terça-feira, 17 de julho de 2012

Pôster nacional e trailer legendado de Dredd


Dredd, nova adaptação das histórias em quadrinhos de “O Juiz” estrelado por Karl Urban(Padre,Star Trek), teve seu pôster nacional e trailer legendado divulgado pela Paris Filmes, confira.
                    


No filme, Joe Dredd (Karl Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey), também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável.
Lena Headey, Domhnall Gleeson, Olivia Thirlby, Langley Kirkwood, Deobia Oparei, Jason Cope, Kevon Kane, Rakie Ayola, Joe Vaz, Francis Chouler, Warrick Grier, Karl Thaning, Luke Tyler e Scott Sparrow também estão no elenco.
Dirigido por Pete Travis (Ponto de Vista) e escrito por Alex Garland (Extermínio) a estreia acontece no dia 21 de setembro de 2012 nos EUA, com cópias em 3D.

Segundo trailer de Caça aos Gângsteres


Caça aos Gângsteres (Gangster Squad), filme de gangster estrelado por Sean Penn e Josh Brolin teve seu segundo trailer divulgado, assista.
                

A trama dirigida por Ruben Fleischer (Zumbilândia), é ambientada em Los Angeles, 1940. O gangster Mickey Cohen (Penn), comanda todo o território e ficando com uma porcentagem dos ganhos das drogas, armas, prostitutas e apostas. Além de seus capangas, ele também controla policiais e políticos, essa influência é suficiente para intimidar muitos policiais, exceto o pequeno e secreto grupo liderado pelo Sargento John O’Mara (Brolin) e Jerry Wooters (Gosling), que se juntam para tentar colocar um fim no império de Cohen.
Ryan Gosling, Emma Stone, Nick Nolte, Giovanni Ribisi, Michael Peña, Anthony Mackie, Frank Grillo, Robert Patrick, Josh Pence, Mireille Enos, Sullivan Stapleton, Troy Garity e Derek Mears completam o elenco.
A estreia acontece no dia 19 outubro de 2012 nos EUA.

A VOLTA DO HOMEM MACACO: NO ANO DE SEU CENTENÁRIO TARZAN RETORNA AOS QUADRINHOS


                        



A editora Open Road Integrated anunciou na Comic Con San Diego novos quadrinhos com Tarzan, o eterno Rei da Selva. Esse ano o personagem completa 100 anos desde seu surgimento em 1912.





Segundo o anúncio feito na feira, em outubro o Homem Macaco terá duas novas histórias publicadas.
 The Greystoke Legacy e Tarzan: The Jungle Warrior mostrarão Tarzan de volta aos conceitos criados por seu autor. 
Em The Greystoke Legacy ele se encontrará pela primeira vez com Jane Porter, sua eterna companheira e The Jungle Warrior  mostrará o herói em busca de um bebê gorila sequestrado por um caçador. As duas histórias serão adaptações dos romances de mesmo nome escrito por Andy Briggs que também será o autor dos roteiros dos quadrinhos. Quem cuidará da arte ainda não foi divulgado.
As edições serão publicadas nos formatos impresso e digital. 
Fica a torcida para que as histórias antigas com Hal Foster, Brune Hogarth,  Joe Kubert  e outros mestres também ganhem novas edições.


Hellboy

Guillermo Del Toro já tinha declarado que não faria um terceiro filme do Hellboy...
Muito disso em decorrência do mau resultado do segundo filme do personagem, que além de ter uma pegada extremamente infantil ainda teve o azar de estrear próximo do megasucesso de Batman o Cavaleiro das Trevas.
Mas Del Toro disse que mudou de ideia, e o motivo foi a iniciativa do próprio Ron Perlman, que atendeu o pedido de um moleque de 6 anos com leucemia que era fã do personagem, e fez uma sessão de fotos com o garoto novamente paramentado de Hellboy.
Del Toro disse que ficou consternado com isso, e que se espantou com a quantidade de mensagens de crianças, fãs do Hellboy, que lhe foram entregues e resolveu se juntar com Perlman e viabilizar o terceiro filme da franquia.
Durante a Comic Con o gordillo falou que eles estão realmente desenvolvendo o projeto, mas ainda precisam do aval de Mike Mignola, criador e detentor dos direitos do Hellboy, além de um estúdio que esteja a fim de bancar o projeto.
O que eu acho? Olha, acho que Del Toro perdeu a mão com o Hellboy no segundo filme, desvirtuou muito da proposta de terror pulp do personagem pra embarcar mais pelo rumo da aventura e fantasia infantil...
O próprio Mike Mignola deu declarações meio que desaprovando esse caminho e que fazia questão que as pessoas vissem o Hellboy dos cinemas como um personagem diferente do das HQs.
Eum sempre sonhei em Del Toro fazendo um terceiro filme mais voltado pro terror mesmo, talvez mostrando a Liz tendo seu filho e ele sendo corrompido pelo poder infernal, obrigando o Hellboy a lutar contra ele pra salvar o mundo... Mas acho que depois dessa declaração de Del Toro em favor das criancinhas, acho que devemos ter mais um filme infantil vindo por aí.

As primeiras imagens e trailer oficiais de Oz – Mágico e Poderoso


 Oz: Mágico e Poderoso (The Great and Powerful), prelúdio do clássico O Mágico de Oz da Disney, dirigido por Sam Raimi e estrelado por James Franco e Mila Kunis (Cisne Negro), teve seu primeiro trailer divulgado, assista.
               


 


No filme, quando Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor.
Michelle Williams, Rachel Weisz, Abigail Spencer, Joey King, Zach Braff, Martin Klebba, Ted Raimi, Bill Cobbs, Tony Cox, Tim Holmes, Toni Wynne, Dennis Kleinsmith e Ron Causey também estão no elenco.

Cosmópolis-novas imagens


Cosmópolis, adaptação do livro homônimo de Don DeLillo, dirigido e escrito por David Cronenberg (“Senhores do Crime“) e estrelado por Robert Pattinson (“A Saga Crepúsculo“) teve mais 10 imagens divulgadas, confira.

A trama segue um dia na vida do mulitbilionário Eric Michael Packer (Pattinson) que, enquanto cruza Manhattan para conseguir visitar um antigo barbeiro que cortava o cabelo de seu pai, controla seus negócios, recebe assessores e tem encontros amorosos – tudo sem nunca sair do conforto da sua limusine. Ao mesmo tempo, o sistema financeiro global é arrastado para uma crise sem precedentes, o que pode acabar com toda a fortuna e o conforto de Eric.
Juliette Binoche (“Eu, Meu irmão e Nossa Namorada”), Paul Giamatti (“Almas à Venda”), Kevin Durand (“Eu sou o Número Quatro”), Samantha Morton (“O Mensageiro“), Mathieu Amalric(“O Escafandro e a Borboleta“) e Jay Baruchel (“O Aprendiz de Feiticeiro”)
Cosmópolis teve sua data de estreia adiada para 10 de agosto no Brasil.