sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Del Toro Vai Produzir a Adaptação do Curta de Horror Mamá



Entre os seus múltiplos projetos Guillermo Del Toro está produzindo pra Universal uma adaptação para longa metragem do curta de horror espanhol Mamá. A história narrava a aflição de duas meninas numa casa sendo assombradas por uma mãe fantasmagórica.
O filme dirigido por Andres Muschietti já tem data de estréia marcada para 18 de janeiro do ano que vem. Segundo o Cinema 10 estão confirmados no elenco Jessica Chanstain (de A Árvore da Vida) e Nicolaj Coster-Waldau (De A Guerra dos Tronos), que fará papel de gêmeos, algo que não havia no original.
Na verdade eu estou curioso pra saber que história vão desenvolver em cima da idéia do curta. Assista abaixo Mamá… de preferênia com as luzes apagadas.
 

Arqueiro verde - novo video


Confiram ai a prévia extendida da série substituta de Smallville.
Legal a prévia, ta mesmo uma mistura de Smallville com Batman Begins, só que, assim como “As aventuras do Superboy”, provavelmente vou acabar assistindo apenas meio episódio disso durante toda a vida da série (e tenho certeza que não me fará falta alguma).
Agora, que nome será que isso vai ter quando passar na TVSílvio? Porque se botarem Flecha pode apostar que vai ter muita gente fazendo essa pergunta que eu botei lá no post, bwahahahaha

Street Fighter


Kode Abdo (um artista fotográfico australiano e fã de Street Fighter IV) produziu um ensaio com modelos interpretando os heróis e vilões do jogo.
Segundo o artista ele vem a seis anos desenvolvendo o projeto. O resultado impressiona. Confira abaixo. 
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com Alex
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com Charlie
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com Sakura
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com Rose src =
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = Zangief
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = Abel
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = Abel
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = Guile
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = Chun Li
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = Dhalsim
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = Ibuki
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = M Bison
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = Akuma
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = Q
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = Sagat
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = Crimson Viper
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = SIN agente Juri
Hyper Real Super Street Fighter IV Arte Com src = Balrog

Especial Crossovers DC: Mortal Kombat Versus DC Universe



Mortal Kombat VS DC Universe (também conhecido como MK VS DC ou MK VSDCU) é um jogo de luta da Midway Games e da Warner Bros. Games que mostra o crossover entre as franquias Mortal Kombat DC Comics.
O oitavo jogo da série Mortal KombatMK VS DC foi lançado em 16 de novembro de 2008 para Playstation 3 e XBOX 360. A história do game crossover foi escrita pelosescritores de quadrinhos Jimmy Palmiotti Justin GrayEste foi o último título do MKa ser desenvolvido e publicado pela Midway Games, que vendeu a franquia Mortal Kombat para a Warner Bros(também dona da DC Comics)Este é também o primeirojogo MK a receber uma classificação livre pela ESRB, bem como o ser o primeiro MK aser publicado pela Warner Bros. Games.
O jogo não segue a ordem cronológica dos outros jogos da série Mortal Kombat, e é considerado um "Elseworlds definitivo" na continuidade do Universo DC pelo co-escritorJimmy Palmiotti.
O jogo tem 22 personagens jogáveis e como chefe um novo personagem, que é Dark Kahn, a fusão entre Darkseid Shao Kahn. O jogo conta com um Story Mode de duas perspectivas diferentes, uma dos personagens do Mortal Kombat e outra da DC.Em ambos, ocorre a crise do desaparecimento de vários heróis da DC e de vários guerreiros do Mortal Kombat. Cada um dos lados vê o outro como um invasor e aliado deDark Khan e tenta descobrir o mistério por trás dessa união de mundos e isso faz com que inimigos se unam em ambos os universos. Quando se termina o Story Mode do lado do Mortal Kombat, Shao Kahn estará disponível para joga. Quando você termina pelo lado do DC Universe, Darkseid estará disponível para a escolha.
Os personagens:
Mortal Kombat: Liu Kang, Sub-Zero, Scorpion, Sonya Blade, Jax, Baraka, Shang Tsung, Raiden, Kitana, Kano e Shao Kahn (desbloqueável)
Universo DC: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde (Hal Jordan), Capitão Marvel, Lex Luthor, Coringa, Mulher-Gato, Exterminador eDarkseid (desbloqueável)
A Trama
Após a invasão de Shao Kahn ao Earthrealm ser derrotada, Raiden destrói Kahn ao jogá-lo através de um portal.Exatamente ao mesmo tempo, na Terra DC, Superman detém a invasão Apokoliptianade Darkseid e logo em seguida atinge o vilão com sua visão de calor enquanto eleentrava em um Tubo de Explosão.Entretanto, estes atos não destroem nenhum dos dois, mas funde-os, originando o maligno Dark Kahn. Como consequência, isso faz com que os Universos DC e Mortal Kombat se mesclem ao poucos, fazendo com que pessoas troquem de mundos.Enquanto os mundos se fundem, as habilidades dos personagens flutuam, causandoviolentos surtos de "raiva" que são na verdade os sentimentos de Dark Khan fundidosnas pessoas de longe. Devido a isso, certos personagens ganham força ouvulnerabilidade. Isso permite que coisas como a possibilidade de Superman ser derrotado devido a sua vulnerabilidade à magia, e dando ao Coringa a capacidade de combater Raiden.Além disso, esses surtos de “raiva” acabam fazendo os personagens perderem a razão e se tornarem malignos por um instante, causando brigas entre amigos e inimigos. Comcada mundo pensando que o outro é responsável pela fusão, eles lutam entre si noMortal Kombat até que apenas um lutador de cada lado permanece: Raiden eSuperman.Na batalha final, Raiden e Superman lutam enquanto Khan se alimenta de suas iras.Ambos percebendo que estão na verdade dando mais força ao vilão, superam a raiva um pelo o outro e derrotam seu inimigo fundido e assim separam os dois mundos, restaurando-os.Enquanto todos são enviados de volta ao seu universo original, Darkseid e Shao Kahntrocam de universos e ambos são reduzidos à impotência ao enfrentam a prisão eterna no universo do outro: Darkseid é contido no Netherealm, enquanto Shao Kahn é preso na Zona Fantasma.
Críticas
O jogo recebeu boas e más críticas, pelos seguintes fatos: os gráficos do jogo são muito bem elaborados e bonitos, além dos personagens estarem enfrentados personagens de outra franquia, proporcionando um crossover dos sonhos, porém, a falta de violência e sangue no jogo não agradou muito aos fãs da serie Mortal Kombat.A ausência da violência marcante de MK aconteceu por exigências da DC Comics, que estabeleceu que não queria ver a cabeça de nenhum de seus personagens arrancadas e outras coisas, o que causou uma certa decepção aos fãs. Para suprir os Fatalities dos heróis da DC (os vilões praticam os Fatalities), foram criados os Heroic Brutalities, que deixam os oponentes vivos, mas incapazes de lutar.CuriosidadePara o lançamento de Mortal Kombat vs DC Universe’s Kollector’sEdition, uma capa de colecionador foi feita por Alex Ross. A edição também incluiu um gibi de 16 páginas ilustrado pelo co-criador de Mortal Kombat John Tobias.

As Super Heroínas mais Sexys!!!


Já notei que o povo adora uma lista de "tops" e conversando com amigos, eis que surgiu aquela dúvida: "Quem é a Heroína mais sexy?"
Pra facilitar eu vou colocar aqui uma lista, com exemplos
Ai segue a minha humilde opinião:




1- Mulher Maravilha


2 - Emma Frost


3 - Vampira

4 - Zatana


5 - Caçadora


6 - Batwoman


7- Jean Grey


8- Mulher Gato


9-Tempestade


10- Feiticeira- Escarlate


11- Miss Marvel


12- Elektra


13- Blink


14- Vampirella


15-  Mulher Gavião


16- Psylocke