segunda-feira, 28 de maio de 2012

Os mercenários e Chuck FUCKING Norris

                         
Assim como fez no primeiro filme, Os Mercenários 2 (The Expendables 2) continuação do filme dirigido Simon West (Con Air) tira sarro dos filmes baseados em HQ em novo trailer, confira.


Na trama escrita por David Agosto (Big Canyon) e Ken Kaufman (Cowboys do Espaço), os Mercenários estão de volta e agora é pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros juram que vingarão o amigo. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A filha de Tool, a jovem, bela e rebelde Fiona, embarca na sua própria missão de revanche, complicando as coisas quando é capturada por um ditador que quer destruir um movimento de resistência. Agora, Barney (Silvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.
Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme, Randy Couture e Scott Adkins também estão no elenco.
A Lionsgate definiu a data de estreia do filme para 17 de agosto de 2012

Nas HQ's Nada se Cria, tudo se COPIA


Pois então, nerds malditos... Lembram que há algum tempo a comunidade quadrinística se mostrou descontente com o rumo que as editoras estavam dando pras suas HQs, om aqueles esquemas de megassagas, envolvendo todos os títulos nessa tramóia...


Pois bem, a Marvel resolveu dar uma maneirada nisso lançando sua "Era Heróica", com a proposta de autoconter os heróis e supergrupos em arcos menores sem crossovers exagerados... A DC logo em seguida com seu reboot adotou estratégia similar.
A DC começou a vender mais que a Marvel, aí a casa das idéias contra atacou com a velha e manjada estratégia de colocar seus heróis medalhões pra brigar, e começou Avengers vs. X-men, e as megassagas voltaram ao Universo Marvel.
Bem, a DC parecia inabalável na sua estratégia de arcos curtos, mas aí saiu aquele banner da tal "Trinity War", em que vemos uma porrada de heróis saindo na pancada, na promessa de que teremos uma espécie de megassaga futuramente na DC.
Pois Rich Johnson, do Bleeding Cool lançou uma teoria interessante, ele observou que no título do Arqueiro Verde, ele parece estar se alinhando com a política americana, e dá a entender que vai formar um grupo de heróis à serviço do governo.
Lembrando que o título da Liga da Justiça Internacional foi cancelado, e que outro similar deve aparecer, Rich acredita que devamos ter uma LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA aparecendo a qualquer momento, e que a tal Trinity War deva ser alguma treta dos heróis da Liga da Justiça (que tem o Superman, Bátema e Mulher-maravilha) com o governo e lutando contra esse suposto grupo que o Arqueiro formaria, tipo Liga da Justiça vs. liga da Justiça da América.
Rich aposta que o grupo do Arqueiro deva ter o Adão Negro, uma versão feminina do Eléktron, a Mulher-Elemento, Vibro, Desafiador e um novo Lanterna Verde...
O que eu acho? Ok, teoria válida, mas o problema é que no banner O a Mulher-maravilha está enfrentando o Aquaman, Arqueiro Verde ataca o Gavião Negro, e parece estar do mesmo lado da Liga tradicional, e o Adão Negro está enfrentando o Desafiador... isso poderia depor contra a teoria de Rich...
Mas conhecendo a DC e sabendo como as coisas por lá estão acontecendo sob canetaços de executivos, não me admiraria que tivessem passado uma lista de personagens pro Jim Lee, pedindo que ele desenhasse-os todos lutnado contra si, sem nenhum critério ou explicação, e que a saga ainda nem tivesse sido elaborada pelos roteiristas.
Como fizeram com o reboot, onde tinhamos personagens enfiados nas capas promocionais das revistas que depois foram modificados e alguns até apagados e esquecidos... isso tá um puta puteiro do caralho.
Fonte action e comics

The Walking Dead vira competição nos EUA





Em comemoração à edição 100 da série The Walking Dead, Robert Kirkman está organizando o evento The Walking Dead: Escape, que nada mais é do que uma grande sessão de RPG live-action misturada com competição. As inscrições são feitas pelo site TheWalkingDeadEscape.com e os inscritos podem escolher três tipos de personagens: sobreviventes, zumbis ou expectadores.

Uma vez iniciada a disputa, o objetivo é simples: os sobreviventes devem fugir, se esconder e, bem, sobreviver, enquanto os zumbis devem procurar os sobreviventes para tentar infectá-los, e os expectadores apenas acompanharão a disputa, sem tomar parte. O evento durará três dias inteiros, de 12 a 14 de julho, e ocupará todo o Petco Park, em San Diego, Califórnia. Ao final da competição, todos os sobreviventes serão examinados para determinar se eles foram infectados ou não.

"Nossos fãs têm lido sobre isso, assistido isso, e agora eles têm a chance de participar disso. Estamos literalmente transformando Petco Park nos primeiros dias da invasão zumbi, e San Diego é apenas a primeira cidade a cair", diz Kirkman.

Os Mortos-Vivos é uma série de terror publicada pela Image Comics. Criada por Robert Kirkman e Tony Moore (substituído nos desenhos pouco depois por Charlie Adlard), conta a história de um grupo de sobreviventes de uma Terra devastada por zumbis. No Brasil é publicada pela HQM Editora, que ganhou o 19º Troféu HQMIX na categoria Publicação de Terror. A trama já foi adaptada também para um seriado televisivo e tem uma trilogia de livros em andamento.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Resurge-novidades


Começamos a semana com a atualização do filme do Batman: O Cavaleiro das Trevas Resurge, que liberou novidades nesse fim de semana.
Primeiro algumas artes novas do filme, com o Batman e a tetéia da Anne Hathaway, a Mulher-Gata
Também saiu mais um comercial de TV supimpa, com algumas ceninhas novas e muitas exprosões:
E os caras do CBR escanearam as fotos da revista Empire, que dá destaque ao filme da morcega:


Por fim, Christian Bale deu uma entrevista à Rolling Stone em tom sorumbático de despedida e falou o seguinte sobre o filme e o personagem:
Chegar ao fim dese filme é como dar adeus a um velho amigo, estive vivendo o Batman por tanto tempo que você acaba desenvolvendo uma relação profunda com ele... Mas não vou esmorecer, o negócio é seguir adiante e viver novos personagens.
Eu me sinto realmente orgulhoso pro ter feito parte disso (a franquia Bátema), geralmente, quando se vê esse tipo de filme (adaptações de super-heróis pra telona) muitas coisas ficam de fora, e não vemos um filme condizente com o que esperávamos... Mas no caso de nolan e do Batman não há qualquer decepção quanto ao conteúdo!
O que eu acho? Bão, espero realmente que esse último capítulo da franquia seja tudo o que os cara estão prometendo... mas o foda vai ser o desespero dos cuequinhas verdes quando perceberem que a franquia acabou e que o Nolan não vai mais fazer filmes do personagem...
Eles vão ficar assim:

Fonte melhores do mundo