quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novo trailer da 3ª temporada de The Walking Dead


A terceira e esperada temporada da série da AMC, “The Walking Dead“, teve um novo trailer divulgado, assista.
The Walking Dead volta a ser exibido em 14 de outubro nos Estados Unidos e dois dias depois, 16 de outubro, no Brasil.

Primeiro pôster de “Todo Mundo em Pânico 5′


Scary Movie 5, quinto filme da franquia de comédia, “Todo Mundo em Pânico”, teve seu primeiro pôster oficial divulgado. A arte faz piada do fim do mundo e dos filmes, “Cisne Negro” e “Atividade Paranormal“, confira.
No longa, três dançarinos disputam a liderança em uma nova produção do arrogante, distante, mandão e sensual diretor francês Pierre (Simon Rex). Jody (Ashley Tisdale), de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra (Erica Ash) estão entre eles. Jody terá a ajuda de sua mãe extremamente controladora, uma ex-bailarina que está determinada a conseguir para sua filha a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Enquanto Heather Daltry, uma prestigiada e veterana bailarina, é demitida da produção e enlouquece.
Ashley Tisdale, Charlie Sheen, Lindsay Lohan, Regina Hall, Anthony Anderson, Kevin Hart, Dan Aykroyd, Hulk Hogan, Kate Walsh, Molly Shannon, Heather Locklear, Craig Bierko, Simon Rex, J.P. Manoux, Marisa Saks, Erica Ash, Lil Duvall, Gracie Whitton, Ken Melde e Clifton Guterman estão no elenco.
Com direção de Malcolm D. Lee (da série “Todo Mundo Odeia o Chris”) e com roteiro David Zucker e Pat Proft (Todo Mundo em Pânico 4), o longa tem estreia marcada para o dia 19 de abril de 2013 nos EUA. Já no Brasil, ainda não há data definida.

Primeiro trailer de “Lincoln”


Lincoln, cinebiografia de Abraham Lincoln dirigida por Steven Spielberg e estrelado por Daniel Day-Lewis, teve seu primeiro trailer divulgado. E como não poderia ser diferente, o vídeo está cheirando a Oscar, confira !
A história está centrada em um período em que Lincoln entrou em conflito com os integrantes de seu próprio gabinete. Tommy  Lee Jones vive Thaddeus Stevens, líder republicano da Pennsylvania, que luta pela abolição da escravatura. Joseph Gordon-Levitt é Robert Todd Lincoln, filho mais velho do presidente dos EUA. Sally Field viverá Mary Todd Lincoln, esposa do presidente americano Abraham Lincoln (Daniel Day Lewis).
Jared Harris, James Spader, Lee Pace, Jackie Earle Haley, Sally Field, Michael Stuhlbarg, Joseph Cross, John Hawkes, Walton Goggins, David Strathairn, Hal Holbrook e Bruce McGill completam o elenco.
O longa estreia dia 16 de novembro nos EUA e em 14 de fevereiro no Brasil.

Clint Eastwood fala de Mercenários 3


 Depois de reunir toda a renca de astros de ação dos anos 80/90, Sylvester Stallone sinalizou que a diversão dos velhos brucutus iria continuar…
Tanto ele próprio quanto os produtores do filme deram diversas entrevistas dizendo quepretendiam ampliar o elenco de modafóckas pro terceiro filme, citando nomes comoHarrison Ford, Wesley Snipes, Steven Seagal e o modafócka master, CLINT EASTWOOD
E nessa semana o próprio Eastwood, durante uma entrevista sobre seu novo filme, Trouble With the Curve, falou sobre esse papo de Mercenários 3, vejam (coloquem o vídeo em 4:56):
Se vocês não entenderam,
Stallone falou que me quer no filme? aheuaheuaehaue! Bem, eu não tive ainda a oportunidade de ver os filmes “Mercenários”… Não tenho ideia, teria que ver o material… provavelmente não faria, hoje estou mais interessado em dirigir filmes do que atuar… Quem sabe eu não DIRIJA MERCENÁRIOS 3!!! AHEUAEHAUEHAEU
O que eu acho? Bem, o velho Eastwood realmente não pareceu muito interessado no projeto de Stallas, até sendo meio irónico no início da declaração, mas depois parece ter realmente pensado na possibilidade e no fim entrado no espírito brincalhão da galera, sugeriu que possa até dirigir Mercenários 3…
Bem, é obóvio que ele está fazendo piada, o perfil dos seus filmes atuais estão bem distantes de iniciativas como Mercenários, e eu acho difícil que ele participe, mas que seria fodassaralho isso seria, nem que ele fizesse só uma ponta, sem participar da ação, como um velho coronel que tenha treinado o CHUCK NORRIS

Já imaginaram isso acontecendo???? AHEUAHEUAEHAUEHAE

Os novos Homens de Ferro


Como sabem a Marvel vai reformular a sua linha de HQs numa espécie de reboot disfarçado, e com isso vários heróis ganharam novos visuais, e entre eles oHomem de Ferro
Mas parece que o cabra não recebeu só uma armadura nova com outro padrão de cores, pelo que as capas e artes conceituais do personagem, liberadas pelo Bleeding Cool, sugerem, teremos Tony Stark mudando de modelito a cada estação, confiram:
O que eu acho? Bem, o Homem de Ferro invariavelmente atualizava sua armadura ou entãovestia um modelo próprio pra uma situação específica, como quando tinha que lutar contra o Hulk:
Contra o Thor:
Ou se infiltrar em lugares no modo stealth:
Mas eram casos esporádicos, e isso era legal pois criava-se uma expectativa e justificativa pro fato de se utilizar uma armadura diferente… Do jeito que estão divulgando armaduras novas pro Homem de Ferro atualmente, parece que ele vai usar uma diferente pra cada edição, pórraaaa!!!!

Assista ao novo trailer d'O Hobbit



                 
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada ganhou um novo trailer; confira:





O primeiro filme, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit - An Unexpected Journey) 
estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte, O Hobbit - A Desolação de Smaug
 (The Desolation of Smaug), tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013. O último filme,
 O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez (There and Back Again), chega aos cinemas em 18 
de julho de 2014, sete meses depois do segundo, encerrando a trilogia.
Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, 
Philippa Boyens e Guillermo del Toro.

O Agente Coulson está vivo… nos quadrinhos!


                                     

Apesar de ser um dos personagens mais populares dos filmes da Marvel, muita gente não sabe que o Agente Coulson (Clark Gregg) simplesmente não existe nos quadrinhos da editora. Ou talvez possa ser que já tenha aparecido algum coadjuvante chamado Agente Coulson em alguma página perdida (eu não saberia dizer), mas não AQUELE Coulson.

O personagem vem sendo incluído pouco a pouco nos outros produtos da Marvel, porém. Primeiro, a série animada do Homem-Aranha Ultimate. Agora, os quadrinhos em si. O mais novo teaser da Marvel mostra que o foderoso agente da SHIELD está mais vivo do que nunca nas páginas da Casa das Ideias.
                         
Pra ser honesto, o Agente Coulson fez a sua estréia oficial nos quadrinhos em Battle Scars, minissérie responsável por introduzir o Nick Fury Jr., filho do Nick Fury. O novo teaser indica que, se tivermos sorte, o personagem vai ter mais força no futuro dos quadrinhos da editora.

Ciclope vs Ciclope! Será que ele vai ser tornar um Vilão?

         



Qual a melhor forma para descrever esta capa por Stuart Immonen para All New X-Men # 3? Bem, "Holy Shit!" certamente é mais apropriado! Pelo jeito, Ciclope Porradeiro veio pra ficar! Depois de mandar Professor X pra sete palmos abaixo da terra, e ainda fazer um churrasco do Wolverine! Não contente, vai meter o sarrafo nele mesmo!! Oh cabra nervoso esse, viu! Dê o clique para conferir a capa da edição # 4. Onde, literalmente, mostra o retorno explosivo de Ciclope enfrentando sua versão mais Jovem em MARVEL NOW!!



          Os Fãs de Ciclope estão muito felizes ao saber que ele aparentemente sobrevive ao capítulo final de Vingadores vs. X-Men! Pelo jeito com as capas das edições #3 e #4 dão um ideia de que Ciclope terá uma drástica mudança de Status Quo dentro do Universo Marvel! Deixamos até um enquete para que vocês opinem se os editores estão pensando em tornar-lo em um novo vilão no universo Marvel!
Em todo caso, isso promete ser um desenvolvimento bem interessante para o personagem, do que aquela velha desculpa que "eu estava sendo contralado, sabe?"

Os relançamentos das revistas começam a partir de novembro.

