quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Saiu o trailer do filme do ZORRO Ops Cavaleiro Solitario e do Tonto


Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Com o fim (graças a Asgothod) da franquia Piratas do Caribe (ou não???), a trupe responsável pelos 3 primeiros filmes daquela merda resolveu se juntar pra criar um novo conceito pra uma futura série cinematográfica, e ela é baseada no antigo personagem de HQs e séries televisivas (e animada) Cavaleiro Solitário!!!
O filme dirigido por Gore Verbinski (que cometeu os 3 primeiro Piratas das Caraíbas também) traz novamente Johnny Depp no elenco, ele será o índio Tonto, que salva da morte um ranger do Texas (interpretado por Armie Hammer) que fora deixado à míngua por seus parceiros malígrinos e traidores.
O cabra então assume a figura do Cavaleiro Solitário e paramentado com uma máscara resolve se vingar e trazer justiça ao Velho Oeste… Vejam aí o primeiro trailer do filme:
O que eu acho? Caras, mas que trailer mais sem graça… Bem, eu até gostaria de estar animado com esse filme, mas imagino que a Disney e o Gore Verbinsky devem fazer desse filme algo parecido com o que foi As Loucas Aventuras de James West e Jonah Hex, só que como tem o Johnny Depp no elenco, o filme vai fazer sucesso (como Piratas das Caraíbas, que era ruim mas tem um monte de manés que pagam pau)…
Porra, filme do ZORRO (aheuaheaueha. lembram que aqui no Brasil o Cavaleiro Solitário era chamado de Zorro???) sem o AIOOOOOOOOOOU SIIIIILVER e sem a musiquinha pra mim não é filme do Zorro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário