terça-feira, 3 de julho de 2012

Marvel acertando na mosca com o Gavião Arqueiro?

Será que finalmente vão desembuchar o personagem? Será? Será?
Saiu lá no CBR a prévia de Hawkeye #1, escrita pelo Matt Fraction e desenhada por David Aja, confira ai, clicando nas imagens pra ampliar.
null
null
null
null
null
null
Com o mega sucesso dos Vingadores nas telonas, e a boa participação do personagem no filme (mesmo tendo sido o com menos destaque), já era de se esperar algo assim: botaram nele o uniforme do cinema e até uma página com ele caindo e atirando, igualzinho a cena mais famosa dele na bagaça.
Mas, ao invés de fazer um caça-níquel padrão, dessa vez a Marvel parece ter dado uma dentro, escalando um bom time criativo pra revista, que será mais focada em ação urbana e terá também a presença da Gaviã Arqueira (aquela dos Jovens Vingadores), como parceira do cabra, o que é uma boa vantagem dele sobre o Aranha, se compararmos os sidekicks.
Fraction e Aja já trabalharam juntos na boa série do Punho de Ferro, que acompanhei graças a Panini ter feito a gentil gentileza de publicar em encadernados ao invés de meter num mix fedorento, e gostei do trabalho deles. Aja manda muito bem na arte e a trama foi bem legal, apesar do final da fase deles com o Punho ter sido bem fraco. Tá certo que os roteiros tinham o reforço do Ed Brubaker, mas acho que pode sair coisa boa desse título.
Vale a pena ficar de olho, certo Gavião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário