segunda-feira, 28 de maio de 2012

The Walking Dead vira competição nos EUA





Em comemoração à edição 100 da série The Walking Dead, Robert Kirkman está organizando o evento The Walking Dead: Escape, que nada mais é do que uma grande sessão de RPG live-action misturada com competição. As inscrições são feitas pelo site TheWalkingDeadEscape.com e os inscritos podem escolher três tipos de personagens: sobreviventes, zumbis ou expectadores.

Uma vez iniciada a disputa, o objetivo é simples: os sobreviventes devem fugir, se esconder e, bem, sobreviver, enquanto os zumbis devem procurar os sobreviventes para tentar infectá-los, e os expectadores apenas acompanharão a disputa, sem tomar parte. O evento durará três dias inteiros, de 12 a 14 de julho, e ocupará todo o Petco Park, em San Diego, Califórnia. Ao final da competição, todos os sobreviventes serão examinados para determinar se eles foram infectados ou não.

"Nossos fãs têm lido sobre isso, assistido isso, e agora eles têm a chance de participar disso. Estamos literalmente transformando Petco Park nos primeiros dias da invasão zumbi, e San Diego é apenas a primeira cidade a cair", diz Kirkman.

Os Mortos-Vivos é uma série de terror publicada pela Image Comics. Criada por Robert Kirkman e Tony Moore (substituído nos desenhos pouco depois por Charlie Adlard), conta a história de um grupo de sobreviventes de uma Terra devastada por zumbis. No Brasil é publicada pela HQM Editora, que ganhou o 19º Troféu HQMIX na categoria Publicação de Terror. A trama já foi adaptada também para um seriado televisivo e tem uma trilogia de livros em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário