quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão, a série!

           
É, infeliz, eu tô falando da série de Tv da S.H.I.E.L.D.!

Então, negada, aparentemente esta confirmado que a Marvel Studios está trabalhando numa série de Tv estrelado pela turminha do barulho de Nick Fury, a S.H.I.E.L.D.
Dirigida, co-escrita e co-produzida por Joss Whedon (não se animem demais, o Loeb também tá no meio da produção), a série caminha devagarzinho, com previsão de estréia para o ano que vem. Onte o Bleeding Cool trouxe algumas sinopses dos personagens, que eu reproduzo abaixo (já traduzido pelo inesgotável Inglish-Nordicator-O-Matic-MdM):
Skye: Uma mulher perto da casa dos trinta, divertida, inteligente, carinhosa e confiante, e com a capacidade de obter vantagem usando sua inteligência e charme. Ou seja, a gostosa profissional do grupo.
Agente Grant Ward: Aparentemente, o brucutu da ação com problemas nas relações interpessoais. Seguindo o estereótipo, deve ser meio esquentadinho de bom coraçãomas bastante confiável.
Agente Althea Rice: Também conhecida como “O Calvário”, esta soldado é a Michelle Rodriguez, digo, piloto do grupo. Parece que vivenciou experiências que a deixaram meio “fora do prumo”.
Agentes Leo Fitz e Jemma Simmons: Dois colegas de treinamento que decidiram se manter juntos. Têm um relacionamento de irmãos, reforçado pelo CDFismo comum (ou seja, são o maior friendzone e você sabe que vão acabar se envolvendo, não sem antes que um deles se envolva com um terceiro nada a ver, servindo para despertar a paixão que existe entre eles). Jemma lida com biologia e química, já Leo Fitz é um gênio da parte técnica do armamento.
Apesar dessas sinopses, ainda não tem nenhum ator escalado ou mesmo boatado para os papéis.
Cara, lembro que, depois de assistirmos Os Avengadores, o Marshal, da falecida Área 171, comentou seu incômodo com o fato de os agentes da SHIELD no filme serem só unsburocratas decorativos, que simplesmente desapareciam na hora do quebra com os invasores – quase um The Office pseudo-militar. Aparentemente, com esse monte de armeiros e pilotos, a série pretende mudar essa cara do grupo.

                    

O pessoal do Bleeding reclamou a inexistência de correspondência entre esses personagens e os quadrinhos, mas, tenham a santa paciência, é uma agência global! Ela tá cheia de gente que não apareceu nos quadrinhos! Do Coulson ninguém reclama, né?
Entretanto, resta saber se uma série assim se sustenta, digo, com elos mínimos com o Universo Marvel dos cinemas. Será que teremos pequenas participações do próprio Coulson (pré-morte) ou do velho Fury?
Tomara que não inventem um Fury aleatório (tipo aquele do desenho da Tv) pra não terem de pagar o Samuel L. Jackson…

Nenhum comentário:

Postar um comentário