terça-feira, 5 de junho de 2012

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge terá 2h e 45 minutos de duração e um trailer e spot novos


 

O AMC Theatres, a mesma cadeia de cinemas que pisou na bola dizendo que O Espetacular Homem-Aranha teria apenas 90 minutos de duração, divulgou hoje que Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge será o maior filme do Batman até agora.


Segundo o site oficial do AMC Theatres, o último capítulo da trilogia dirigida por Christopher Nolan terá 165 minutos de duração ou, para aqueles que repetiram a segunda série, 2 horas e 45 minutos. Como já dito, o filme é o mais longo do Batman nos cinemas, ganhando fácil de Batman – O Cavaleiro das Trevas, o segundo colocado, com 153 minutos (2 horas e 33 minutos).
Sendo honesto, eu gostaria de ficar o maior tempo possível no cinema vendo o filme. Claro que, sei lá, 4 horas no cinema seria desconfortável, masé o último filme do Batman, né?




Pois então, macacada... Ontem rolou lá na gringa o MTV Movie Awards, evento daquela TV de clipes que não passa clipes que premia filmes que nunca recebem prêmios...

E lá pelas tantas subiram ao palco Gary Oldman, Christian Bale e Joseph Gordon-Lewitt, depois de algumas palavras sobre o novo filme (e algumas lágrimas de Bale ao anunciar o fim da franquia) os três chamaram ao palco Chrsitopher Nolan e ele reforçou o discurso de despedida, e logo em seguida anunciou o novo trailer do filme e um spot novo
Spot-->
                                   


E abaixo Um trailer novissimo em folha e exclusivo  do filme morcegão
----->>>>AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário