quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capcom vai fazer um crossover com ela mesma


capallstar5Existem certas coisas que a Capcom adora. Eu sei que você estão curiosos com isso, então eu contarei. A Capcom adora fazer versões dos seus games já lançados, por exemplo. Um Street Fighter II, nas mãos da empresa, vira Super Street Fighter II, Super Street Fighter II Alpha, Super Street Fighter II Super Saiyajin Version, Super Street Fighter II Deluxe Premio HD Remix Evil Ryu e coisas do tipo.
Uma outra coisa que a Capcom adora é crossover. Só nos últimos anos, a Capcom fez jogos de lutas com a Marvel, com a Namco, com a SNK, com a SEGA, com a Namco e a SEGA, só Street Fighter e Tekken e eu acredito que a lista continue para sempre se eu for pesquisar.
E foi nessa vibe que a Capcom decidiu anunciar seu mais novo crossover, dessa vez com ela mesma. Capcom All Stars with Everyone será um game social para smartphone que sairá no Japão em outubro. Pelas imagens divulgadas, o game será uma espécie de jogo de batalha de cartas.
Como o título diz, o game deve reunir “todo mundo” da Capcom, desde novas franquias como Asura’s Wrath até os antigões de Street Fighter ou Mega Man.
Não há previsão para lançamento no Ocidente.

Primeiro Trailer de Duro de matar 5


 O primeiro trailer do quinto Duro de Matar! Veja:

Confira abaixo a primeira imagem divulgada do filme
Dessa vez, John McClane se juntará ao seu filho Jack (Jai Courtney) e irá para a Rússia chutar algumas bundas geladas por motivos de razões. “O apelo da franquia Duro de Matar é que John é sempre um peixe fora d’água. O que pode ser mais longe da água para ele do que a Rússia?”, disse Courtney.
Além dos dois atores, o elenco do longa ainda deve contar com Sebastian Koch (A Vida dos Outros), Mary Elizabeth Winstead (a filha de McClane em Duro de Matar 4.0), Yuliya Snigir(modelo russa) e Cole Hauser (Mais Velozes, Mais Furiosos). Com direção de John Moore(Max Payne), Duro de Matar 5 deve estrear em fevereiro do ano que vem.
Além disso, teremos belos motivos para assistir o filme...

Mais motivos para assistir filme...

yuliya-snigir-8

yuliya-snigir-7



CHEGA DE BABAR!! Lembrando que a história será ambientada na Rússia, onde John McClane (Bruce Willis) e seu filho (Jai Courtney) se envolvem em um confronto com forças locais. Sebastian Koch (A Vida dos Outros), Cole Hauser(+ Velozes + Furiosos) e as gatas acimatambém integra o elenco.
Dirigido por John Moore (Max Payne), Duro de Matar 5 estreia em 14 de fevereiro de 2013.

Mais um trailer da 3ª temporada de The Walking Dead é divulgado


Eu não sei como está a situação aí desse lado da internet, mas por aqui a ansiedade pela terceira temporada de The Walking Dead está alta.
A nova temporada promete ser aquilo que as duas ameaçaram ser, mas acabaram não sendo: com açãoo, profundidade e com aquilo que transformou os quadrinhos de The Walking Dead num fenômeno mundial.
O AMC divulgou hoje um novo trailer da temporada, que você pode ver abaixo:
A nova temporada estréia no Brasil no dia 16 de outubro.

FOX contrata o seu “Joss Whedon”


Pois então, nerds desgraçados… São notórias as reclamações do mundo nerd toda vez que um grande estúdio de cinema se mete a adaptar super-herois das HQs pras telonas de cinema… Infelizmente temos muito mais erros do que acertos nesse segmento.
Mas depois de alguns sucessos, os estúdios parecem estar entendendo que é necessárioalguém que manje dos “gibizinhos” para que os filmes passem a ter uma possibilidade maior de cair no gosto da galera, tanto que depois dos Vingadores Joss Whedon foi nomeado pelo Marvel Studios como o coordenador de toda a “fase 2″ dos filmes baseados em personagens da editora.
Com isso a FOX, que tem no seu currículo infindáveis filmes de merda envolvendo super-herois, resolveu trilhar um caminho similar, e contratou MARK MILLAR como seu consultor criativo pra filmes heroizísticos.
Segundo o Deadline o cabra vai coordenar de perto o andamento do novo exemplar da franquia X-Men, X-Men: Days of Future Past (que será dirigido pelo amigo de Millar, Matthew Vaughn, que dirigiu Kisk-Ass)… filme que tem a missão de organizar a bagunça cronológicaque se instaurou na franquia mutante com a idealização de First Class…
Além disso ainda dizem que Millar cuidará do reboot do Quarteto Fantástico e dará pitacos napós-produção do novo filme do Wolverine... Milar declarou o seguinte sobre seu novo trabalho:
Eu sempre fui um cara que passou a sua vida toda adorando cinema e quadrinhos, trabalhar com os dois e ao mesmo tempo é simplesmente a relização de todos os meus maiores sonhos.
O que eu acho? Bão, o Millar até escreve algumas coisas legais, mas ele já tava nessa vibe (como diria o Bugman) de escrever HQs que na verdade não eram mais HQs… Você via nitidamente que ele estava descaradamente produzindo histórias com todas as características massavéio especialmente pensadas pra que fossem vendidas pra estúdios de cinema pra virarem filmes… independente da qualidade delas, eu acho isso uma filhadaputice.
Já sobre o cargo em si… bem, lembramos aqui que Joss Whedon, além de conhecer e gostar de HQs também tinha experiência com cinema e TV, e isso deve ter sido o diferencial pra ele conseguir o que conseguiu com os seus Vingadores…
Mesmo proque temos outro exemplo de caras que vieram das HQs e que se envolveram com cinema que simplesmente não conseguiram realizar um trabalho decente, como Geoff Johns, que foi “consultor criativo” do filme do Lanterna Verde e, é claro, Frank Miller com toda a sua falta de talento para com a Sétima Arte.

O Millar já deu seus pitacos em Kick-Ass, e o filme foi mediano, agradando alguns e fazendo outros torcerem o nariz… Vamos ver como ele se sai na FOX, pois analizando omaterial que sai daquele estúdio ele vai precisar de MUITA SORTE MESMO no seu novo emprego!

O visual de Thanos


Pois é, nerdaiada maldita… No final do filme dos Vingadores tivemos um pequeno vislumbre da carranca do queixudo Thanos, que deve ser o vilão do segundo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra…
Pois bem, alguns fãs soltaram na net o material de acesso exclusivo do Blu-Ray e DVD dos Vingadores, e entre muito lixo temos lá os concepts do Thanos, mostrado agora com nitidez e exatidão, e não no meio da escuridão, como no filme… Saquem aí a fuça do bicho:
Além disso, temos ainda uma área dedicada a coreografias de lutas, onde podemos ver osdublês do filme ensaiando as lutas que você viu na tela e achou que eram os atores que estivessem fazendo… E no meio delas tinha uma cena de luta que não foi aproveitada, simulando mais alguns golpes da contenda entre o Thor e o Hulk, vejam aí:
O que eu acho? Legal o visual do Thanos, não sei se é realmente definitivo, se for, os caras conseguiram se manter fiéis ao das HQs, inclusive no padrão de cores, e ainda derm uma garibada, colocando esses detalhes simulando uma armadura multifacetada que já vimos nos trajes do Homem de Ferro e também nos Asgardianos
Isso é legal porque cria uma identidade visual nos filmes, mesmo que não faça sentido nenhum, pois como diabos a armadura do Homem de Ferro teria similaridades de designcom roupas de Asgardianos se eles nunca tinham se cruzado antes do filme dos Vingadores? 
Quanto a luta, achei legal, podiam ter mantido ela no filme, se bem que se deixassem todas essas cenas de luta, que eles liberaram nos extras, dentro do filme, teríamos um Vingadores de 4 horas de duração!!!

Porada e mais Porrada


Pois então, nerds desgraçados… Semana passada saiu o trailer do novo filme do Sylvester Stallone, Bullet to the Head.
E nele podemos ver o velhote em ação, enfrentando ninguém menos que o Conan Metrossex, Jason Momoa!
O filme tem a direção do lendário Walter Hill, e a previsão de estréia é pra janeiro de 2013.
Além disso pintou na net uma arte do novo filme do Arnold Schwarzenegger, The Last Stand, não foi confirmada como sendo verdadeira, mas mesmo que seja uma fanart, tá bem bacana:
Um cabra do site Expendables Premiere viu Bullet to the Head numa cabine pra público selecionado na Inglaterra, e ele, apesar de não falar nada especificamente sobre o teor do filme por ter assinado um termo de confidencialidade, elogiou bastante o filme, e disse que ele é bem violento e que o personagem de Stallone é um grande anti-heroi, bem diferente dos personagens boa-praça que ele vem fazendo ultimamente… O cabra também encheu a bola da direção de Walter Hill e deu nota 9 (de 10) pro filme.
O que eu acho? Stallone exprudindo Jason Momoa? Esse filme merecia o Oscar! AHUAEHAUEHAEUAHEUAEH… Ah, repararam que o Santoro não está no pôster do filme do Schwarzzas?

Saiu o trailer do filme do ZORRO Ops Cavaleiro Solitario e do Tonto


Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Com o fim (graças a Asgothod) da franquia Piratas do Caribe (ou não???), a trupe responsável pelos 3 primeiros filmes daquela merda resolveu se juntar pra criar um novo conceito pra uma futura série cinematográfica, e ela é baseada no antigo personagem de HQs e séries televisivas (e animada) Cavaleiro Solitário!!!
O filme dirigido por Gore Verbinski (que cometeu os 3 primeiro Piratas das Caraíbas também) traz novamente Johnny Depp no elenco, ele será o índio Tonto, que salva da morte um ranger do Texas (interpretado por Armie Hammer) que fora deixado à míngua por seus parceiros malígrinos e traidores.
O cabra então assume a figura do Cavaleiro Solitário e paramentado com uma máscara resolve se vingar e trazer justiça ao Velho Oeste… Vejam aí o primeiro trailer do filme:
O que eu acho? Caras, mas que trailer mais sem graça… Bem, eu até gostaria de estar animado com esse filme, mas imagino que a Disney e o Gore Verbinsky devem fazer desse filme algo parecido com o que foi As Loucas Aventuras de James West e Jonah Hex, só que como tem o Johnny Depp no elenco, o filme vai fazer sucesso (como Piratas das Caraíbas, que era ruim mas tem um monte de manés que pagam pau)…
Porra, filme do ZORRO (aheuaheaueha. lembram que aqui no Brasil o Cavaleiro Solitário era chamado de Zorro???) sem o AIOOOOOOOOOOU SIIIIILVER e sem a musiquinha pra mim não é filme do Zorro!!!