Presidente America

                           
Em 2012, os EUA passarão por mais uma eleição presidencial. O presidente democrata Barack Obama deve concorrer pela reeleição contra um candidato republicano. Devem ter alguns outros candidatos também, mas na prática, a situação se resume à Democratas x Republicanos.
Exceto quando Washigton, capital do país, é dizimada, o estado do Texas declara independência e possui armas nucleares, outros estados são abandonados pelo governo (como Utah, Arizona, Novo México) e o resto estados ficam sob o comando da Guarda Nacional, tudo causado pelo sentimento anti-mutante. Quando isso tudo acontece, não tem Obama, Bush ou nenhum político capaz de reunir o país. Quando a América está queimando, é preciso que um herói da Segunda Guerra Mundial volte do seu exílio para liderar a nação.
É preciso que o Capitão América se torne o Presidente dos EUA!




“Nós queríamos dramatizar uma versão extrema do que nós vemos na América hoje. Encarando tantas diferenças, o que nós temos em comum? O que significa ser americano? No que nós podemos concordar? E o que faz a América ser o lugar que ela é?“, disse Sam Humphries, autor da saga.
Se você está preocupado com o fato do Capitão América se tornar o President dos EUA, provavelmente temendo que ele fique no escritório assinando papéis em todas as revistas, não precisa temer. Humphries prometeu que o Capitão vai para a ação e para todos os estados do país.
Vale lembrar que o Capitão América não é o primeiro personagem em quadrinhos a ocupar o cargo, embora seja o primeiro na Marvel. Lex Luthor já assumiu a mesma posição no Universo DC. Também não custa comentar que a mudança ocorre APENAS no Universo Ultimate da Marvel (nas edições Ultimate Comics Ultimates #15 e #16), que passa pela saga Divided We Fall. No Universo “Padrão”, o Capitão continua apenas como o Capitão.
Por fim, fica uma especulação: nós vimos um teaser dizendo que o Patriota de Ferro queria reconstruir o país, simulando um ícone americano.

O Capitão quer reconstruir o país, sendo o presidente.
O Capitão vai se tornar o Patriota de Ferro?

OS MELHORES COSPLAYERS


                       


The Question, cosplayed by Brian Eason of The Geek Forge


Miss Argentina, cosplayed by buttoneyed


She-Ra, cosplayed by Beatrice Buetow, photographed by Milla Leppälahti


Emma Frost, cosplayed by rufflebutt

 

                               

Batgirl, cosplayed by Gabi, photographed by Josh Barrett


Cyborg, Raven, & Starfire, cosplayed by gillykins, photographed by Jojo DesJardins


Tyreal, cosplayed by Crimson of The Neo Tokyo Project

Black Canary, cosplayed by kitty-honey, photographed magic-alex-photo


Harley Quinn, cosplayed by omgitsemilyc, photographed by Convoke

DAS REVISTAS DA DC COMICS!



E galera o ano está acabando... Hã como assim?! Afinal, chegou as solicitações das revistas da DC Comics para dezembro! Vamos dar conferida nas capas e no que vai rolar durante esse mês. Já vamos adiantar que a grande novidade é Ivan Reis e Joe Prado, que saíram do título do Aquaman para aportar direto na mensal da Liga da Justiça.

Na revista do Aquaman #15, Geoff Johns permanece no roteiro, e outra dupla de brasileiros bacanas, Eddy Barrows e Eber Ferreira cuidando da capa, a arte interna fica a cargo do grande Ardian Syaf, agora ex-desenhista da Batgirl rebootada.



                             


A arte é até razoável. Se bem que a DC pós reboot já trocou Joe Bennett por Rob Liefeld, né?
Nos títulos do Azulão, continuamos a saga com o nome muito criativo de "H'EL na Terra". Onde Super vai pedir ao seu arquinimigo Lex Luthor para derrotar o vocalista de metal de Kripton!
Nas Bat-revistas temos a continuação da saga Morte da Família, com a volta do palhaço do crime - O CORINGA!Os titãs entram em rota de colisão com os Foras da Lei, tudo parte do plano diabólico do Coringa, CLARO!Na revista Batman e Robin, teremos um confronto entre Damian e Coringa!!Em Batgirl, temos um casamento um tanto controverso, no momento onde a heroína se encontra com o vilão após fatídico tiro!BATMAN: THE DARK KNIGHT #15 - Este título não tem ligação com os eventos da saga, onde David Finch e Gregg Hurwitz dão uma repaginada no personagem Espantanho.Em Lanterna Verde #15, continuamos com as aventuras do Lanterna Muçulmano. Enquanto ficamos com a dúvida: onde estão Hal e Sinestro?