terça-feira, 3 de julho de 2012

Paperman


Paperman, curta-metragem da Disney, que estará inserido nas cópias de Detona Ralph (estreia dia 04 de janeiro de 2013), teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas pela revista EW, confira.
Dirigido pelo estreante John Kahrs, contará a história de George, um jovem que confia em seu coração, na sua imaginação, uma pilha de papéis e um pouco de sorte para conquistar a garota dos seus sonhos, a linda Meg. Ele está prestes a descobrir que às vezes você tem que sair e criar seu próprio destino. Ela não tem ideia que sua vida está prestes a mudar para sempre.

Primeiro trailer de The Tall Man


Depois do primeiro pôster, The Tall Man, filme de suspense estrelado por Jessica Biel, teve seu primeiro trailer divulgado, assista.
             
         

Na trama dirigida e escrita por Pascal Laugier, em uma cidade as crianças têm desaparecido ao longo dos anos sem deixar nenhuma pista. Moradores supersticiosos falam sobre a lenda do Homem Alto, uma lendária figura misteriosa que leva as crianças durante a noite. Julia é uma enfermeira que não acredita em lendas. Até que uma noite, seu filho torna-se uma das vítimas.
Jodelle Ferland, Stephen McHattie, Jakob Davies, William B. Davis, Samantha Ferris, Katherine Ramdeen, Kyle Harrison Breitkopf, Teach Grant, Alicia Gray, G. Michael Gray, Eve Harlow, John Mann, Jodi Sadowsky e Garwin Sanford completam o elenco.
A estreia acontece no dia 31 de agosto nos EUA.

Primeiro pôster e trailer de Arbitrage


Arbitrage, suspense estrelado por Richard Gere e dirigido e escrito pelo estrante em longas,Nicholas Jarecki -  teve seu primeiro pôster e trailer divulgados, confira.

Na trama um magnata tenta desesperadamente completar a venda do seu império comercial, mas comete um erro que o leva a pedir ajuda a uma pessoa improvável.
Susan Sarandon, Brit Marling, Nate Parker, Monica Raymund, William Friedkin, Evelina Oboza, Laetitia Casta, Josh Pais, Paula Devicq, Chris Eigeman, Bruce Altman, Stuart Margolin e Barbara Vincent também estão no elenco.
A estreia acontece no dia 14 de setembro nos EUA.

Primeiro trailer de Robot & Frank


Depois do pôster, Robot & Frank, comédia dramática de ficção cientifica estrelada por Frank Langella e Liv Tyler teve seu primeiro trailer, assista;
        

Na trama dirigida pelo estreante Jake Schreier, Frank (Langella) é um velho ranzinza que visita todo dia a biblioteca local, onde tem um brilho nos olhos para a bibliotecária. Seus filhos já crescidos estão preocupados com o bem-estar do pai e compra-lhe um robô zelador. Inicialmente resistente à idéia, Frank logo aprecia os benefícios da robótica, como refeições nutritivas e uma casa limpa e, eventualmente, começa a tratar seu robô como um verdadeiro companheiro.
James Marsden (o Ciclope de X-Men), Susan SarandonPeter Sarsgaard e Jeremy Strongcompletam o elenco.
Robot & Frank estreia nos EUA em 24 de agosto.

Primeiro pôster e trailer de The Sessions


The Sessions, drama com cheiro de Oscar, estrelado por John Hawkes e Helen Hunt, teve seu primeiro pôster e trailer divulgados, confira.
            

A trama acompanha um deficiente físico de 38 anos que está disposto a perder a virgindade. Com a ajuda da sua terapeuta e um Padre ele conhece uma profissional do sexo que vai ensinar muitas coisas além do sexo.
William H. Macy, Moon Bloodgood, Annika Marks, W. Earl Brown, Blake Lindsley, Adam Arkin, Ming Lo, Jennifer Kumiyama, Robin Weigert, Jarrod Bailey, Rusty Schwimmer, James Martinez e Tobias Forrest completam o elenco.
A estreia acontece no dia 26 de outubro nos EUA.

Os primeiros cartazes de Hotel Transilvânia


Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), nova animação da Sony Pictures Animation com vozes originais de Adam Sandler e Selena Gomez teve seus primeiros cartazes divulgados, confira.
 Na trama dirigida por Genndy Tartakovsky e escrita por David I. Stern e Dan Hageman, monstros famosos como Frankenstein, a Múmia, Drácula e o Lobisomem vivem juntos no hotel Transylvania. Na verdade eles estão escondidos, já que em pleno século 21 eles mesmos se consideram irrelevantes diante de tanta tecnologia.
 Steve Buscemi, Andy Samberg, Fran Drescher, Kevin James, David Spade, David Koechner, Molly Shannon, Cee-Lo e Luenell também emprestam suas vozes aos personagens.
A estreia acontece no dia 21 de setembro nos EUA.

Novo trailer de O Vingador do Futuro


O Vingador do Futuro (Total Recall), refilmagem da produção homônima de 1990, estrelada porArnold Schwarzenegger – agora estrelada por Colin Farrell, teve seu segundo trailer divulgado, assista.
           
Na trama dirigida por Len Wiseman (Duro de Matar 4.0) e escrito por Kurt Wimmer (Salt e Código de Conduta), Um operário sofre um mal-sucedido implante de memória e passa a ser atormentado por lembranças.
Bill Nighy, Jessica Biel, Bryan Cranston, Kate Beckinsale e Will Yun Lee completam o elenco. A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.

Segundo trailer de Frankenweenie


Frankenweenie, nova animação em stop motion 3D dirigido por Tim Burton teve seu segundo trailer oficial divulgado, assista.
           
O filme conta a história de Victor, um garoto que usa o poder da ciência para trazer seu melhor amigo, o cãozinho Sparky, de volta à vida, após vê-lo ser atropelado. Como no processo Victor teve que fazer pequenos ajustes no cachorro, ele tenta esconder sua criação em casa. Mas Sparky consegue escapar, e os colegas de escola do garoto, juntamente com seus professores e o restante da cidade, aprendem que uma nova chance para a vida pode acabar sendo algo monstruoso.
Com o roteiro de John August (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas ), o longa, que será filmado em preto e branco e renderizado em 3D, conta com a voz de quatro atores que já trabalharam com o diretor: Winona Ryder (Os Fantasmas se Diverterm, Edward Mãos de Tesoura),Catherine O´Hara, (Os Fantasmas se Divertem, O Estranho Mundo de Jack), Martin Short(Marte Ataca!) e Martin Landau (Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça).

Primeiro trailer de Here Comes The Boom


Here Comes The Boom, comédia sobre MMA, estrelada por Kevin James (O Zelador Animal) e Salma Hayek, teve seu primeiro trailer divulgado, assista.
            

Na trama dirigida por Frank Coraci (O Zelador Animal), o professor de biologia Scott Voss, na tentativa para arrecadar dinheiro e salvar o programa musical da escola, arruma um segundo emprego como lutador MMA.
Melissa Peterman, Henry Winkler, Greg Paul, Joe Rogan, Greg Germann, Reggie Lee, Sarah Fischer, Alexandra East, Charice, Bas Rutten, Nicholas R. Grava, Frank Coraci e Kachina Dechert completam o elenco.

As primeiras imagens oficiais de Jack Reacher – O Último Tiro


Jack Reacher – O Último Tiro (Jack Reacher), adaptação cinematográfica do livro do escritor britânico Lee Child, estrelado por Tom Cruise, teve suas duas primeiras imagens divulgadas. Nela, Cruise é destaque, confira.

Na trama um investigador da homicídios se aprofunda um caso envolvendo um atirador experiente das forças armadas, que atirou aleatoriamente em cinco vítimas.
Rosamund Pike, Robert Duvall, Jai Courtney, Richard Jenkins, Werner Herzog, James Martin Kelly, David Oyelowo, Michael Raymond-James, Alexia Fast, Kristen Dalton, Nicole Forester, Joseph Sikora, Josh Helman e Sara Lindsey.
Com Direção e roteiro de Christopher McQuarrie, o longa tem data definida para o dia 21 de dezembro nos EUA. No Brasil a previsão é para o dia 11 de janeiro de 2013.

Primeiro trailer da animação, Epic.


Epic, nova animação da Blue Sky (dos mesmos criadores de A Era do Gelo e Rio) teve seu primeiro trailer divulgado pela 20th Century Fox, assista.
        

Na trama, um adolescente é transportado acidentalmente para as profundezas da floresta, aonde uma batalaha entre o bem e o mal acontece a anos. Ela junta-se a um grupo para tentar salvar o mundo deles e o nosso.
Colin Farrell, Amanda Seyfried, Josh Hutcherson, Jason Sudeikis, Aziz Ansari, Beyoncé Knowles, Johnny Knoxville, Judah Friedlander, Steven Tyler, Pitbull e Blake Andersonemprestam suas vozes na dublagem original.
Dirigido por  Chris Wedge (A Era do Gelo), produzido por Lori Forte (A Era do Gelo 4) e Jerry Davis (Robôs). Epic chegará aos cinemas brasileiros em 30 de maio de 2012.

HIT-GIRL # 1 : PRIMEIRA E SEGUNDAS IMPRESSÕES ESGOTADAS


                                 

A popularidade de Hit-Girl (personagem que saiu das páginas de Kick Ass) parece estar em alta.  

A primeira edição da mini com a menina que é uma verdadeira máquina de guerra vendeu toda sua primeira e segunda impressões. E uma terceira está a caminho








Segundo Mark Millar (criador da personagem), a primeira impressão saiu com 70.000 mil exemplares e está esgotada. Uma espécie de "impressão de emergência " com 1700 exemplares foi feita pela Marvel e se esgotou em 36 horas.

Houve ainda edições com capas variantes. A segunda impressão foi toda vendida para fora dos Estados Unidos. E Millar ainda anunciou em seu blog que a terceira edição já está sendo organizada.

Com esses números, Hit-Girl supera até mesmo Kick Ass . 

Muito dessa euforia em torno da revista se deve é claro ao filme que ajudou a consolidar ainda mais a pequena assassina entre os fãs. 

A performance da atriz Chloe Moretz foi tão marcante, que as informações dão conta que a sequência de Kick Ass focará nela, deixando o herói em segundo plano. Será?

A história de Hit-Girl se passa entre o primeiro e segundo volume de Kick Ass, onde Mindy treina Dave e tenta executar tarefas cotidianas e ter uma vida normal, inclusive na escola.

Hit-Girl é uma criação de Mark Millar e John Romita Jr.



NOVOS RUMORES SOBRE O FILME DA LIGA DA JUSTIÇA



Possíveis novidades sobre a produção envolvendo o filme da Liga da Justiça foram divulgadas. O filme seria lançado em julho de 2014 e o diretor do projeto pode ser anunciado nos próximos três meses o nome de David Yates  (diretor de quatro filmes da franquia Harry Potter ) surgiu nos comentários 

Além disso ficamos sabendo que os produtores executivos seriam  Geoff Johns, Thomas Tull, Christopher Nolan e Emma Thomas e que o estúdio  Legendary Pictures uniria forças mais uma vez com a Warner Bros .

As adaptações de Flash e Mulher-Maravilha viriam após a estreia da Liga da Justiça, mais especificamente em 2015.
O filme  Man of Steel  dará origem a tudo, inclusive Henry Cavill poderá assinar um novo contrato para estar no filme. 
Ainda foi dito o Lanterna Verde poderá estar fora e que Batman estaria no segundo ano como de sua carreira em Gotham. Mas as notícias não fazem referências a franquia de Nolan e a ausência de Christian Bale. 
Quem publicou esses "rumores" foi o site Cosmic Book News que disse ter uma fonte confiável dentro da Warner Bros 

SUPERMAN SURGIU NOS QUADRINHOS HÁ 74 ANOS . PORÉM A DATA DE SEU ANIVERSÁRIO AINDA É MOTIVO DE CONFUSÃO


Em junho de 1938 Superman aparecia pela primeira vez na lendária Action Comics #1. Ele mudaria não só os quadrinhos mas se tornaria parte da cultura pop definindo para sempre o conceito de super herói.  
Mas há quem comemore em fevereiro o aniversário do Homem de Aço. O porque a gente explica.


                       



A história é conhecida , mas vale relembrar para os não-iniciados : Jerry Siegel e Joe Shuster criaram Superman em 1938 para o primeiro número da revista Action Comics.
 Depois, esses dois jovens criadores venderam por uma bagatela de 130 dólares o personagem para a editora Detective Comics Inc. (atual DC, divisão da Warner Bros).
happy birthday superman

Na cronologia dos quadrinhos , seu aniversário quase nunca foi comemorado e mostrado
De acordo com Julie Schwartz,  editor das revistas do Homem de Aço durante anos , o aniversário do Superman apareceu em poucas páginas durante a Era de Prata. 
Em 1985, na revista Superman Anual #11,na clássica Para o Homem Que Tem Tudo ,  sua data de nascimento é mencionada como sendo 29 de fevereiro. 
Enquanto a Time Magazine, em 1988, publicou uma reportagem em que declarou essa data como sendo do aniversário do personagem.
Clark Kent, diferente do Superman, comemora seu aniversário no dia em que Jonathan e Martha Kent o retirou do foguete kryptoniano que caiu em Smallville. Este fato foi estabelecido em Action Comics # 241 de 1958 e especificado em Action Comics # 263 de 1978, como sendo 18 de junho.
Porém na mini-série Superman: Secret Origin, escrita por Geoff Johns, o escritor definiu que o aniversário de Clark Kent seria 1 de dezembro.
 Durante a Era de Ouro, o aniversário do Homem de Aço era em outubro, de acordo com Action Comics #149 de 1950. Muito confuso não é verdade ?
Mas para todos os efeitos , antes da era Novos 52 , nos quadrinhos Superman comemorava seu aniversário em 29 de fevereiro , enquanto Clark Kent soprava velinhas em 19 de junho . 
Mas uma das muitas confusões que a DC aprontou e ainda apronta em sua devastada cronologia 
De certo mesmo é que nesse mês , Superman comemora quase oito décadas desde sua primeira aparição.
E com certeza ainda estará por aí , quando muito de nós estivermos ido embora .

ANDERSON SILVA VIRA SUPER HERÓI NA DIVULGAÇÃO DE LUTA COM CHAEL SONNEN NO UFC




Para promover a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen no dia 7 de julho , o 
Ultimate Fighting Championship criou uma história em quadrinhos com os dois lutadores. 
O interessante é que na promoção eles aparecem como super heróis : Anderson Silva inspirado no Homem Aranha ( ele é fã do herói , daí o apelido dele , Aranha ) e Sonnen como Capitão América 



Foto: THE SILVER SPIDER vs. THE AMERICAN GANGSTA: The Spider finally bites back. 

Pre-order UFC 148 PPV here: http://on.ufc.com/Order148



Mas as referências aos super heróis param aí. Nenhum dos dois aparecem fantasiados ou exibindo super poderes. Apenas é mostrada a preparação dos lutadores para o combate .  Pior ainda é que  não existem créditos para a equipe que produziu a hq e a arte e texto não são de nenhum primor. Todos os dias um novo painel é publicado na página do UFC no facebook  .

Periga um dia Anderson Silva ter seu próprio gibi?



Foto: THE SILVER SPIDER vs. THE AMERICAN GANGSTA: Haunted

Order UFC 148: http://on.ufc.com/Order148



Foto: THE SILVER SPIDER vs. THE AMERICAN GANGSTA: The Artist at Work

Order UFC 148: http://on.ufc.com/Order148

TONY DANIEL DEIXARÁ TÍTULO DO BATMAN EM SETEMBRO





Tony Daniel anunciou através de sua página oficial do Facebook que deixará o título  Detective Comics  em setembro na edição 12.





O escritor diz que trabalhar com Batman tem sido uma longa jornada cheia de aventuras mas  tem outros projetos para um  futuro próximo.

 Também disse  que a DC Comics em breve vai divulgar algumas informações sobre uma história em quadrinhos em ele está envolvido.
Na verdade a fase do escritor com o Homem Morcego não agradou tanto aos leitores americanos e entre os títulos de Batman da era Novos 52  é o sofre com baixas vendas. 

Essa fase começou a ser publicada no Brasil pela Panini este mês .


POLÍCIA RECUPERA HD EXTERNO COM ORIGINAIS DE LAERTE QUE HAVIA SIDO ROUBADO




A Polícia Civil recuperou nesta sexta-feira o HD externo do cartunista Laerte Coutinho furtado na madrugada do Dia do Trabalho, 1º de maio. Arquivos  com 12 anos de trabalho do artista estava dentro do  HD levado por bandidos de sua casa no em São Paulo.




Na época Laerte disse em entrevista  que estava viajando quando o crime aconteceu, os assaltantes arrombaram o imóvel e levaram dois computadores e um HD externo que continham arquivos guardados desde 2000.  Ao chegar em casa , Laerte disse que percebeu que algo estava errado porque suas duas gatas  estavam no meio da rua. “Uma das gatas é paraplégica e fica confinada na cozinha. Quando cheguei, ela estava na calçada”, contou.  





Os assaltantes arrombaram a porta dos fundos da casa, que era reforçada. Além dos computadores e do HD externo, um micro-ondas e dois botijões de gás também foram levados. “Não foi um roubo direcionado [ao acervo]. Eles entraram para ver o que tinha de valioso, disse o cartunista  “Devem ter vistos os computadores e não faziam a menor ideia do que tinha lá dentro”
O material foi encontrado durante uma ação policial e um homem foi preso. Laerte foi até o 93º Distrito Policial (Jaguaré) para fazer um teste no equipamento   que não funcionou.  Ele vai procurar um técnico para tentar recuperar o conteúdo. Na época do roubo circulou uma campanha na internet que pedia quem soubesse algo que ajudasse . De qualquer maneira isso é uma boa notícia 

Marvel acertando na mosca com o Gavião Arqueiro?

Será que finalmente vão desembuchar o personagem? Será? Será?
Saiu lá no CBR a prévia de Hawkeye #1, escrita pelo Matt Fraction e desenhada por David Aja, confira ai, clicando nas imagens pra ampliar.
null
null
null
null
null
null
Com o mega sucesso dos Vingadores nas telonas, e a boa participação do personagem no filme (mesmo tendo sido o com menos destaque), já era de se esperar algo assim: botaram nele o uniforme do cinema e até uma página com ele caindo e atirando, igualzinho a cena mais famosa dele na bagaça.
Mas, ao invés de fazer um caça-níquel padrão, dessa vez a Marvel parece ter dado uma dentro, escalando um bom time criativo pra revista, que será mais focada em ação urbana e terá também a presença da Gaviã Arqueira (aquela dos Jovens Vingadores), como parceira do cabra, o que é uma boa vantagem dele sobre o Aranha, se compararmos os sidekicks.
Fraction e Aja já trabalharam juntos na boa série do Punho de Ferro, que acompanhei graças a Panini ter feito a gentil gentileza de publicar em encadernados ao invés de meter num mix fedorento, e gostei do trabalho deles. Aja manda muito bem na arte e a trama foi bem legal, apesar do final da fase deles com o Punho ter sido bem fraco. Tá certo que os roteiros tinham o reforço do Ed Brubaker, mas acho que pode sair coisa boa desse título.
Vale a pena ficar de olho, certo Gavião?

Antes dos Vingadores 2 Thanos vai estar em outro filme?


A aparição surpresa de Thanos no final dos vingadores praticamente sacramentou a presença do vilão como antagonista da equipe de heróis nos vindouros novos filmes da franquia Vingadores...
Só que o vilão deve dar as caras em outro filme antes dos Vingadores 2... o Latino Review trouxe informações quentes de dentro do Marvel Studios.
Primeiramente eles dizem que a Marvel registrou o nome "Guardiões da Galáxia", e isso sinaliza fortemente a produção de algo relacionado ao cinema.
Eles dizem também que a Marvel deve fazer o anúncio oficial do filme do grupo de heróis espaciais na Comic Con de San Diego, mês que vem. O filme seria rodado paralelamente com Capitão América 2, em 2014 e Thanos seria uma das ameaças no filme, e os eventos do filme serviriam de ligação para Vingadores 2, provavelmente juntando os dois grupos pra uma batalha final contra o Titã louco.
O Hollywood Reporter ainda diz que o filme teria muitos elementos das HQs, e que o estúdio teria ficado contente com os dois rascunhos do roteiro que Nicole Perlman escreveu... Ela colaborou no rorteiro de Thor e também desenvolve um outro para um filme solo da Viúva Negra.
Na net circula uma história de que o filme dos guardiões mostraria os heróis espaciais vindo do futuro para lutar contra uma raça alienígena e impedir que eles destruam a Terra.
O que eu acho? Bem, uma aventura espacial com personagens esquisitos pode até ser uma boa... Mas vai depender muito de que formação dos Guardiões vão usar, se for a dos anos 70 vai ser legal, pois tinha uns personagens fodões...
Mas aposto que a DISNEY vai preferir os Guardiões atuais, que tem o Rocket Raccoon nas suas fileiras:
Agora imaginem um filme com um guaxinim com trabuco enfrentando o THANOS...

BATMAN VS WOLVERINE : A BATALHA EM FILME


                   
                   


Quem ganharia em uma luta entre Wolverine e Batman? 
A web série Super Power Beat Down visualiza esta grande batalha entre as duas lendas dos quadrinhos nesse  episódio live action onde os fãs escolheram o vencedor. Saiba quem é assistindo o vídeo depois do clique 

O episódio mostra um encontro bem violento entre o Cavaleiro das Trevas e o Carcaju . 
 O curta foi feito pela Bat in The Sun que produz filmes de forma indepente. A empresa fundada em 2001 por Aaron Schoenke e Schoenke Sean ganhou vários prêmios em festivais de filmes e tem chamado atenção da indústria cinematográfica.




Marvel Now! vem aí com o RELAUNCH de todos os gibis da Casa das Ideias!


Nos últimos meses, muitas mudanças tem acontecido nos quadrinhos da Marvel. Dentro e fora das páginas.
Dentro, os Vingadores estão em guerra contra os X-Men. Cinco mutantes absorveram o poder da Fênix e a Feiticeira Escarlate voltou a ativa, o que coloca os principais seres capazes de alterar a realidade do Universo Marvel frente à frente.
Do lado de fora, várias equipes técnicas da editora estão sendo trocadas. Ed Brubaker e Brian Michael Bendis, por exemplo, são dois dos mais respeitados roteiristas da Casa das Idéias que deixaram o comando das revistas do Capitão América e dos Vingadores, respectivamente.
E tudo isso por quê? Será que virá um reboot por aí?
Segundo o BleedingCool, mais ou menos.

O sempre confiável site divulga que a Marvel deve dar uma recauchutada em alguns personagens, uma espécie de reinício sem mudança na continuidade desses personagens. Um novo início de ciclo, se você prefere assim. Essa iniciativa se chama “Marvel NOW”.
De acordo com a publicação, além das novas equipes técnicas, alguns personagens ganharão inclusive novos uniformes e outros tipos de mudanças. Mais uma vez, não custa dizer: não haverá mudança na continuidade da Marvel, então não é um relançamento como o da DC. E também não serão todos os personagens, só os abaixo:
  • Capitão América – que terá a sua revista escrita por Rick Remender e Johm Romita Jr.;
  • Wolverine – roteiros e arte de Frank Cho;
  • Homem de Ferro – com roteiro de Kieron Gillen e arte de Greg Land;
  • Quarteto Fantástico – texto de Matt Fraction e desenhos de Salvador Larocca;
  • Guardiões da Galáxia – artes e textos de Brian Michael Bendis;
  • Nova – roteiros de Brian Michael Bendis ou Jeph Loeb e artes de Ed McGuinness;
  • Vingadores – roteiros de Jonathan Hickmann e artes de Esad Ribic
Segundo o BleedingCool, as revistas principais dos personagens acima receberão essas mudanças. Interessante notar que os Guardiões da Galáxia receberão roteiros de Brian Michael Bendis, talvez o roteirista de maior prestígio da Marvel atualmente. Reflexo do filme do grupo?
Além disso, outros títulos estão sendo planejados:
  • Uncanny Avengers – por Rick Remender e Jerome Opena;
  • Uma revista quinzenal dos X-Men – roteiros de Brian Michael Bendis e Stuart Immonen e artes de Brandon Peterson e Leinil Yu;
  • Hulk and the Agents of Smash – por Jeff Parker;
  • Avengers Assemble – que será cuidada por Mark Waid
Eu sei que vou soar repetitivo. Não terá um reboot. Os personagens vão “começar de novo”, provalmente com novos uniformes, números #1 nas novas revistas, mas sem alteração na continuidade do Universo Marvel.
Sabe quando você começa um emprego novo, um namoro novo, muda de cidade? Algo do tipo. Deve começar em novembro, depois de Avengers vs. X-Men e da nova saga da Marvel.
A Marvel ainda não confirmou a informação, mas deve confirmar na Comic-Con 2012.