quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Logos esportivos inspirados em Star Wars


Força Jovem>>>
Se existissem campeonatos esportivos no universo Star Wars, quais seriam os times mais mais populares da galãxia? O artista grafico David Creighton-Pester imaginou uma série de  logos que se inspiram nos personagens em ambos os lados da Força. As ilustrações do artista estão disponíveis na Society6  a partir de 15 doletas.

Veja mais escudos intergaláticos na galeria abaixo:









Via Geektyrant

Artista acirra a disputa em Game of Thrones com novas casas


Casa da Mãe Joana>>>
Se os bandeiras das casas de Game of Thrones se espalhassem para além das fronteiras de Westeros e fossem aplicadas em ícones da cultura pop? O artista gráfico brasileiro Miguel Lokia, que atende na Deviantart como Lokiable, desenvolveu a série de ilustrações que convertem personagens de filmes, quadrinhos e games em brasões com lemas e logos adaptados a partir de suas mitologias. A Casa Kent poderia ter usado o lema "Truth, Justice and the American Way" e Hulk simplesmente "Smash", mas as ilustrações em geral ficaram excepcionais.

Veja a galeria das novas casas candidatas ao conjunto residencial imaginário criado pelo artista:

 







Página do artista na Devianart.

Novo trailer de "Além da Escuridão - c" mostra que ninguém está a salvo no universo



Após o aperitivo de cerca de 1 minuto, lançado há duas semanas, a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer completo para o filme "Além da Escuridão - Star Trek" ("Star Trek - Into The Darkness"), continuação para o reboot criado por JJ Abrams. O diretor  retorna a cadeira de piloto da franquia espacial  e como no filme anterior continua injetando ação e suspense para tirar o fôlego de qualquer trekkie. O ator britânico Benedict Cumberbatch (da série de TV "Sherlock") interpreta o misterioso personagem que se apresenta como uma das maiores ameaças que a Frota Estelar já enfrentou.

Assista ao trailer completo abaixo:



 

Segundo a sinopse oficial do filme: 


"Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando o mundo em estado de crise.
Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada à arma de destruição em massa de apenas um homem, localizada em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se vêem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação.”


Com J.J. Abrams na cabine de comando, a  continuação têm no elenco Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Benedict Cumberbatch, Simon Pegg, John Cho, Bruce Greenwood, Alice Eve e Peter Weller.
"Além da Escuridão - Star Trek" vai chegar aos cinemas dos EUA  em 17 de maio de 2013 e aporta no Brasil em 26 de julho.

A EVOLUÇÃO DO LOGO DO BATMAN




(O Começo do fim do Homem-Aranha) The Amazing Spider-Man #700 O "Apocalipse" chegou antes para os fãs do Aranha!


                       
Review por Ultimate Hawkeye
A edição vazou mesmo, acabei de ler e já vim aqui fazer o post… estou meio anestesiado e surpreso com a edição, mas vamos la.

SPOILERS

Lembrando que o Peter Parker está no corpo do Dr. Octopus e vice-versa.

Peter, Ardiloso, Escorpião e Homem Hídrico tentam colocar o cinto com os tentáculos antigos do Otto, mas acaba morrendo (durante 3 minutos).

Uma das partes boas da revista: Peter, morto no céu, encontra Gwen, Capitão Stacy, seus próprios pais e. o mais esperado, seu tio Ben. Diz a Peter, "este não é momento de morrer ainda, não pode deixar um homem como Octavius no comando e seu dever lutar mais uma vez.

                            
Peter acorda novamente e segue com seu plano, vai no distrito policial, aonde tem uma sala com vários equipamentos de super vilões que ficaram guardados nesse distrito. Lá encontra os Octobots, reprograma o Octobot dourado para trocar de mente com Otto de novo. Sua ex, Carlie Cooper encontra com ele. Peter fala que Octopus trocou de corpo com ele, Carlie não acredita e atira, mas Peter ricocheteia as balas com os braços de Octopus… a bala acerta em Carlie e acaba escapando com os Octobots.

Octopus (que está no corpo do Peter/Aranha) contata todos os amigos e familiares do Peter. Avisa que vai leva-los para um abrigo seguro ao dizer que correm perigo. Peter comprou uma passagem para fugir do perigo (no começo da edição Otto compra uma passagem para a Bélgica, para despistar os outros e ficar a vontade como Homem-Aranha)… enquanto isso Peter tenta reprogramar os Octobots, nessa acaba capturando Ardiloso, que começa a desconfiar dos planos dele.

Peter vai com Escorpião e o Hídrico até a torre dos Vingadores para tentar passar os Octobots pra algum cabeça tipo o Stark ou Hank Pym (Peter está com a visão ruim, fraquejado por causa do estado terminal do corpo do Otto e teve dificuldades em arrumar o Octobot). Porém lá, eles encontram o Aranha/Otto, junto com os amigos de Peter da Horizon derrotam facilmente o Homem Hídrico.



Aranha-Otto desce a porrada no Escorpião e ele também já era… em uma última tentativa desesperadora e heroíca Peter segura Aranha/Otto com os tentáculos e os 2 caem da janela da torre dos Vingadores, Peter lança o Octobot pra cima do Aranha no clímax da revista, mas a nuca do Aranha esta coberta com platina…

                           

O Aranha-Otto acerta um soco no Peter que quase morre… quando Otto iria dar o último golpe e Peter ainda tentava evitar o pior… tio Ben aparece na mente de Otto! Peter conseguiu (heroicamente) transferir os seus padrões cerebrais pro Octopus, mas não conseguiu o contato direto para terminar a transferência…

Nisso restam apenas alguns momentos, Parker explica para o Otto que ser o Homem-Aranha não é apenas ter os poderes, envolve muita responsabilidade. E comenta o quão importante é lutar pelo o que é certo. Assim, os grandes momentos e desafios de Peter Parker como Aranha passam pelo Octopus.





Peter fala que Otto é o Homem-Aranha agora! Ele tem a responsabilidade de continuar o seu legado. Peter faz um ultimo pedido, que Otto cuide de seus amigos, familiares e da Mary Jane. Otto concorda… PETER MORRE! Otto diz que vai manter o legado do Aranha. Sua inteligência e ambição vão torna-lo um Homem-Aranha SUPERIOR ao Parker. FIM

                                

SIM, É ASSIM MESMO QUE ACABA! PETER MORRE MESMO, OTTO É O ARANHA … ganchos existem para o Peter voltar, já que o padrão cerebral dele está no Superior Aranha. Além de Carlie Cooper ficar com uma pulga atrás da orelha no fim da edição (lembrando que Peter enquanto estava no corpo do Otto mencionou a troca pra ela).

Não sei o que dizer da edição .. foi muito foda, mostrarem o Peter : mesmo nos piores momentos, quando tudo estava perdido, ele LUTOU, BRAVAMENTE até o fim para evitar o pior, em um corpo debilitado, mas infelizmente não conseguiu. Slott mostrou ali, uma das essências do personagem pra mim, que é lutar até o fim e fazer o impossível, se superar, mesmo nas mais adversas situações, se sacrificar para fazer o bem. Foi até uma bonita homenagem ao Peter Parker, só que não! Foi uma idéia MUITO infeliz! Precisava fazer o Dr. Octopus, um dos maiores vilões do personagem, assumir o legado de Peter?!? Precisava queimar a Mary Jane, como já tinham feito com a Gwen Stacy? Precisavam matar o Peter pra isso? Precisava colocar um personagem do nível do Aranha pra morrer NAS MÃOS DO HUMBERTO RAMOS? Não, não precisava!
No aguardo da volta do Peter, nem sei o que dizer, nem sei o que esperar desse Superior Spider-Man: Otto bonzinho, mas nas capas e nas sinopses das revistas ele está todo "bad-ass mothafucka". Então não dá pra saber o que esperar mesmo, a certeza é uma só: a Marvel não sabe mais o que fazer com o personagem… só uma pessoa pode salvar o Aranha, e essa pessoa se chama Brian Michael Bendis.

                      

PERDEMOS

Hugh Jackman se junta oficialmente a X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST



No início deste mês, Hugh Jackman confirmou à MTV que ele estava conversando com seu ex-diretor e X-Men, Bryan Singer, sobre reprisar seu papel de Wolverine em "X-Men:. Dias de Futuro Passado ". Naquele tempo, Jackman foi tímido sobre o quanto Singer estava planejando para o seu personagem, como ele só teve uma participação especial em X-Men: First Class ... embora fosse bastante memorável.