segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Brinquedo assassino está de volta: confira o trailer

               Brinquedo assassino está de volta: confira o trailer
A cinessérie do boneco Chucky, como toda franquia de terror, sofreu com o formato típico da indústria e, como acontece com este tipo de filme comumente, passou a ficar extremamente galhofa com o passar dos filmes. Agora parece que a intenção é retornar ao brinquedo assassino moleque, de várzea que foi retratado nos primeiros filmes.
Em A Maldição de Chucky, Nica está de luto após o terrível suicídio de sua mãe quando sua dominante irmã mais velha, Barb, chega com sua família para ajudar a cuidar dos assuntos da mãe. Enquanto as irmãs brigam pelo futuro de Nica, a filha de Barb se conforta com um boneco falante de cabelos vermelhos chamado Chucky, que chegou misteriosamente pelo correio. Mas, quando uma série de assassinatos brutais começa a aterrorizar a casa, Nica suspeita que o boneco guarde o segredo do derramamento de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma pontuação pessoal para bater. Ele está determinado a terminar um trabalho que começou há mais de vinte anos, e dessa vez vai chegar ao sangrento e chocante final.
A ideia, pelo que eu entendi, é fazer uma sequência partindo apenas dos 3 primeiros e ignorando os outros. O filme é dirigido pelo roteirista dos outros e que foi o diretor de O Filho de Chucky.

Confere aí o trailer:

Olha, honestamente, apesar de ser um grande fã de terror, a cinessérie do Chucky nunca esteve em minha preferência. Acho até o conceito bem bacana, mas nunca achei lá graaande coisa.
A maior contribuição dessa cinessérie é, sem dúvida, a noiva do Chucky, Jennifer Tilly:
P.S.: Quem disser que ela é gorda correrá o risco de ser banido dos comentários.  esteja avisado kkkk
Por: MDM

Onde esta o Elenco de Prison Break?

Exibida de 2005 a 2009 pela Fox, Prison Break  teve quatro temporada e até um filme! Para quem não sabe, a emissora só foi em frente com o projeto após o sucesso de Lost e 24 Horas, pois se preocupava com a ambição do projeto. Aqui no Brasil, foi exibida nos canais pagos Fox e Liv, além de ter sido exibida até a segunda temporada na Band e em sua totalidade na Rede Globo.
A trama envolve dois irmãos, um que está no corredor da morte, e o outro, que comete um crime para ser encarcerado na mesma penitenciária que o irmão. Parece muito simples e muito doido, mas as intenções do irmão caçula, ao cometer um assalto para ser preso, são outras: ajudar o irmão, que é inocente, a escapar da prisão antes de ser executado.
Wentworth Miller (Michael Scofield)
Wentworth Miller
Ai ai, Wentworth Miller é um colírio para os olhos! Antes de interpretar o irmão caçula, Michael Scofield, Wentworth participou de séries como Family Guy, Joan Of Arcadia  e Ghost Whisperer, além de participar de filmes como Anjos da Noite Stealth: Ameaça Invisível. Com o sucessode Prison Break, Wentworth conseguiu participar do filme Resident Evil 4: Recomeço, como Chris Redfield, e está cotado para aparecer no filme The Loft, um thriller com Rachael Taylor (666 Park Avenue), que estreia esse ano nos EUA. O mais interessante é que, esse ano, seu primeiro roteiro foi para as telas do cinema, o filme Stoker, com Nicole Kidman, Mia Wasikowska e Matthew Goode, um dos filmes mais aguardados de 2013. 
Dominic Purcell (Lincoln Burrows)
Dominic Purcell
Dominic interpretou o  irmão mais velho de Michael, Lincoln Burrows, condenado à pena de morte e inocente. Antes da série, participou de filmes de ação como Missão Impossível 2 e Blade: Trinity, além de aparições em séries como House M.D. e North Shore. Após Prison, apareceu em Castle Common Law. Está cotado para aparecer nos filmes Suddenly (com Ray Liotta) e Split Decision (com Brendan Fraser).
Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi)
Sarah Wayne Callies
Antes de ser amada/odiada/amada de novo como Lori Grimes em The Walking Dead, Sarah foiSara Tancredi, médica da prisão em que Michael e Lincoln estavam, e o par românico de Wentworth Miller na série. Antes da série, participou de Tarzan, Numb3rs e Queens Supreme. Seu papel em Prison Break foi o seu primeiro de destaque. Depois do sucesso, Sarah fez uma ponta em House M.D. e participou de alguns filmes, até voltar como a esposa de Rick Grimes, em The Walking Dead. Está atualmente cotada para o filme Black Sky, ainda sem data de estreia nos EUA.
Robin Tunney (Veronica Donovan)
Robin Tunney
Robin Tunney foi Veronica Donovan, ex-namorada de Lincoln e sua aliada, que procurou provas de sua inocência enquanto estava preso. Não falarei mais para não ser spoilers! Robin já é veterana, participou de algumas séries nos anos 1990 e depois emplacou nos filmes. Quem não lembra dela como a adolescente aprendiz de bruxa Sarah Bailey em Jovens Bruxas? Ela participou do piloto de House M.D. antes de entrar para Prison. Após a série, fez mais alguns filmes, como Vidas Que Se Cruzam, até embarcar na sua primeira protagonista, ao lado de Simon Baker, em The Mentalist, que vai para sua 6ª temporada.
Robert Knepper (Theodore “T-Bag” Bagwell)
Robert Knepper
Robert foi o criminoso T-Bag, um personagem que fez tanto sucesso que passou a ter mais destaque na série e até apareceu na série Breakout Kings, interpretado pelo próprio Robert. Já participou de Law & Order: Criminal Intent, West Wing La Femme Nikita, entre outras séries, juntamente com papéis em filmes também, como Hitman e Boa Noite e Boa Sorte. Após Prison, participou de Heroes, Shameless US, Criminal Minds, SGU Stargate Universe e, mais recentemente, Cult.
Amaury Nolasco (Fernando Sucre)
Amaury Nolasco
Fernando Sucre, interpretado por Amaury Nolasco, foi o companheiro de cela de Michael Scofield e um dos que fugiu da prisão com ele na primeira temporada. Prison Break foi a primeira série importante de sua carreira; após seu término, Amaury participou de Southland, CSI: Miami, Chase, Work It Rizzol & Isles. Amaury também participou do último filme da franquia Duro de Matar.
Marshall Allman (LJ Burrows)
Marshall Allman
Marshall Allman foi LJ, filho de Lincoln, que ajudava Veronica a provar que seu pai era inocente. Marshall já participou de Law & Order: SVU, Eli Stone, Life, Mad Men, It’s Always Sunny In Philadelphia, CSI: Miami e até de True Blood, como o irmão de Sam Merlotte. Também esteve em Justified Sons Of Anarchy. Seu projeto mais recente é um papel no filme The Bounceback, com Sara Paxton.
Por : Katellyn Manique

Os atores famosos que participaram de Arquivo X

 Em suas nove temporadas, Arquivo Xcontou com a participação de diversos atores famosos – ok, muitos deles antes da fama diante da grande massa. Mas, ainda assim, a série conta com uma lista de convidados especiais de dar inveja. Confira!

Burt Reynolds – 9×13: Improbable

burt reynolds arquivo x
A Agente Reyes está investigando uma série de crimes que ela acredita que estejam conectados por numerologia. Burt Reynolds interpreta um homem misterioso, que se encontra com o serial killer e dá a entender que sabe de seus crimes e de seus métodos. Ao final do episódio, há a insinuação de que Burt é, na verdade, Deus, com o seu rosto sendo visto de cima, formado pelas casas e ruas da cidade.

Jack Black e Giovanni Ribisi – 3×03: D.P.O.

arquivo x giovanni ribisi
Giovanni Ribisi interpreta Darin Peter Oswald (o D.P.O. do título), um adolescente que se envolveu numa briga num fliperama e que é o único sobrevivente de estranhos acidentes que acontecem no local, relacionados à eletricidade. Jack Black é Bart “Zero” Liquori, o dono do fliperama, que descobre que Oswald tem o estranho poder de disparar raios elétricos do próprio corpo e de controlar a energia elétrica de qualquer lugar.

Lucy Lawless – 9×01 e 9×02: Nothing Important Happened Today I e II

Lucy Lawless arquivo x
premiere da temporada final de Arquivo X contou com a presença da eterna Xena Princesa Guerreira, Lucy Lawless, no papel de Shannon McMahon, um dos primeiros Super Soldados, híbridos humano-alienígenas que têm super força, não têm fraquezas e não podem ser mortos.

Lucy Liu – 3×19: Hell Money

lucy liu arquivo xKim Hsin, papel de Lucy Liu, é uma jovem que sofre de leucemia e que se envolve numa trama de mortes misteriosas, ligadas à incineração em Chinatown. A imigrante vai parar numa loteria, em que apostas valem muito dinheiro ou algum órgão vital para doação – e ela acaba perdendo um olho. Scully vai investigar o caso apostando em um culto e Mulder, em atividade de fantasmas.

Luke Wilson – 5×12: BadBlood

Luke Wilson arquivo x
Luke Wilson, quase irreconhecível, é o Xerife Hartwell, no episódio que gira em torno de vampiros. O xerife texano ajuda Mulder a investigar a trajetória de um suposto vampiro que o agente especial matou com uma estaca no coração. A história é contada sob diferentes pontos de vista.

Ryan Reynolds – 3×13: Syzygy

ryan reynolds arquivo x
Ryan Reynolds, bem novinho, interpreta um atleta da escola que, voltando do funeral de um amigo, é convencido por duas meninas a sair da estrada, depois de saber que há um culto satânico que sacrifica virgens. No dia seguinte, ele é encontrado morto, pendurado em uma árvore, enquanto as duas meninas observam a investigação de longe, às gargalhadas.

Seth Green – 1×02: Deep Throat

Seth Green arquivo x
Seth participa logo do segundo episódio da série, no episódio em que Mulder conhece seu futuro informante, Garganta Profunda, enquanto investiga objetos voadores não identificados e pilotos americanos que desaparecem misteriosamente. Seth é um adolescente que mostra a Mulder como entrar na base aérea onde os OVNIs são avistados.

Shia LaBeouf – 7×06: The Goldberg Variation

Shia LaBeouf arquivo x
Owwnnnn… Essa fofura se tornaria o queridinho de Spielberg, anos mais tarde, estrelando filmes como Transformers e Indiana Jones e A Caveira de Cristal. Neste episódio, um homem é jogado por gângsters de uma altura de 29 andares e, incrivelmente, se levanta e sai andando. Claro que o Arquivo X vai investigar, mas tudo indica que o homem é apenas o mais sortudo da face da Terra.

Laurie Holden – diversos episódios

Laurie Holden arquivo x
Essa não foi exatamente uma participação, já que Laurie Holden teve um papel importante na série, inclusive no seu series finale, muito antes de seu sucesso como Andrea, em The Walking Dead. Ela interpretou uma das icônicas informantes de Arquixo X, Marita Covarrubias. A personagem apareceu pela primeira vez no primeiro episódio da quarta temporada, Herrenvolk. Ela substituiu outro informante, o Sr X, e, mais tarde, foi revelado que ela era uma agente do Sindicato, embora tenha traído a organização diversas vezes. Descoberta a traição, ela foi infectada com o óleo negro sinistro, numa cena clássica da série
Por : Carol Maglio

A Menina que Roubava Livros

Depois do primeiro trailer, A Menina que Roubava Livros (The Book Thief), adaptação ao cinema do best-seller de Markus Zusak, estrelada por Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) e Emily Watson (Cavalo de Guerra), teve seu primeiro pôster divulgado, confira;
book_thief_xlg
O longa contará a história de Liesel Meminger, que vai morar com os Hubbermans pois os seus pais biológicos são comunistas e perseguidos pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Além da menina, o casal também acolhe um judeu e o escondem em seu porão, assim arriscando suas próprias vidas. Sophie NelisseBen Schnetzer e Nico Liersch também estão no elenco.
Dirigido por Brian Percival (‘Downton Abbey’) e escrito por Michael Petroni (‘O Ritual’), ‘A Menina que Roubava Livros‘ estreia no Brasil dia 31 de janeiro de 2014.

RoboCop

 Depois do trailerRoboCop, refilmagem do policial do futuro, estrelado por Joel Kinnaman e dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), teve seu primeiro pôster divulgado, confira;
         robocop_poster

Em Robocop, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.

Gary Oldman, Aimee Garcia, Samuel L. Jackson, Jay Baruchel, Jackie Earle Hale, Michael Keneth Williams, Jennifer Ehle, Marianne Jean-Baptiste e Douglas Urbanski também estão no elenco. O longa chega aos cinemas brasileiros em 21 de janeiro de 2014.