quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novo trailer de "Além da Escuridão - c" mostra que ninguém está a salvo no universo



Após o aperitivo de cerca de 1 minuto, lançado há duas semanas, a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer completo para o filme "Além da Escuridão - Star Trek" ("Star Trek - Into The Darkness"), continuação para o reboot criado por JJ Abrams. O diretor  retorna a cadeira de piloto da franquia espacial  e como no filme anterior continua injetando ação e suspense para tirar o fôlego de qualquer trekkie. O ator britânico Benedict Cumberbatch (da série de TV "Sherlock") interpreta o misterioso personagem que se apresenta como uma das maiores ameaças que a Frota Estelar já enfrentou.

Assista ao trailer completo abaixo:



 

Segundo a sinopse oficial do filme: 


"Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando o mundo em estado de crise.
Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada à arma de destruição em massa de apenas um homem, localizada em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se vêem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação.”


Com J.J. Abrams na cabine de comando, a  continuação têm no elenco Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Benedict Cumberbatch, Simon Pegg, John Cho, Bruce Greenwood, Alice Eve e Peter Weller.
"Além da Escuridão - Star Trek" vai chegar aos cinemas dos EUA  em 17 de maio de 2013 e aporta no Brasil em 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário