terça-feira, 3 de julho de 2012

AGORA SIM | ADIVINHA qual heroína vai voltar no final de Vingadores vs. X-Men ?



Marvel pretende, pelo jeito, fazer desta San Diego Comic-Con - "O" evento. Depois daqueles boatos que publicamos mais cedo, sobre o evento ser o palco do anúncio do relaunch da editora (que deverá se chamar Marvel Now!), está CONFIRMADO um importante retorno na Casa das Ideias. 
Entertainment Weekly divulgou um desenho feito por Joe Quesada, que indica que sim a coisa é SÉRIA MESMO!
O site ainda garantiu que não é uma farsa, não é uma história imaginária e nem vai ser um sonho. Mas não explicou exatamente o que será. Ainda hoje esse “retorno” da tal personagem deve ser anunciado oficialmente.
Se imagem acima não deu uma idéia clara? ENTÃO, CLIQUE!! VAMOS LÁ!


A Entertainment Weekly revelou com exclusividade que um dos anúncios da editora na SDCC será o RETORNO DE JEAN GREY! Não é boato, não é palpite, não é chute. A informação veio de forma oficial da Marvel.

Pra confirmar essa informação, o site trouxe um teaser de uma capa que será divulgada no evento. Olha só:
Sim, é a Jean com o uniforme clássico dos X-Men, da época que ela atendia pelo nome de Garota Marvel.
Caso você não saiba, Jean já morreu – e voltou – diversas vezes. A primeira foi ainda em 1980, no final da Saga da Fênix Negra. Em 1986, a personagem voltou por meio de um retcon, que estabeleceu que aquela Jean que havia morrido não era ela. Em 2004, no final da passagem de Grant Morrison pelo gibi New X-Men, Jean morreu novamente – agora de forma definitiva. Quer dizer, quase isso: na minissérie Phoenix – End Song, a Fênix ressuscitou a mutante por mais uma vez e se uniu a ela, retornando com a Fênix Negra. No final, Jean acaba deixando definitivamente este ~plano de existência. Isso foi em 2005
Sete anos depois, a Casa das Ideias irá sucumbir à ideia de ressuscitar Jean Grey, pelo jeito sem os poderes da Fênix e como parte dos efeitos do crossover Vingadores vs. X-Men. Como isso acontecerá? E como ela irá lidar com a divisão dos X-Men entre Ciclope e Wolverine? Nem me refiro ao casamento da Emma Frost com o Scott, já que isso estava meio que engatilhado antes dela morrer…
OU isso representa o retorno da formação original dos X-Men após a saga? Hmm…
San Diego Comic Con vai dar a resposta hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário