segunda-feira, 18 de junho de 2012

Friends - "Não quero ver Joey velho", diz Matt LeBlanc sobre os pedidos de reunião


Matt LeBlanc 
Matt LeBlanc
A série de TV Episodes, que deu ao ator Matt LeBlanc um Globo de Ouro em janeiro, começa sua segunda temporada em 1º de julho nos EUA. Em entrevista à EWpara falar de Episodes, LeBlanc acabou respondendo a eterna pergunta: uma reunião de Friends pode acontecer?
O intérprete de Joey (que parodia a si mesmo e ao seu antigo personagem em Episodes) é contra um reencontro."Friends era sobre um período específico da vida, antes do casamento, antes de formar uma família. Ver o que ospersonagens estão fazendo hoje em dia é... Eu não quero ver Joey velho. Não quero ver Chandler e Monica com seus filhos crescidos", diz LeBlanc.
"Prefiro só imaginar. Cada pessoa tem uma visão do que aconteceu com aqueles personagens, então materializar isso acabaria desapontando muita gente. É melhor deixar todo mundo imaginando", completa.

MELHORES ARTES


 


Nesta semana contamos com arte de Philip Tan, Mike Mayhew, Chris Giarrusso, Steve Epting, Gabriel "Gecko" Hardman, Tom Fowler, Robert Atkins, Peter Nguyen, Terry Dodson, Daniel HDR, Agnes Garbowska, Gene Gonzales , Todd Nauck, Joel Gomez, Michael Walsh, Freddie E. Williams II, Skottie Young, Dustin Nguyen e Marcio Takara.
"It&squot;s a trap!"
"It's a trap!"

Totalmente Inocentes


Totalmente Inocentes, comédia que satiriza os chamados “favela movies”, dirigido pelo estreante Rodrigo Bittencourt e estrelado por Mariana Rios e Fabio Porchat teve seus primeiros cartazes divulgados, confira.
 

O longa conta a história de Da Fé (Lucas de Jesus), Bracinho (Gleison Silva) e Torrado (Carlos Evandro), três meninos sem nenhum talento para o crime, mas que sonham se tornar os “donos do morro”, a fim de impressionar Gildinha (Rios). Estagiária da revista sensacionalista “Taras e Tiros”, ela é chefiada por Wanderlei (Assunção), um jornalista frustrado e um tanto medroso, que tenta subir o morro para fazer uma grande reportagem. Em seu caminho está Do Morro (Fábio Pochart), traficante desajeitado que acaba tomando o controle da comunidade da travesti Diaba Loura (Kiko Mascarenhas).
A comédia “Totalmente Inocentes” é produzida por Iafa Britz (“Nosso Lar”) e Mariza Leão (“De Pernas pro Ar”) e deve chegar ao circuito em 2012.

Primeiro trailer de Sinister


Sinister, terror dos mesmos produtores de “Atividade Paranormal”, estrelado por Ethan Hawke teve seu primeiro trailer divulgado, assista.
             

Na trama dirigida por Scott Derrickson (O Dia em que a Terra parou, O exorcismo de Emily Rose), pedaços de vídeos ajudam um romancista a desvendar como e porque uma família foi assassinada em sua nova casa, mas as descobertas colocam em perigo sua família.
Vincent D´Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Cameron Ocasio, Clare Foley, Juliet Rylance, Victoria Leigh, Michael Hall D´Addario, Blake Mizrahi e Danielle Kotch.
A estreia acontece no dia 24 de agosto de 2012 nos EUA.

Os novos cartazes de Detona Ralph


Detona Ralph (Wreck-It Ralph), animação da Disney, ambientada no universo dos arcades e consoles dos anos 1980 e 1990, teve mais três cartazes divulgados, confira.


Na trama, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.
David Hyde Pierce, Dave Foley, Teddy Newton e Jamie Elman também emprestam suas vozes para os personagens. Dirigido por Rich MooreDetona Ralph, estreia em janeiro de 2013 no Brasil.