segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Novo Trailer do Robocop de Elite


Em Robocop, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.

Robocop é um dos raros casos de remake que estou realmente interessado. O primeiro trailer eu achei bacana, .Agora é lançado o segundo trailer, detalhando bem mais sobre o por que do Robocop e detalhando mais da trama, confiram aí 




Eu achei bom esse trailer, não só pela sequências de ação,mas sim por mostrar que o Robocop vai ser inserido dentro de um contexto social bem mais abrangente, que envolve não só política, mas também publicidade e propaganda, elementos também vistos no original, mas que pelo visto vão estar bem mais incorporados à trama nesse filme. Pelo que parece, Robocop vai ser um migué para colocar robôs patrulhando as ruas americanas, o que aparentemente é mal visto pela opinião pública. A violência crua do original é que parece ter ficado de lado. De qualquer maneira, estou confiante na qualidade do filme e na competência do Padilha.

Gary Oldman, Aimee Garcia, Samuel L. Jackson, Jay Baruchel, Jackie Earle Hale, Michael Keneth Williams, Jennifer Ehle, Marianne Jean-Baptiste e Douglas Urbanski também estão no elenco. O longa chega aos cinemas brasileiros em 21 de janeiro de 2014.