sábado, 27 de outubro de 2012

Mark Millar quer Bradley Cooper na adaptação de Supercrooks


                    
Eu diria que Mark Millar é o oposto de Alan Moore. Se não no estilo de se escrever, pelo menos na maneira como ele encara a sua obra. Millar não se cansa de ver suas histórias irem para os cinemas. Apenas de cabeça, eu lembro que Kick-Ass e O Procurado já foram adaptadas, Nemesis e Secret Service vem por aí e Os Vingadores foi ALTAMENTE influenciado em Os Supremos, de Millar.
Porém, Millar ainda quer mais. No seu fórum particular, o escritor anunciou que começará a negociar com os representantes de Bradley Cooper (Sem Limites) para o ator protagonizar Supercrooks, mais um projeto baseado em uma graphic novel de Mark Millar.
Nós temos um grande diretor, um grande roteiro e, no Natal, teremos tempo para começar a preparar esse filme. Pra quem nós vamos ligar? Bradley Cooper. Eu literalmente ligarei para os representantes dele amanhã e pretendo garantí-lo para o papel de Johnny Bolt. Já está na hora dele fazer um ‘filme de super-herói’ e tê-lo como um super-vilão carismático em um filme com um super-roubo parece perfeito. Ele é a nossa escolha ideal e nós vamos começar a persegui-lo amanhã“, disse Millar.
Supercrooks será baseado na HQ homônima com roteiros de Mark Millar e artes de Leinil Francis Yu. A direção do filme ficará por conta de Nacho Vigalondo. A graphic novel conta a história de um grupo de ladrões que desiste de efetuar roubos nos EUA, infestado por super-heróis, e vai tentar a sorte na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário