele tenha tido nos últimos tempos – talvez seja a maior de todas, honestamente“, disse Snyder.

Podemos dizer que ele além de honesto e, também, muito humilde... Se comparar com ...

Grant Morrison - Asilo Arkham
 

Alan Moore - A piada Mortal



Jim Starlin - Morte em Família


 

Mas voltando..

Normalmente, quando eventos desse porte costumavam acontecer no Universo DC, era comum o leitor de comprar outras revistas para poder entender toda a saga na sua plenitude, já que os eventos se espalhavam pelos diversos títulos mensais. A DC prometeu parar com esse tipo de política e Scott Snyder confirmou que não será preciso comprar qualquer outra revista da Família Batman para acompanhar o retorno do Coringa, embora o vilão vá aparecer em outros títulos. atacando outros personagens.

“Há um ano, o Coringa decidiu que iria abandonar Gotham, planejar a sua vingança e voltar para executá-la. Essa história é o que ele tem planejado fazer. E a sua vingança está começando. A revista do Batman será 100% auto-suficiente nessa saga, assim como foi em A Noite das Corujas. Você não vai precisar ler nada mais pra entender a história que está acontecendo na revista do Batman. Eu prometo. Mas como a história é tão grande e como o Coringa vai atacar todos os membros da Família Batman para cumprir o seu plano e expor o segredo que ele guardou, você verá o Coringa atacar o Asa-Noturna em Nightwing. E você verá ele indo atrás da Batgirl em Batgirl. E ele irá atrás do Damian em Batman and Robin. E até mesmo o Tim em Teen Titans. E o Jason em Red Hood and the Outlaws“, explicou o escritor.

Além desses títulos confirmados, a saga do retorno do Coringa ainda pode se extender até a revista da Mulher-Gato e do Esquadrão Suicida, embora essas participações não estejam confirmadas.

Por fim, Scott Snyder também prometeu um novo visual para o vilão, já que ele perdeu o seu rosto em Detective Comics #1: “Obviamente que ele terá um novo visual. Ao mesmo tempo, nós queremos manter a sua aparência icônico. Então esse Coringa terá um visual mais parecido com um filme de terror. Mas, sem querer entregar nada, vocês verão o seu icônico rosto e seu icônico sorriso, apesar dele talvez parecer um pouco diferente e um pouco mais assustador. Mas ele será ele mesmo no seu âmago“, adiantou.

Ou seja, não se preocupem, o Sr. C. estará de volta em breve, pra começar a animar a vida do Batman. O retorno do Coringa começará em Batman #13, em outubro.

O Hobbit – Uma Jornada Inesperada


O Hobbit – Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey), primeiro filme baseado na obra de J.R.R. Tolkien (O Senhor dos Anéis) teve seu segundo pôster divulgado. Na arte feita para a Comic-Con 2012, Gandalf (Ian McKellen) é destaque, confira.

Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Bill Nighy). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.
James Nesbitt (Bofur), Adam Brown (Ori), Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho),Aidan Turner (Kili), Rob Kazinsky (Fili), Graham McTavish (Dwalin), John Callen (Oin),Stephen Hunter (Bombur), Mark Hadlow (Dori), Peter Hambleton (Gloin), Ken Stott (Balin),Jed Brophy (Nori) e William Kircher (Bifur) vivem os anões da companhia.
Galadriel (Cate Blanchett), Frodo (Elijah Wood) e Sméagol (Andy Serkis) voltam nos seus papéis de origem. Mikael Persbrandt como o transmorfo Beorn, Sylvester McCoy como o feiticeiro Radagast, o Castanho, Ryan Gage como o hobbit Drogo Bolseiro, o pai de Frodo, e os recém-confirmados Jeffrey Thomas e Mike Mizrahi como os reis anões Thror e Thrain fecham por enquanto o elenco.
“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” tem previsão de estreia em 14 de dezembro de 2012. O segundo filme, “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez”, está previsto para ser lançado no ano seguinte, a partir de 13 de dezembro de 2013.

Novo trailer de A Origem dos Guardiões


A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians), a nova animação da DreamWorks, teve seu segundo e divertido trailer divulgado, assista.
                

Dirigido por Peter Ramsey e William Joyce, o longa é baseado na série de livros ‘The Guardians of Childhood’, de William Joyce, a história segue os heróis da nossa infância. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão. Ele pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.
Hugh Jackman, Isla Fisher, Chris Pine, Jude Law, Alec Baldwin e Dakota Goyo emprestam suas vozes no original.
Produzido por Guilhermo del Toro, Rise of the Guardians estreia em 3D em 21 de novembro, nos EUA. No Brasil, em 30 de novembro.

Primeiro pôster de Pacific Rim


Pacific Rim, a esperada ficção cientifica dirigida por Guillermo Del Toro, estrelada por Idris Elba Charlie Hunnam teve seu primeiro pôster divulgado na Comic-Con 2012, confira.

Na trama, Quando uma legião de monstruosas criaturas denominadas Kaiju começaram a emergir do mar, começa uma guerra que pode acabar com milhões de vidas e os recursos da Terra.
A derrota está próxima, e os governantes tomam uma atitude drástica: colocar dois improváveis heróis – um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete inexperiente (Rinko Kikuchi) – para comandar um antigo e lendário Jaeger. Eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse eminente.
Charlie DayMax MartiniWillem DafoeRobert KazinskyClifton Collins Jr.Diego Klattenhoff e Ron Perlman também estão no elenco. A estreia está prevista para o dia 12 de julho de 2013.

OS MELHORES COSPLAYERS DA SEMANA



 
Arrietty, cosplayed by TheBird-TheBee, photographed by Morataya


Catwoman, cosplayed by VelvetNeko, photographed by Dominguez Michael


Tomoyo Daidouji, photographed by SAlbi


American Dream, cosplayed by rose0fmay, photographed by T Brindisi Photography


Vaan, cosplayed by AmenoKitarou, photographed by beethy


Emma Frost, cosplayed by shut-up-and-duel-me, photographed by nemovalkyrja


Lady Amalthea, cosplayed by Lilian-hime, photographed by Mary Ilyina


The Joker & Harley Quinn, cosplayed by Gotham Public Works, photographed by IndieNate


Princess Tiana, cosplayed by xAleux, photographed by Chi Hong Wong


Star Sapphire, cosplayed by GraceyDarling


Lara Croft, photographed by illyne


Kratos, photographed by pandorynha [source]


Power Girl, cosplayed by Ashley Riot, photographed by lenlenlen1

Christian Bale e Christopher Nolan não querem ter nada a ver com o filme da Liga da Justiça


chris nolan superman man of steel batman 3
Uma das coisas que eu gosto na trilogia do Batman idealizada por Christopher Nolan e seus amigos é a maneira como eles capturam uma faceta do herói e trabalharam essa “alma” de uma maneira inteligente e adulta, sem cair na mesmice de que super-herói é coisa de pirralho e/ou adolescente. Ele encontraram um potencial no gênero que surpreendeu muita gente. Trouxe o personagem ao mundo de um modo mais realista possível. Com isso, também, sepultou qualquer possibilidade desses elementos serem ligados a um filme futuro da Liga da Justiça.
dc comic movie universe
Mas a força que ele deu ao personagem, repercutiu de uma maneira forte dentro da Warner Bros. Talvez seja por isso que queiram pintar o diretor como uma espécie de “mentor” dos personagens da DC nos cinemas. Já colocaram o homem como produtor no novo filme doSuperman (embora nem ele saiba dizer o que ele faz no filme) e já querem colocar o homem envolvido no filme da Liga da Justiça. Não vai rolar. Palavras dele:
Não, nada a ver. Nós terminamos o que estávamos fazendo com o Batman. Esse é o fim da nossa interpretação desse personagem. Eu não tenho planos para fazer mais nada [relacionado ao personagem] e, certamente, nada envolvendo nenhum projeto da Liga da Justiça, disse Nolan.
As vezes pode não parecer, mas existem outros diretores talentosos lá fora. E, por incrível que pareça, nem sempre é preciso fazer algo sombrio para ser bom. Veja Joss Whedon (Firefly) por exemplo: ele entregou um filme absolutamente incrível em Os Vingadores, captou a alma dos quadrinhos com perfeição e o filme é muito divertido e leve. Não quero entrar em comparações, mas o Nolan não é o único diretor talentoso de Hollywood e filmes sombrios não são a única maneira de se trabalhar super-heróis. Ou seja, tem pra todo gosto.
Outro que aproveitou para também desmentir qualquer boato em relação ao filme da Liga da Justiça foi Christian Bale (Psicopata Americano), o Batman do Nolan. Bale disse que não conversou com ninguém da Warner sobre o filme, que não sabe se vão usar o mundo criado por Nolan no longa da Liga da Justiça e que não é a pessoa indicada para falar sobre o assunto.
Não joguem pedras, eu acho o Bale um ator muito foda, mas ele não é tão essencial assim como Batman para querer colocá-lo no futuro da franquia e na Liga da Justiça. Ele é um bom Batman dos cinemas, mas não desmereço Michael Keaton e Adam West que fizeram um belo trabalho ao seu tempo. Ou seja, haverá boas possibilidades no futuro
Mas nada de Bruce Wayne fazendo biquinho...
Já tivemos muito disso recentemente no filme dos Vingadores, com Bruce Banner de Mark Ruffalo

Segundo trailer de Os Infratores


Os Infratores (Lawless), a adaptação do romance The Wettest County in the World, de Matt Bondurant, estrelado por Shia LaBeouf e Tom Hardy teve seu segundo trailer divulgado, assista ao vídeo repleto de cenas inéditas.
               
Na trama dirigida por John Hillcoat (A Estrada, A Proposta), durante a Lei Seca, dois irmãos se unem e iniciam uma gangue de contrabando de bebidas alcoólicas.
Jessica Chastain (A Árvore da Vida), Mia Wasikowska (Alice no Pais das Maravilhas), Gary Oldman, Guy Pearce e Dane DeHaan também estão no elenco.
O longa ainda não tem data de estreia definida.

Comercial e pôster para IMAX de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Faltando apenas duas semanas para sua estreia, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge(The Dark Knight Rises), terceiro filme da trilogia de Christopher Nolan e estrelado por Christian Bale, teve um novo pôster e comercial de Tv divulgados. Ambos especial para o cinema IMAX, confira.
Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R’as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff, Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell(prefeito de Gotham) e Burn Gorman estão no elenco
Com direção de Christopher Nolan, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge será lançado em 27 de julho de 2012.

Segundo pôster de Anna Karenina



Anna Karenina, adaptação do romance clássico de Leo Tolstoy, dirigido por Joe Wright (Desejo e Reparação) e estrelado por Keira Knightley e Jude Law, teve seu segundo e belo pôster divulgado, confira.

Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1), Matthew Macfadyen(Robin Hood), Andrea Riseborough (Simplesmente Feliz), Olivia Williams (O Escritor Fantasma),Kelly Macdonald (Boardwalk Empire), Saoirse Ronan (Caminho da Liberdade) completam o elenco.
Com roteiro de Tom Stoppard (Shakespeare Apaixonado), o longa estreia em 7 de setembro no Reino Unido e em 1º de fevereiro de 2013 no Brasil.

Confira o trailer de “Menos que Nada”


Menos que Nada, novo filme produzido pela Casa de Cinema de Porto Alegre, escrito e dirigido por Carlos Gerbase (3 Efes, Tolerância) teve seu primeiro trailer divulgado, assista.
                                 

O filme conta a história de Dante (Felipe Kannenberg), que está internado num hospital psiquiátrico com diagnóstico de esquizofrenia. Ele atrai a atenção da Dra. Paula (Branca Messina), uma jovem médica, que decide estudar o caso e pesquisar o passado de Dante. A partir daí, outros personagens aparecem, como Berenice (Maria Manoella), antiga namorada de infância, e René (Rosanne Mulholland), uma paleontóloga carioca.
No dia 20 de julho estreia  nos cinemas, em DVD e na internet via streaming. A proposta da produção é facilitar o acesso do público ao cinema nacional e ampliar a discussão sobre o sistema manicomial e a saúde pública no Brasil, abordados no longa-metragem.
Para mais informações sobre o filme.

Primeiro trailer de Entre o Amor e a Paixão


Entre o Amor e a Paixão (Take This Waltz), comédia dramática estrelada por Seth Rogen (Tá Rindo do Que?) e Michelle Williams (Sete Dias com Marilyn)  teve seu primeiro trailer divulgado, confira.
                               

Na trama dirigida por Sarah Polley (Longe Dela), quando Margot (Williams) conhece Daniel (Luke Kirby), ela sente uma conexão imediata e intensa, mas decide reprimir sua atração pois seu casamento com Lou (Rogen), conhecido escritor de livros de culinária, vai bem. No entanto, ao descobrir que Daniel está morando na casa ao lado, a confiança em sua vida familiar desmorona.
Sarah Silverman, Jennifer Podemski, Aaron Abrams, Vanessa Coelho, Graham Abbey, Danielle Miller, Matt Baram e Diane D’Aquila.
Entre o Amor e a Paixão tem estreia marcada para o dia 28 de setembro de 2012.