quarta-feira, 25 de julho de 2012

Primeiro trailer de Battle of the Year


Battle of the Year, filme sobre disputa de dança, estrelado por Josh Holloway (Lost) e o rapper Chris Brown, teve seu primeiro trailer divulgado, assista.

Dirigido por Benson Lee e com roteiro de Brin Hill e Chris Parker, o longa gira em torno de uma equipe de dança norte-americana que, com a ajuda de seu resistente treinador (Josh Holloway), luta para alcançar seus sonhos, apesar de ser mal compreendido pela sociedade e até mesmo suas próprias famílias. Suas vidas colidem na França, onde suas habilidades são postas à prova final na Batalha do Ano, onde grupos de 18 países disputam o título de Campeão do Mundo
Josh Peck, Laz Alonso, Caity Lotz, Terrence Jenkins, Luis Rosado, Weronika Rosati, Jesse Erwin e Ivan ‘Flipz’ Velez também estão no elenco.
Battle of the Year estreia em 25 de janeiro de 2013 nos EUA, pela Sony Pictures.

Batman tem revista adiada após mortes no cinema

Batman Incorporated #3

A DC Comics anunciou que a edição 3 de Batman Incorporated, que deveria começar a ser vendida esta semana nos EUA, foi adiada. O motivo é o tiroteio no cinema em Aurora, Colorado, durante exibição de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em que um atirador matou 12 pessoas e feriu outras 30.
A editora só informou que "o conteúdo pode ser entendido como insensível perante os últimos acontecimentos". Não se sabe se é apenas por ser um HQ de Batman ou por haver cenas envolvendo armas ou tiroteios. Um preview da edição, revelado no início da semana pelo site CBR, não dá indícios do que pode ser o conteúdo inapropriado.
O Bleeding Cool revelou imagens da edição, que, embora não envolva tiroteios nem salas de cinema, tem armas de fogo e algumas cenas de violência fortes. O desenhista da HQ, Chris Burnham, explicou viaTwitter que "Não é só por ser um gibi do Batman em que aparece uma arma. Tem uma cena em específico que fez a DC e todo a Bat-quipe dizer 'Ops.' Melhor prevenir do que remediar." Ele parece se referir ao momento em que uma vilã aponta sua arma a uma sala de aula lotada.



A edição estará liberada para venda nos EUA no final de agosto.


Darksiders 2 ganha trailer de jogabilidade


THQ lançou um novo trailer de Darksiders II, que mostra a fase Crowfather e sentencia: "A Morte vem para todos". Confira:
A trama do jogo acontece simultaneamente à do primeiro. Nela, Morte terá que viajar no mundo do Abismo para restaurar a humanidade, destruída depois do apocalipse. A Vigil Games promete uma experiência de jogo aprimorada, com mais dungeons e personagens.
O jogo sai em agosto para PlayStation 3Xbox 360 e PCs. A versão de Wii U chegará depois.

New Super Mario Bros. 2 ganha trailer com fases inéditas


Nintendo liberou um trailer de New Super Mario Bros. 2, para Nintendo 3DS
em que são demonstradas novas fases, pulos e moedas. Confira:
Com lançamento mundial previsto para agosto, o jogo trará de volta o recurso 
de voo do Mario e será uma continuação direta do game lançado em 2006 para o
 Nintendo DS.
A mecânica é a tradicional da época dos 8 e 16 bits (plataforma lateral e em 2D).

“Kratos foi meio c#z@o no terceiro jogo”, afirma diretor de God of War: Ascension


god of war ascension capa
Em entrevista ao site VG247, o diretor de God of War: Ascension, Todd Papi, afirmou que “Kratos foi meio c#z@o no terceiro jogo.  Torcer por ele ou querer jogar o game ao seu lado era um pouco complicado muitas vezes”, disse.
O novo diretor afirmou à publicação que o objetivo com Ascension é entender “como Kratos está, depois de somente seis meses terem se passado, quando ele assassinou sua própria mulher e filha. Qual é seu estado mental?”, indagou.
O objetivo que é que o Fantasma de Esparta seja um personagem mais simpático no novo título, e que o game mostre “a busca por desfazer um pacto com o demônio e reclamar a sua alma”, informou Papi.
God of War: Ascension será lançado para o PlayStation 3 no dia 12 de março de 2013.
gowascension 12jul2012 4

Primeiro trailer oficial de "As Aventuras de Pi"


Depois do pôster, “As Aventuras de Pi”  (The Life of Pi) adaptação de “A Vida de Pi“, de Yann Martel, dirigido por Ang Lee, teve seu primeiro e sensacional trailer divulgado, assista.
             

Na trama um jovem muda-se com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no meio do oceano Pacífico junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.
Tobey Maguire, Gérard Depardieu, Irrfan, Tabu, Suraj Sharma, Adil Hussain e Ayush Tandon estão no elenco.
A estreia de The Life of Pi está marcada para 14 de dezembr

Primeiro pôster de Me And My Shadow


Me And My Shadow, nova animação da DreamWorks, que mistura 3D com 2D, teve seu primeiro cartaz divulgado, confira.
                 

Na trama, Stan é uma sombra frustrada que anseia por uma vida dinâmica mas não consegue se separar de Stanley Grubb, o sujeito mais tedioso do mundo. Levado às últimas consequências, Stan quebra a mais importante regra do mundo das sombras – “eles movem, a gente segue” – e assume o comando.
Kate HudsonJosh Gad (‘O Roqueiro’) e Bill Hader (Tá Chovendo Hambúrguer) emprestam suas vozes no original.
Dirigida por Alessandro Carloni (Como Treinar o seu Dragão) e produzida por Melissa Cobb eJeff Hermann (Kung Fu Panda, Kung Fu Panda 2), a animação está prevista para chegar aos cinemas em 14 de março de 2014.

As primeiras imagens oficiais de Cloud Atlas


Cloud Atlas, novo filme dirigido pelos os irmãos Wachowski (trilogia Matrix) e pelo diretor alemão Tom Tykwer, teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas. Nelas, Halle Berry e Tom Hanks são destaques, confira.

Baseado no romance de David Mitchell, ‘Cloud Atlas’ mistura história, ciência, suspense, humor e seis narrativas separadas, mas vagamente relacionadas. Cada uma dessas narrativas ocorre em um tempo e lugar diferente, que é escrito em um estilo diferenciado de prosa, e cada um é interrompido em meados da ação e tem sua conclusão na segunda metade do livro.
Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Ben Whishaw, Keith David, David Gyasi, Zhou Xun e Doona Bae também estão no elenco.
O filme terá exibido durante o Festival de Toronto, que acontece entre 6 e 16 de setembro. No Brasil, o longa sai pela Imagem Filmes em 26 de outubro.

RoboCop tem novidade no elenco


jay Baruchel 
Jay Baruchel
O remake de Robocop, dirigido por José Padilha (Tropa de Elite), ganhou mais um reforço no elenco. Jay Baruchel  será o diretor de marketing da OCP, a megacorporação que cria o Policial do Futuro.
Na trama, Joel Kinnaman será Alex Murphy, o RoboCop, e Abbie Cornish (Sucker Punch) sua esposa. No elenco também estão Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Hugh Laurie (o presidente da OCP) e Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop).
O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois deJames Vanderbilt (Zodíaco, O Vingador do Futuro). A MGM produz e a Sony Picturesdistribuirá o novo RoboCop em 9 de agosto de 2013.

The Adventures of Conan: A Sword and Sorcery Spectacular

O sucesso do primeiro filme com Arnold Schwarzenegger alavancou na década de 1980 o que ficou conhecido posteriormente como ConanMania. A febre em torno do cimério se espalhou por países da Europa, América do Sul, Ásia (principalmente Japão, e claro, Estados Unidos.
Foram milhares de produtos relacionados ao bárbaro e a Universal Studios achou que poderia fazer um bom dinheiro com um show temático em seu parque. Assim, com o orçamento portentoso de cinco milhões de dólares, muito efeitos especiais e um alarde enorme, eles lançaram The Adventures of Conan, com o subtítulo A Sword and Sorcery Spectacular. A peça foi uma das iniciativas para celebrar os 20 anos de Tour nos Estúdios da Universal.
A peça tinha vinte minutos de duração e foi livremente baseada na história do filme. O palco foi preparado para se parecer com a Montanha da Perdição de Thulsa Doom. O par romântico de Conan foi substituído e Valéria cedeu lugar a Red Sonja, que na época estava fazendo relativo sucesso com suas HQs.
 

                                         história é simplesmente medonha, e envolve um mago e a tentativa de roubar seus tesouros. Uma confusão libera na terra um antigo demônio que parece invencível e só poderá ser detido por um homem: Conan, o Bárbaro. Incrivelmente, Conan não está presente na história desde o começo. O templo é invadido por Red Sonja e um jovem magrelo e só no meio da peça, após a libertação do demônio, é que esse jovem apanha uma espada mágica e ela o transforma no maior guerreiro de todos os tempos! O defeito especial é particularmente tosco, quando o rapaz é envolto por uma nuvem de gelo seco e desaparece, dando lugar a um ator forte e musculoso.
A peça estreou no Castle Theatre (local que já apresentou diversas montagens, incluindo Castle Dracula e Spiderman Rocks) em junho de 1983 e foi um grande sucesso, sendo encenada por mais de dez anos, até maio de 1994, quando foi substituída por Cinemystique: Illusions of the Night (que não durou muito) e depois por Beetlejuice Graveyard Revue.
A peça foi produzida pela empresa Landmark Entertainment, que preparou um espetáculo com lasers e personagens animatrônicos gigantescos, controlados por computador. Apesar do esmero visual, é uma pena que a história não ajudasse. O elenco era composto por oito pessoas. Como o cast era rotativo, não há nomes divulgados sobre quem foram os atores que interpretaram os personagens. O ponto mais sensacional de tudo é que o músico Basil Poledouris, responsável pela trilha sonora dos dois longas-metragens originais do cimério, também criou a trilha para esta peça – que é sensacional. O raríssimo CD com a trilha está disponível hoje somente através do selo Super Tracks e contém duas músicas:
  1. The Adventure Of Conan (8:03)
  2. Sword And Sorcery Spectacular (16:32)

Reboot de Cyber Force tem aspecto Steampunk

Surgida em 1992 e lançada pela Image Comics, a série mostrava as aventuras de um grupo de mutantes perseguidos por uma empresa de bioengenharia que os sequestrou e usou como cobaias em experiências que lhes deram implantes biônicos e aumentaram seus poderes. Ao fugirem, uniram-se como a Cyber Force. Dentre seus membros estavam Morgan Stryker, o líder do grupo, Velocidade (Velocity), Balística (Ballistic), Ripclaw, Cyblade, Impacto e Termal.
                                                                                   “As ideias para a Cyber Force se adequam melhor ao mundo de hoje, muito mais fluido do que o de 20 anos atrás”, explicou Silvestri durante a San Diego Comic Con 2012. “A fusão literal de natureza e tecnologia é um futuro que agora todos nós conseguimos ver chegando.”
A nova série será um reboot e, como tal, começa a partir do zero e anula os acontecimentos anteriores. Neste projeto, Silvestri atuará como co-escritor e diretor de arte da série. Junto a ele estão o atual presidente da Top Cow – o estúdio fundado por Silvestri dentro da editora Image Comics – Matt Hawkins, com quem ele dividirá o roteiro, e Khoi Pham, o artista da série.
Segundo Silvestri, sua intenção com a nova série dos ciborgues mutantes é causar questionamentos no leitor ao mesmo tempo em que proporciona uma empolgante aventura de ação. “Pela primeira vez na história, a espécie humana e sua inteligência estão ultrapassando a evolução”, explicou. “São necessários centenas de anos para nos adaptarmos às mudanças, mas o que conquistamos tecnologicamente nos últimos 100 anos interrompeu completamente nossa habilidade de evoluir e, consequentemente, de sobreviver. Em outras palavras, estamos criando um mundo de maravilhas e conveniências ao qual não podemos sobreviver. Este dilema é o coração sobre o que é Cyber Force”. Além disso, o quadrinhista disse que irá explorar ideias que tinha no início da trajetória do grupo na década de 90 e que acabaram não sendo feitas.
Uma das grandes mudanças para o reboot será o visual da série, que lembrará bastante o gênero literário steampunk. “Sou um grande fã do steampunk industrial, do design lustroso e futurista de Syd Mead e da estética tecnoorgânica de H.R. Giger”, disse Silvestri. “Como tudo isso já foi feito, eu precisava ajustar um pouco as coisas. Além disso, eu não queria que a Cyber Force estivesse presa a um gênero visual. Então criei um híbrido desses três. Quando vi o que estava saindo, o melhor termo que pude encontrar foi ‘bio-cybernetic steampunk’ [algo como steampunk bio-cibernético]. O resultado é um visual que não parece tão robusto, tão astuto e nem tão piegas.”
De acordo com o autor, tanto os personagens quanto o mundo de Cyber Force é belo, mas ao mesmo tempo perturbador, calmo e ainda assim cheio de tensão. “Como um relógio preciso, todas as peças se pressionam e se movem umas contra as outras, mas se encaixam perfeitamente e fazem tudo seguir adiante”, explicou. “Algo como a própria natureza, mas nesse caso foi feito pelo homem e distorcido pela nossa necessidade de melhorar o que não precisa ser melhorado.”
Outra característica que merece destaque é que as edições serão produzidas com o dinheiro obtido pelo o site de financiamento coletivo Kickstarter. A ideia é distribuir as cinco primeiras edições da série gratuitamente, da mesma forma que acontece no Free Comic Book Day, o dia no qual as editoras dos EUA distribuem uma edição específica aos leitores. Nas comic shops, os leitores poderão pegá-las de graça, mas no site do Kickstarter haverá versões exclusivas de capas de cada edição e a versão em capa dura.
Adorei a ideia! Só não sei dizer se é porque fui adolescente quando Cyber Force foi lançada, se porque sou fã do Silvestri ou se porque adoro o gênero steampunk. Seja como for, a Cyber Force original trouxe muita diversão para mim e fiquei feliz ao saber que ela será retomada de uma maneira que achei ainda mais legal. Não sei se há chances desse material chegar ao Brasil, mas vou ficar atento ao lançamento nos EUA.
Confira abaixo os esboços e estudos de personagens da nova série:
 
 

Peter Jackson diz que pode haver um terceiro filme d'O Hobbit





De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. já começa a planejar a realização de um terceiro filme d'O Hobbit. Por ter bastante filmagem extra, Peter Jackson usaria boa parte deste material e filmaria por mais dois meses na Nova Zelândia em maio do ano que vem.

Novas locações e prolongamento de contrato com os atores também estariam sendo negociados. Segundo a publicação, uma fonte de dentro da Warner diz que "se for para fazer, tem que ser rápido. É do desejo do diretor que contem mais da história de O Hobbit".
Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Novo teaser com cenas inéditas da série Revolution de J.J. Abrams



Revolution, a nova série de J.J. Abrams e Eric Kripke tem uma premissa tão interessante que a expectativa gerada em torno da série já está alta demais para os padrões normais. Hoje a NBC divulgou um teaser inteiro de cenas novas. A série chega ao cana aberto americano no dia 17 de Setembro (por confirmar). Veja o teaser:

   
Revolution é descrita como um drama de ação de alta-voltagem que conta a história de um grupo de personagens que luta para sobreviver e se reunir junto de seus familiares em um mundo onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir.
Revolution conta com Giancarlo Esposito, Billy Burke, Andrea Roth, Tim Guinee, JD Pardo e Tracy Spiridakos no elenco.