sábado, 27 de outubro de 2012

Mark Millar quer Bradley Cooper na adaptação de Supercrooks


                    
Eu diria que Mark Millar é o oposto de Alan Moore. Se não no estilo de se escrever, pelo menos na maneira como ele encara a sua obra. Millar não se cansa de ver suas histórias irem para os cinemas. Apenas de cabeça, eu lembro que Kick-Ass e O Procurado já foram adaptadas, Nemesis e Secret Service vem por aí e Os Vingadores foi ALTAMENTE influenciado em Os Supremos, de Millar.
Porém, Millar ainda quer mais. No seu fórum particular, o escritor anunciou que começará a negociar com os representantes de Bradley Cooper (Sem Limites) para o ator protagonizar Supercrooks, mais um projeto baseado em uma graphic novel de Mark Millar.
Nós temos um grande diretor, um grande roteiro e, no Natal, teremos tempo para começar a preparar esse filme. Pra quem nós vamos ligar? Bradley Cooper. Eu literalmente ligarei para os representantes dele amanhã e pretendo garantí-lo para o papel de Johnny Bolt. Já está na hora dele fazer um ‘filme de super-herói’ e tê-lo como um super-vilão carismático em um filme com um super-roubo parece perfeito. Ele é a nossa escolha ideal e nós vamos começar a persegui-lo amanhã“, disse Millar.
Supercrooks será baseado na HQ homônima com roteiros de Mark Millar e artes de Leinil Francis Yu. A direção do filme ficará por conta de Nacho Vigalondo. A graphic novel conta a história de um grupo de ladrões que desiste de efetuar roubos nos EUA, infestado por super-heróis, e vai tentar a sorte na Europa.

Ubisoft vai lançar linha de roupas de Assassin’s Creed 3


Se você quer se tornar um membro da Ordem dos Assassinos, agora já pode. Ou pelo menos já dá para se vestir como um.
Ubisoft anunciou hoje uma linha de roupas exclusivas do game Assassin’s Creed 3, produzidas pela Musterbrand. Confira algumas imagens abaixo:
Não se trata de produtos habituais baseados em games. Sutil, mas ainda muito Assassin’s Creed, essa coleção é a nossa mais extraordinária até o momento e nós mal podemos esperar para vê-la no mundo real. Durante os anos, nós realmente elevamos a fasquia em termos de roupas inspiradas em games e, como os games que a inspiram, a coleção Assassin’s Creed é algo verdadeiramente especial“, disse Knut Bergel, CEO da Musterband.
O preço das peças varia dos $23 dólares até os $159 dólares. Infelizmente, as peças só são enviadas para alguns países da Europa, Asia e para a Australia. Para vê-los, clique aqui.
Em uma notícia relacionada, a Ubisoft lançou um novo vídeo do game hoje. Veja:

Brandon Jackson será o protagonista da série de Um Tira da Pesada


Segundo afirma o Humor Mill, o ator Brandon T. Jackson(Peter Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios) foi contratado pelo canal CBS para protagonizar a série de TV deUm Tira da Pesada, clássico oitentista do cinema hollywoodiano.
O fime um tira da Pesada se transformará numa série de TV, que abordará a vida do filho de Axel Foley(Eddie Murphy), que entra na polícia de Beverly Hills mas tenta escapar da sombra do pai, seguindo seu próprio caminho.
Além da franquia Peter Jackson (que ganhará um novo filme em breve), Brandon T. Jackson pode ser visto no elogiadoTrovão Tropical e no agitado Velozes e Furiosos 4. Porém, é em Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho que o ator vive a situação mais parecida com a que viverá na série. No filme, Jackson é filho de um policial vivido por um ator que fez sucesso nos anos 80 e 90, também é um policial e o longa não tem lá muita razão de existir (assim como a série).
O piloto de Um Tira da Pesada será produzido por Shawn Ryan (The Shield) e por Eddie Murphy - que também deve atuar  na série, pelo menos no primeiro episódio.

AS MELHORES COSPLAYERS - MULHER ARANHA, ELEKTRA, GATA NEGRA & BAYONETTA



SDCC Harley WW-15
Estrelando, também, Supergirl, Arlequina, Poderosa & Jade do Mortal Kombat!!!

SPIDER-WOMAN
Cosplayer: Kit Quinn * Photographer: Rodney Brown




Via 
........................................................................
ELEKTRA
Cosplayer: Unknown * Photographer: 
Rodney Brown




........................................................................
APOCALYPSE SUPERGIRL
Cosplayer: nerdmoar * Photographers: Anna Fischer & Benn Robbins


........................................................................
HARLEY QUINN
Cosplayer: Youei * Photographer: Unknown


........................................................................
POWER GIRL
Cosplayer: Larkin Love * Photographer: COOP


........................................................................
HARLEY QUINN
Cosplayer: Jessica Nigri * Photographer: LJinto
SDCC Harley WW-9
SDCC Harley WW-10
SDCC Harley WW-13
SDCC Harley WW-15
........................................................................
BLACK CAT & MORTAL KOMBAT - JADE
Cosplayer: Kristen Hughey * Photographer: JayHookerImages









........................................................................
BAYONETTA
Cosplayer: MoonFoxUltima * Photographer: jkdimagery



........................................................................
SENGOKU BASARA - KASUGA
Cosplayer: AlienOrihara * Photographer: Timofey Khangin




........................................................................
DR. MRS. THE MONARCH
Cosplayer: Ani-Mia * Photographer: Rodney Brown





....................................................................

Jon Chu fala sobre a conversão em 3D de G.I. Joe 2: Retaliação

                     
Há alguns bons meses a Paramount adiou o lançamento de G.I. Joe 2: Retaliação para março de 2013, para que o filme pudesse ser convertido para 3D. Atualmente, os estúdios de Hollywood se aproveitam da popularidade do formato no mercado chinês (um muito lucrativo nos dias que se seguem), para lucrar um trocado a mais.
Em entrevista à MTV, o cineasta Jon Chu (Se Ela Dança, Eu Danço 2) contou como a conversão está progredindo e disse que ainda gostaria de fazer algumas refilmagens pra melhorar o longa.
Eu realmente quero melhorar como nós usamos o 3D. Já que nós adiamos a estréia do filme, eu quero cumprir a promessa aos fãs de que o 3D será ótimo e melhorará a experiência de assistir o filme. Então, eu estou presente em cada passo do processo, assistindo… meus olhos estão doendo, mas nós estamos melhorando e indo um pouco além“, disse Chu.
Segundo o cineasta, o processo de conversão do filme foi facilitado pela fotografia utilizada durante as filmagens. “Nós tivemos um monte de profundidade nas nossas filmagens ou deixamos nossos takes maiores. Pra mim, se nós vamos fazer isso, nós precisamos ter certeza que melhorará a experiência. É por isso que estamos aqui no momento e se trata de um processo doloroso, pra ser sincero“, explicou, antes de completar: “Eu realmente quero filmar algumas seções em 3D para aquele acabamento… mas veremos se o tempo vai permitir e se eles [Paramount] concordam com isso“.
Além de falar sobre G.I. Joe, o cineasta comentou sobre o processo de desenvolvimento de Masters of the Universe, remake do He-Man nos cinemas, pela Sony.
Eu estou realmente excitado sobre esse filme. Nós ainda estamos realmente no comecinho do processo… estamos trabalhando no roteiro, deixando-o melhor e mais encorpado. Nós estamos fazendo conceitos de um monte de coisa. Eu aprendi em G.I. Joe 2 que pra fazer esse tipo de filme direito, você precisa fazer um monte de experimentos antes e você precisa confiar que vai encontrar o tom durante esse processo. É muito delicado...”, disse.
E quem ele pretende escalar para o elenco do filme? “Muita gente me pergunta quem nós iremos escalar, mas nós ainda não estamos nesse ponto, nós estamos tentando definir como será o personagem do filme“, falou Chu.
G.I. Joe: Retaliation, com Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Bruce Willis (Joe Colton), Ray Park (Snake Eyes), Joe Mazzello (Mouse)Dwayne Johnson (Roadblock)Elodie Yung (Jynx), Ray Stevenson (Firefly)Adrianne Palicki (Lady Jaye)RZA (Mestre Cego), D.J. Cotrona (Flint), Walton Goggins (Warden Nigel James) Arnold Vosloo (Zartan) no elenco, estréia em março de 2013, com roteiros de Rhett Reese e Paul Wernick e direção de Jon Chu.