terça-feira, 5 de junho de 2012

Dawson's Creek a série das séries

Amadurecer não é tão simples quanto pode parecer. Deixar a adolescência de lado e tornar-se adulto tem muito a ver com auto-conhecimento e aprendizado. Muito do sucesso de Dawson's Creek vem do fato de que foi uma série que falava com os jovens de forma coerente e real. 
Criada pelo roteirista Kevin Williamson (que incluiu muito de sua própria biografia nos personagens), a série trata de temas simples e pueris, mas que na adolescência ganham proporções assombrosas. Assim, assuntos como primeiro amor, sexo e futuro são abordadas com uma sutileza poucas vezes vista em séries juvenis até então. 
A princípio passada na pacata cidade de Capeside, Dawson's Creek estreou na mid season de 1998, sem nenhuma pretensão. Com o sucesso estrondoso alcançado, foi renovada, passou para o fall season a partir do segundo ano e teve seis temporadas. Na história, acompanhávamos a vida de Dawson Leery (James Van Der Beek) e dos amigos Pacey Witter (Joshua Jackson) e Joey Potter (Katie Holmes). Com a chegada de Jen Lindley (Michelle Williams) à cidade, paixões são afloradas e os relacionamentos expostos. E aqueles jovens amadurecem juntos ao mesmo tempo em que passam por várias experiências na vida. No segundo ano, dois novos personagens entraram na história, os irmãos Jack McPhee (Kerr Smith) e Andie McPhee (Meredith Monroe) - Andie ficou até a metade da quarta temporada, mas Jack permaneceu no elenco até o final da série, em 2003. Na quinta temporada, com o ingresso de alguns personagens na faculdade, foi a vez de entrar em cena Audrey Liddel (Busy Philipps), colega de quarto de Joey que se juntou ao elenco principal. 
 Dawson's Creek tratou de assuntos polêmicos durante os cinco anos em que esteve no ar. Divórcio, uso de drogas, gravidez na adolescência e homossexualidade foram alguns dos temas tratados. A série é inclusive apontada pelos gays como precursora em mostrar os homossexuais como pessoas normais e não como aberrações. O personagem Jack McPhee assumiu a sua homossexualidade no meio da série, depois de alguns envolvimentos mal sucedidos com mulheres. Dawson's Creek, aliás, foi revolucionária por apresentar o primeiro beijo gay nas séries americanas: no final da terceira temporada, Jack e seu então namorado, Ethan (Adam Kaufman), se beijam diante das câmeras para todo o mundo ver. 
Apesar do nome da série ser Dawson's Creek, foi Joey Potter quem se tornou a verdadeira protagonista. A personagem foi a única a aparecer em todos os episódios da história e foi, desde o princípio, o fio condutor da trama. No final das contas, a grande questão – e que só foi respondida nos minutos finais do último episódio – era com quem Joey ficaria: com Dawson, sua alma gêmea; ou com Pacey, com quem se envolveu e teve uma paixão arrebatadora a partir da terceira temporada. 
A abertura da série teve como música tema I Don't Want To Wait, de Paula Cole, depois que Hand In My Pocket, de Alanis Morrissette, não pode entrar na trilha, por questões de licenciamento. Nos DVDs também houve um problema de licenciamento e, a partir da terceira temporada, a música de abertura é Run Like Mad, de Jann Arden. 
Apontada por muitos como uma série verborrágica (nunca se viu jovens com tamanha eloquência e que viviam a discutir suas relações como em Dawson's Creek), a série é inesquecível por fazer jovens de todas as idades se colocarem no lugar dos personagens e reviverem as próprias experiências.

McQuade - O Lobo Solitário : O melhor filme de Chuck Norris


Em McQuadee Chuck Norris  faz juz a toda fama que conquistaria na internet anos mais tarde , num filme de ação de encher os olhos Norris no auge de sua forma enfrenta o lendário David Carradine e presentea o fãs de ação...

McQuade - O Lobo Solitário conta a história de J.J McQuade (Chuck Norris) Texas Ranger (espécie de Xerife) renegado por seus superiores , que mantém a ordem com suas armas e habilidades marciais capazes de fazer todo o tipo de bandido implorar. Ao descobrir que a vida de sua filha está ameaçada por ladrões de armas, o oficial parte em busca de vingança e descobre uma grande rede de tráfico de drogas comandada por um mestre nas artes marciais chamado Rawley (David Carradine).
Chuck Norris encarna com perfeição um cara totalmente rústico que chega em casa depois de um dia de muita ação brinca com seu lobo (sim ...é esse o animal de estimação dele) abre a geladeira pega uma cerveja e não quer saber de mais nada.

Logo no inicio do filme vemos uma daquelas cenas bem Norris , quando o Texas aparece em cima de uma penhasco e é metralhado por bandidos , mesmo ficando parado nenhum tiro acertou , preciso dizer mais algo? a rebeldia de MacQuade é o ponto divertido do filme , a total má vontade de trabalhar em dupla lembra um pouco a história Batman e Robin num primeiro momento, evidente que o filme está lotado clichês do nosso gênero: como uma bela mulher apaixonada por Norris que o faz protagonizar a vexatória cena de fazer "guerrinha" de água no quintal, a morte de companheiros leais para enfurecer o protagonista e etc. As cenas de ação e os efeitos especiais estão muito bem executados (até um pouco fora dos padrões Norris) como um típico filme anos 80 onde cada produtor queria bater o recorde de maior explosão controlada , e o roteirista preparou o terreno com cuidado para o ápice esperado pelos fãs a luta de nosso herói contra o maior vilão com que já contracenou David Carradine o homem que fez história ao substituir Bruce Lee na série Kung Fu e pode ser visto mais recentemente em Kill Bill como o próprio Bill, a rivalidade entre eles fica clara  na primeira cena em que se encontram e depois pouco vemos os dois num mesmo plano até o grande final. Carradine advertiu Norris "quero uma luta séria" e foi o que os dois fizeram sem dublês para desespero dos produtores que pretendiam polpar os atores. 
O resultado final é um embate puro, o Karatê de MacQuade contra o Kung Fu de Rawley num vilarejo deserto em campo aberto com uma pequena platéia de personagens importantes (que logicamente não podem interferir) o combate dura tempo suficiente para que se possa ver as habilidades dos lutadores e mantém tom equilibrado para mostrar ao público que Norris tinha um adversário a altura. Tirando algumas interpretações sofríveis ,o diretor Steve Carver (Capône - O Gangster ) conseguiu tirar do ar canastrão do filme uma diversão de qualidade com todos o elementos de um action movie utilizados na medida exata , resumindo é um feijão com arroz bem feito (e poucos pratos ganham disso).
Se você quer saber o origem de todas as lendas do mitológico senhor Norris , MacQuade é indispensável, pois trata-se simplesmente do melhor filme carreira de Chuck Norris...
Curiosidade :
Chuck Norris foi processado pelos roteiristas do filme por causa da série Walker Texar Ranger produzida nos anos 90, que claramente foi inspirada no clássico de 1983 , mas que em nenhum momento reverteu faturamento ao criadores de MacQuade.

Busca Implacável 2 : Primeiras Imagens



Um dos grandes astros do cinema de ação na atualidade Liam Neeson  aparece na continuação do ótimo Busca Implável...

O filme é dirigido por Olivier Megaton (Carga Explosiva 3) e teve as primeiras imagens divulgadas pela revista especializada E W.
No filme, Murad (Rade Sherbedgia), pai de um dos sequestradores do primeiro filme, quer se vingar de Bryan Mills (Liam Neeson). Então sequestra Mills e sua esposa (Famke Janssen), deixando o resgate para a filha (Maggie Grace). A verdade é que Liam está com um olhar cada vez mais "killer" um tipico herói de ação,o cara está encarnando a fase, vem coisa boa ai...



As Maiores Musas do Cinema de Ação!


finalmente um especial com as gatas mais letais do cinema está no ar , elas não são o que se pode chamar de "mocinhas indefesas"....mas com certeza deixaram o cinema de ação mais bonito...
10 - Lucy Liu

Lucy é filha de imigrantes chineses , fala 6 línguas estudou cultura Asiática na Universidade , assim como canto, teatro , dança e artes plásticas . Ao final se interessou mesmo foi pelo cinema, onde rapidamente ocupou espaço como estrela "oriental" no mercado americano , começou em Jerry Maguire -  A Grande Virada , mas foi em 2000 como Alex na adaptação da série de Tv dos anos 70 As Panteras que  Lucy Liu se destacou (mesmo dividindo a tela com Cameron Dias e Drew Barrymore) virando figurinha fácil em diversos filmes de ação como Dupla Explosiva e Kill Bill , ainda passou perto de ser a Elektra no cinema...será que teria salvo o filme...?

9 -  Cynthia Rothrock

Essa é menos conhecida do grande público , mas quem curte filmes de ação não esquece. Cynthia tem faixa preta em 5 modalidades diferentes de artes marciais e foi  campeã mundial de Kick-Boxing por cinco anos consecutivos, era de se esperar que tai habilidades fossem bem aproveitadas no cinema , a beleza letal de Rothrock pode ser vista em filmes como O Desafio Final, Garras de Tigre e principalmente Código de Honra .
Essa bate pra valer , não conseguiu emplacar tanto comercialmente mas é com certeza a melhor lutadora da lista...

8 - Halle Berry


Entre todas as gatas de X-Men as que mais se destacam são Halle Berry (Tempestade) e Famke Janssen (Jean Grey) , mas analisando a carreira das duas não há comparação Halle já foi Bond Girl, Mulher Gato (fora a imagem dela com aquela roupa e uma luta erotizada contra Sharon Stone o resto deve ser esquecido) fez Swordfish - A Senha  ganhou Oscar, e tem próprio fato de ter sido a Tempestade na trilogia X-Men que  sempre foi a melhor personagem da série (entre as mulheres claro). Halle Berry é uma combinação irresistível pra Hollywood capaz de fazer qualquer papel , merece estar entre nossas musas do cinema de ação mesmo que considerássemos somente X- Men.

7 - Scarlett Johansson
As heroínas de quadrinhos ainda formam um campo a ser explorado no cinema , são poucas as que possuem filmes solos e quando falamos de filmes dignos então... Sortuda ou não a verdade é que Scarlett Johansson caiu no paraíso das adaptações de quadrinhos a Marvel Studio, que proporcionou a moça interpretar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2 e no agora maior filme de sua carreira Os Vingadores. Segurar as pontas em meio a tanta grandiosidade como se vê na reunião de heróis não é pra qualquer uma (e covenhamos ela é a viúva dos sonhos nerds)....

6 - Uma Thurman


A musa de Quentin Tarantino já foi casada com Ethan Hawke (Dia de Treinamente) a quem conheceu em um dos piores filme da carreira dos dois Gattaca - Experiência Genêtica , ainda bem para nós que filmes como esse são exceção e pode se acrescentar nessa lista o nosso glorioso Batman "mamilos" e Robin onde viveu a Era Venenosa que poderia ter sido interessante se o filme não fosse tão inacreditavelmente brega. Em 1194 ela mostrou as caras com Pulp Fiction , mas foi em outra obra genial de Tarantino que alcançou status de musa de ação Kill Bill, um dos melhores filmes dos últimos tempo onde a loira protagoniza algumas das cenas de artes marciais mais inesquecíveis do cinema de ação...uma noiva em busca de vingança e nós ganhamos um grande filme.

5 - Milla Jovovich


Milla é ukraniana e fez muito sucesso como modelo antes de pensar em ingressar na carreira de atriz. Apareceu para o grande público ao contracenar com Bruce Willis na ficção cientifica O Quinto Elemento e ainda pode ostentar no currículo De Volta a Lagoa Azul (do qual provavelmente poucas pessoas lembrem) a gata praticante de Jiu Jitsu brasileiro ficou conhecida mundialmente por Alice papel principal da franquia Residente Evil (inspirada no game homônimo) que começou em 2002 com Resident Evil - Hóspede Maldito e já vai para seu  5 ° capítulo em Residente Evil - Retribuição. Por mais que os fãs do game torçam o nariz Milla Jovovich virou definitivamente figura cativa em qualquer lista de duronas do cinema.

4 - Michelle Rodriguez


Chegando na reta final da lista encontramos a nova "queridinha" do filmes de ação Michelle já viveu na Republica Dominicana e Porto Rico , mas diferente do que parece é americana e trabalhou como figurante até conseguir o papel principal no filme Boa de Briga em 2000 que lhe abriu as portas para a avalanche de filmes de ação que a tornaram umas das grandes musas dos gênero na atualidade , merecem destaque : o apenas regular S.W.A.T , Resident Evil  - O Hóspede Maldito , Avatar, Machete e a franquia Velozes e Furiosos que lhe rendeu sua fama .Uma curiosidade é que Michelle não tinha habilitação quando começou a gravar Velozes e Furiosos  e teve que conseguir uma as pressas para as filmagens.

3 - Sigourney Weaver


E o terceiro lugar do pódio fica com ela ...musa da caça alienigena e até hoje ninguém fez isso tão bem. Eleita pela Empire como uma das 100 atrizes mais sexys da história do cinema ( repito isso caçando E.Ts e vestida com um macacão) Weaver estrelou a quadrilogia  Alien que começou em 1979 com o clássico Alien - O 8° Passageiro,  sua performance como Ellen Ripley no filme original é reconhecida pelos especialistas como uma da mais importantes do cinema (este blogueiro aqui concorda). O último filme de ação dela foi Avatar , a verdade é que já fez o suficiente para "dominar o espaço" no gênero.

2 - Angelina Jolie


Filha de Jon Voight Angelina começou a carreira como modelo chegou a participar de vídeo clipes de gente como Lenny Kravitz e fez pontas em pequenas produções de cinema. Surgiu no cinema em Gia - Fama e Destruição (e esse foi o primeiro filme em que a vi ) fez boa participação em O Colecionador de Ossos e finalmente mostrou que não era só filha de famoso ganhando o Oscar por Garota Interrompida, daí pra frente foram os mais variados papeis com destaque para os filmes de ação como : 60 Segundos , Sr e sra Smith, O Procurado , Salt (filmaço) e o maior de sua carreira Lara Croft :Tomb Raider onde caiu como uma luva no papel da arqueóloga Lara Croft na adaptação de games mais bem sucedida da história do cinema (é a maior bilheteria do gênero) e o filme estrelado por uma mulher que mais faturou. Não vou perder linhas falando do casamento , quantos filhos tem, se é lésbica...O que digo em meu nome e do blog é que essa mulher é imbatível em todos os sentidos se tem Angelina Jolie até a biografia da Gretchen passa a ter um atrativo.

1 - Linda Hamilton


A pergunta que não quer calar, se esse é cara do Has Tela Vista é tão aficionado pela Jolie , porque ela está em segundo lugar?
Foi difícil realmente colocar a Jolie em segundo , mas temos que reconhecer o "start" está aqui , quem personificou o conceito a "mulher que eu deixaria me dar um tiro" foi Linda Hamilton.A musa começou a carreira ainda nos anos 80 e logo em um de seu primeiros trabalhos garantiu o primeiro lugar dessa lista como Sarah Connor em O Exterminador do Futuro de 1984 onde nos fez torcer o tempo contra o Schwarza durante a perseguição agoniante e interminável que se desenrola no filme , perseguição essa que continuaria muito pior em O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final agora com o androide quase invencível T-1000, além de Exterminador 2 ser muito melhor que o primeiro (um caso raro) Linda Hamilton está ainda mais hipnotizante neste filme. Não foi preciso muito mais, fato é que se um dia existir um Mercenários com mulheres, a Linda (vale como trocadilho) tem de ser líder.
como em todas as nossas lista comentem, discordem ,concordem, entrem em nossas redes sociais logo abaixo e especialmente nessa lista voltem ao topo da página e deem uma boa apreciada novamente.

Atores famosos que recusaram papéis de sucesso


“Cavalo selado não passa duas vezes” diz o ditado. No mundo dos filmes, isso não é necessariamente verdade, ainda mais se você já é famoso, mas hoje eu vou mostrar pra vocês alguns casos de atores e atrizes que recusaram papeis que viriam a fazer muito sucesso com a segunda, ou talvez terceira, opção de ator.
Sean Connery encabeça nossa lista tendo recusado o papel de Gandalf em Senhor dos Anéis. Segundo ele, o motivo da recusa foi “não ter entendido o roteiro”.
Foi oferecido a Brad Pitt o papel de Jason Bourne, mas ele acabou decidindo estrelar outro filme, Spy Game (Jogos de Espiões em português).
Você já imaginou o Gladiador de Wolverine? Nem eu. Russel Crowe (que mais parece o Gladiador depois de passar um mês escondido dentro de uma churrascaria) acabou recusando o convite, que foi estendido ao ator escocês Dougray Scott, que também recusou devido ao atraso das gravações de Missão Impossível 2. Coube a Hugh Jackman assumir o papel.
Julia Roberts é a próxima da nossa lista, tendo recusado o papel em Shakspeare Apaixonado por seu namorado na época não ter concordado em fazer o papel do bardo. O papel acabou ficando com Gwyneth Paltrow, que ganhou um Óscar nele. Nada mal né?
Mickey Hourke e Sylvester Stallone recusaram o papel de Beverly Hills Cop (Um tira da pesada, aquele clássico da Sessão da Tarde) que, a princípio, era para ser algo mais machão do que o filme de comédia que acabou sendo com Eddie Murphy. Para a nossa sorte, tivemos tanto comédia com ele quanto ação com Stallone em Cobra.

Primeiro pôster de The Campaign

The Campaign, nova comédia dirigida por Jay Roach (Austin Powers) e estrelada por Will Ferrell e Zach Galifianakis (Se Beber não Case!), teve seu primeiro pôster oficial divulgado, confira.
                        

Na trama escrita por por Chris Henchy (Os Outros Caras) e Shawn Harwell, dois políticos da Carolina do Norte com aspirações presidenciais tentam destruir a campanha um do outro.
Jason Sudeikis, Sarah Baker, Dylan McDermott, Katherine LaNasa, Brian Cox, John Lithgow, Dan Aykroyd, Scott A. Martin, Thomas Middleditch, Josh Lawson, Karen Maruyama, Amelia Jackson-Gray e Heather Lawless completam o elenco.
A esteia acontece no dia 10 de agosto de 2012.

SPCon: Uma olhada nos Novos 52 da Panini


Graças à primeira SPCon, acontecida no último final de semana na unidade Lapa Scipião do Senac (em São Paulo), os nossos amigos do excelente Terra Zero tiveram a chance de ver, com detalhes, todas as revistas dos Novos 52 da Panini Comics que já estão sendo comercializadas – faltando, portanto, Flash, A Sombra do Batman e Universo DC, ainda não disponíveis.

Estiveram em nossas mãos Batman nº 1, Superman nº 1, Lanterna Verde nº 1 e Liga da Justiça nº 1, além das exclusivas Comix e Devir, sendo elas Novos Titãs & Superboy nº 1, Frankenstein e os Agentes da S.O.M.B.R.A. nº 1, Esquadrão Suicida & Aves de Rapina nº 1 e Universo DC Apresenta: Desafiador nº 1. O material engloba algumas das estreias dos Novos 52, e já de cara o fã se sentirá à vontade ao pegar nas mãos as belas capas que a DC usou para promover estas revistas.
image
image
Outro detalhe importante, visto em primeiro instante, são os preços. Tendo em vista que a DC diminuiu seu número de páginas lá fora para manter seus preços, a Panini tomou a iniciativa de diminuir os valores, tornando o novo material bastante acessível a velhos e potenciais novos fãs. Ainda que neste primeiro mês Superman e Batman custem, respectivemente, R$ 6,60 e R$ 6,50 por terem páginas a mais, a partir de julho elas custarão R$ 5,90, que será o padrão das mensais. As exclusivas de comic-shops custarão R$ 6,90, por terem tiragem bem menor.
image
image
A iniciativa de distribuir certos materiais exclusivamente em comic-shops gerou controvérsias, não apenas pela ideia mas também pelos preços – será que a tiragem destes títulos precisa ser tão pequena para compensar a discrepância de valores? Por outro lado, a ideia da Panini é clara e baseada em retornos anteriores. Novos Titãs talvez seja o maior exemplo disso, amargando nas bancas até seu cancelamento por configurar-se como um dos piroes materiais da DC nos últimos anos, infelizmente.
Além da decisão ser baseada em experiências anteriores, a editora resolveu recompensar os fãs mais afoitos por este material (ou por colecionar todas as novas revistas) com material exclusivo, situando cada fã no universo destes personagens. O editor Alexandre Callari redigiu textos apresentando cada um destes personagens com revistas “especiais”, num belo trabalho de pesquisa. Ponto pra Panini pela iniciativa.
image
image
Na coletiva de imprensa da SPCon no último domingo, o editor sênior Levi Trindade garantiu que as tiragens de todas as revistas mensais normais (distribuídas em bancas nacionais) serão maiores, comprovando que a Panini quer fazer o possível para disponibilizar seus produtos a mais pessoas.
Do mais, as mensais mantêm o padrão que a editora vinha seguindo nos últimos anos, ou seja, capa LWC com papel pisa-brite dentro. O diferencial está no texto introdutório aos Novos 52, feito por Levi Trindade, e nas contra-capas, que explicam para o novo leitor tudo que ele encontrará dentro daquele título com sinopses bem convidativas.
image
image
A equipe da Mythos está de parabéns pela editoração. Conversar de perto com cada um deles deixou evidente o carinho que o trio, completado por Bernardo Santana (também editor-assistente da linha Vertigo), tem pelo material.
Os fãs podem comemorar. Ainda há o que melhorar? Sem sombra de dúvidas. Certos mixes parecem não fazer sentido, ou como no caso do Capitão Átomos em Liga da Justiça, estão alocados em algum lugar para que possam escoar facilmente, mesmo que o material seja duvidável. Do mais, Os Novos 52 estão nas bancas, e pelo preço mais em conta do mercado no momento. Se a Panini conseguir se manter assim, vão atrair, enfim, uma nova e respeitável fatia do mercado que os quadrinhos de super-heróis tanto sofrem para pegar.

artigo escrito por Morcelli para o terra zero

Assista agora o novo comercial extendido de O Espetacular Homem-Aranha






O reboot do Homem-Aranha de Marc Webb ganhou um comercial pra TV com  cenas inéditas. Confira:


                                      

O TRISTE FIM DO BATMAN DE NOLAN...

Já apresentamos por aqui outros posts com supostas declarações spoilerentas de pessoas que dizem saber como será o filme do Batman.
E o IMDB trouxe algumas informações desse naipe na sexta, fornecidas por um dos seus usuários anônimos que diz ter trabalhado na edição do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.



Pois bem, o cara adianta dizendo que não há qualquer menção ao Coringa, o Palhaço, o bobo, o palhaço, no filme... e que Liam Neeson faz só uma pontinha num flashback, mas que a pegada é a seguinte:
Alfred MORRE num ataque dos capangas do Bane à Mansão Wayne, ele diz que a cena é emocionante e que a interpretação de Michael Caine levou muitas pessoas às lágrimas!
Bane derrota o Batman em público, e expõe sua identidade secretaa todos, ao arrancar sua máscara, e é essa exposiçõa pública que leva a população de Gotham a lutar contra o Bane, ao verem que até um playboy ricaço está lá lutando por eles...
Há um momento parcido com a quebra da coluna do Batman nas HQs, o Bane e o Batman lutam num subterrâneo (a cena onde estão lutando sob goteiras no trailer) e o cara disse que, apesar de não ter visto essa cena, outra equipe de edição fez o trabalho e lhe garantiram que a coreografia da luta entre os dois é impressionante.
O cara aliás enche a bola de Tom Hardy e do Bane, dizendo que o personagem é frio e calculista, com um olhar absolutamente insano e que chega a lhe dar medo.
Ele disse que Hardy tem uma atuação ainda melhor que a de Heath Ledger como o Coringa (ou cuequinhas pira de raivinha), e que há uma explicação pro uso de sua máscara.



Não há nenhuma menção à droga que bane usa nas HQs (Veneno), só dizem que ele usa uma espécie de anestésico para poder conviver com sua deformação.
Ele sofreu um trauma e tem uma boca toda arregaçada, que compromete sua fala, alimentação e respiração... por isso usa a máscara. Disseram que tem uma cena onde ele tira a máscara no filme, durante um jantar com James Gordon, e a cena causou um mal estar em todos que a viram.
Mulher-Gato é uma espécie de barômetro no filme, ela por algumas vezes tem atitudes boas e outras más, e serve de referêwncia pra entendermos o mundo cinzento do filme e das ações do Batman e do Bane.



A luta final se dá em plena luz do dia, e é aquela batalha campal dos exércitos de Bane e Batman que aparece nos trailers. A luta é feroz, e no final realmente o BATMAN MORRE! Mas fica fortemente implícito que o personagem de Joseph Gordon-Lewitt assume (ou assumirá) o manto do morcego depois do ocorrido.


O que eu acho? Bem, isso tudo é bem promissor, se é que é verdade... Mas acho que todo mundo queria ver realmente o Batman enfrentando um inimigo tão foda (tanto física, mental e logisticamente)  quanto ele, e parece que o Bane do Nolan é justamente esse cara.
Quanto à morte do Batman, acho válido, já que esse mundo que o Nolan criou pro morcego é um universo paralelo fortemente calcado na verosimilhança de um mundo real... e cá pra nós, se alguém no mundo real agisse como o Batman, certamente acabaria morto em pouco tempo.

hell dos melhores do mundo

HOMEM DE FERRO 3 | I.M.A. , COLDBLOOD, MANDARIM, PATRIOTA DE FERRO E PODER DE FOGO! SERÁ QUE TODOS ESSES VILÕES VÃO MESMO PARTICIPAR DO FILME?

Os Vingadores nem saiu de cartaz e a Marvel acaba de divulgar a primeira imagem oficial de “Homem de Ferro 3′ (Iron Man 3). Na foto do set filmagem podemos ver Robert Downey Jr admirando sua coleção de armaduras, confira.
Dirigido por Shane Black, o filme ainda não tem sinopse divulgada. Ben Kingsley, Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau, Guy Pearce, Luke Falconer e James Badge Dale  também estão no elenco.


Uma foto recente de Homem de Ferro 3 revelou que a famosa organização terrorista Ideias Mecânicas Avançadas (I.M.A.) participarão do filme! Isso foi descoberto por fotos não oficiais da produção onde mostra uma placa revelando descaradamente o nome da organização. Como recentemente foram reveladas notícias sobre os outros vilões, lógico que não acredito que todos estarão no filme, mas vamos contar um pouco de cada um, para que você já vá se ambientando na história, e na hora que for ver o filme não fique perdido.

Primeiro, vamos ao que já se sabe sobre o longa. A trama vai se basear no arco de histórias “Extremis”(que já serviu de inspiração para a armadura e origem do Homem de Ferro no primeiro filme),criada por Warren Ellis, com artes de Adi Granov, nele uma indústria chamada Futurepharm cria o Extremis um soro que utiliza nanotecnologia, muito parecido com o do supersoldado, porém mais forte e eficiente, o problema começa quando um dos funcionários rouba o soro e o entrega a terroristas. Tony Stark se vê obrigado a injetar o soro em si mesmo, para poder combater os seres modificados geneticamente pela substância, como benefício da injeção do soro, o herói adquiri controle total de sua armadura, e qualquer outro aparelho eletrônico existente, apenas com o pensamento, e derrota seus inimigos.
No terceiro filme o geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce), utiliza a tecnologia da Extremis para criar um exército de supersoldados, o ator Ben Kingsley interpreta o vilão chinês Mandarim, James Badge Dale interpreta o vilão Coldblood (foi visto com a armadura do Patriota de Ferro no set) e especula-se que o vilão Poder de Fogo também estará no filme e será interpretado por Ashley Hamilton, haja vilão nesse filme hein.
Bom, vamos aos possíveis vilões:


Mandarim

                                
Ben Kingsley é Mandarim em Homem de Ferro 3
É um supervilão de origem chinesa, que se considera descendente de Genghis Khan, possui habilidades nas artes marciais, mas seu principal poder vem de seus dez anéis, um em cada mão, cada um com poderes diferentes, são de origem alienígena, ele também pode se teleportar. Foi criado por Stan Lee e Don Heck no ano de 1964, sua primeira aparição foi na revista Tales of Suspense #50 (Fev. 1964), será interpretado por Bem Kingsley.

Patriota de Ferro 


Patriota de Ferro de tudodepopart.com


No arco de histórias “Reinado Sombrio”, Norman Osborn se torna diretor da S.H.I.E.L.D., ele invade a Torre dos Vingadores e confisca a armadura do Homem de Ferro, com ela constrói a armadura Patriota de Ferro (um amálgama de Capitão América e Homem de Ferro), que dava força sobre-humana, possuía maior durabilidade e resistência, causava explosões de efeitos magnéticos, disparava mísseis guiados por calor, tinha lança-chamas e um sistema de comunicações instalado em seu capacete, que lhe permitia fazer a interface com qualquer satélite ou rede de computadores nos EUA. Provavelmente será muito modificado no filme, pois o personagem Norman Osborn pertence a outro estúdio.

Coldblood


James Badge Dale é Coldblood de tudodepopart.com


Eric Savin era um Tenente-coronel do Exército dos Estados Unidos, em missão ele pisou em uma mina que o matou, mas foi revivido como um ciborgue por um projeto do governo chamado Ultra-Tech, e acabou se tornando um mercenário. Será vivido por James Badge Dale, provavelmente o personagem será uma fusão com o Patriota de Ferro.


Poder de Fogo

Ashley Hamilton é Poder de Fogo de tudodepopart.com



Essa é outra armadura desenvolvida pelo exército americano, com o intuito de combater o Homem de Ferro, era controlada pelo piloto Jack Taggert, ele pode voar a velocidades subsônicas, além de possuir um vasto arsenal de mísseis e bombas. Será interpretado pelo ator  Ashley Hamilton.


I.M.A.




Inspirada nos vilões do filme de James Bond "Dr. No" (1962), a I.M.A. (Idéias Mecânicas Avançadas) apareceu pela primeira vez na revista "Tales of Suspense" 78 (1966), para ser inimiga do agente secreto da Marvel, Nick Fury. Depois, os leitores ficaram sabendo que a I.M.A. era, na verdade, uma divisão de outra organização criminosa, a H.Y.D.R.A.

Na citada revista, é dito que a organização é regida pelo "Imperador". Mas nos anos seguintes, quem ficou conhecido mesmo como o chefão foi Modok, uma aberração genética que se apoderou da liderança.

Todo agente subordinado da I.M.A. usa o tempo todo uma espécie de capuz anti-radiação (igual àqueles vistos em "Dr. No") que esconde propositalmente sua identidade, mantendo-o no anonimato na organização. Os únicos que tem o previlégio de não usá-los são os líderes e os agentes terceirizados. (ALR)


Bom, com tantos vilões o roteiro terá que ser muito bem escrito por Drew Pearce (No Heroics) para não se tornar uma verdadeira bagunça. A direção é de Shane Black (seu único filme na direção foi “Beijos e Tiros”), continuam no elenco, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau.
A estreia está prevista para 3 de maio de 2013.

STAR TREK 2 - DIVULGADO PRIMEIRO TEASER! VEJA UMA IMAGEM DOS KLINGONS!



Acabou de ser divulgado primeiro teaser de Star Trek 2! Como sempre JJ Abrams sabe colocar vários elementos da trama em um minuto! O memorável episódio "Semente do Espaço" onde são tocados temas como uso da genética para melhoramento da espécie humana na criação de supersoldados será grande plot para o filme. Mesmo que até momento seja negada participação do personagem Khan, imortalizado pelo ator Ricardo Montalban. No MTV Movie Awards que foi ao ar nos EUA na noite do último domingo, Abrams, em plena pós-produção de Star Trek 2,  apareceu brevemente diante de um monitor que mostrava, claramente,  um Klingon usando uma máscara de metal idêntica à usada no filme anterior. O detalhe é que a imagem não pertence a nenhuma das cenas eliminadas do filme de 2009, o que parece confirmar que os alienígenas de fato estarão na sequência. Depois de terem sido eliminados da montagem final de Star Trek (2009), sendo relegados às cenas deletadas do DVD/Blu-ray, parece que finalmente os Klingons, tradicionais inimigos da Federação, darão as caras na continuação recém filmada pelo diretor J.J. Abrams. Confira teaser e as imagens (clique nelas para ampliar):