quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ciclope vs Ciclope! Será que ele vai ser tornar um Vilão?

         



Qual a melhor forma para descrever esta capa por Stuart Immonen para All New X-Men # 3? Bem, "Holy Shit!" certamente é mais apropriado! Pelo jeito, Ciclope Porradeiro veio pra ficar! Depois de mandar Professor X pra sete palmos abaixo da terra, e ainda fazer um churrasco do Wolverine! Não contente, vai meter o sarrafo nele mesmo!! Oh cabra nervoso esse, viu! Dê o clique para conferir a capa da edição # 4. Onde, literalmente, mostra o retorno explosivo de Ciclope enfrentando sua versão mais Jovem em MARVEL NOW!!



          Os Fãs de Ciclope estão muito felizes ao saber que ele aparentemente sobrevive ao capítulo final de Vingadores vs. X-Men! Pelo jeito com as capas das edições #3 e #4 dão um ideia de que Ciclope terá uma drástica mudança de Status Quo dentro do Universo Marvel! Deixamos até um enquete para que vocês opinem se os editores estão pensando em tornar-lo em um novo vilão no universo Marvel!
Em todo caso, isso promete ser um desenvolvimento bem interessante para o personagem, do que aquela velha desculpa que "eu estava sendo contralado, sabe?"

Os relançamentos das revistas começam a partir de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário